Dias comuns

238 29 5
                                    

NINA
Depois da surpresa e da noite perfeita que a gente teve, voltamos pra casa. Hoje é o aniversário do Scooby.
Foi todo mundo na frente. Eu fiquei com a Jade e o Yashi trabalhando e chegamos só depois.
O patrick mandou um carro pra gente e foi nos esperar na entrada da festa.
A festa foi maravilhosa. Mais a cara do Pedro impossível. Um clima perfeito. Curtimos a noite juntinhos e voltamos pra casa já bem tarde.

PATRICK
Sabe quando não dá mais pra negar. Então. Cheguei nessa fase. Eu tô grudado na nina como um carrapato. E ela tá super grudada em mim tbm. A gente continua nossa rotina de acompanhar Ja&Dré.
Depois que todo mundo voltou pra VV a gente ainda ficou uma noite no rio.
No dia de ir embora pra Vix amanhecemos agarrados como sempre:

P: bom dia, amor.
N: bom dia.
Levantei e fui me organizar pra viajar. Tomei meu banho e fechei minha mala.
Olhei e ela tava sentada na cama olhando pro nada.
P: Que foi? Kkkkkkk
N: nada.
P: acordou de mal humor?
N: sai, patrick.

Ela levantou, foi ao banheiro e depois desceu sem me olhar.
Chegando na cozinha eu tentei agarrar ela. Sem resultado.
Sentei e fui tomar meu café da manhã.

J: bom diiiia, amoooores. Iiiiih, que cara é essa, Nina?
P: estranha demais essa sua amiga, viu? Puta que pariu.
N: estranha por que? Eu nem falei nada.
P: não falou mesmo. Isso é o problema. Tá aí muda. Dormiu bem e acordou com raiva.
PA: ala... isso é coisa de ciúme. Me diz, Nani. Tu sonhou com o Tick pegando outra? Só pode ser.

Caímos na gargalhada com a hipótese do PA.

N: ridículo, Pa. Claro que não. Não é isso. É q eu não qria q vc fosse, seu idiota.
P: ô, linda. Tá com saudade já?

Ela me abraçou forte e chorou.

J: Nina? Q é isso, minha filha? Vc tá louca? Tá chorando de verdade? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
N: sai vc tbm. Afffff ninguém me entende nessa casa?
J: claro q entende, amiga. Só tô preocupada.
PA: claro q entende. Entende que vc tá apaixonada no mini tick. Kkkkkkkkkkk que fooooofa.

Deve ser TPM da Nina. Só pode. Não é possível.

NINA
Depois que o Patrick foi embora eu fiquei arrasada. Era como se alguma coisa tivesse me prendendo a ele mais e mais.
No sábado embarcamos cedo pra SP.
A jade transformou o cabelo pra novela e lá estava eu chorando mais uma vez.
Não sei o que está acontecendo comigo, mas tudo tá sendo motivo de choro. Tô a flor da pele, sabe? Que saco.

Dia dos pais e eu fiquei junto do meu. Comprei presente, fizemos almoço especial e eu fiquei grudada nele o dia todo.

Pai: filha, tão bom ter você aqui. Vem mais.
N: tá pai. Eu venho mais. Prometo.

Ficamos vendo um filme e eu chorei emocionada dnovo.
Pai: filha vc tá muito estressada. Deve ser isso. A gente fica assim emotivo qnd estamos cansados.

Na segunda já embarcamos novamente pro rio. Os meninos iam participar do criança esperança e eu amei né? Menos uma noite longe dele.

P: então a gente chega a tarde aí.
N: que ótimo. E vc vai pra globo tbm? P: Não. Quero ficar aí agarradinho contigo.
N: hum que amor... A gente faz uma pipoca pra assistir os feios na TV.

Os lindos chegaram em casa na maior animação. O sucesso que eles fizeram no CE superaram as nossas expectativas.
Isso é um ponto sensível pra mim e pro Patrick. Qnd esses dementes brilham é impossível a gente não se orgulhar. É tão perfeito pra mim ter algume que entende o meu amor pela jade.

No outro dia partimos pra VV. Aniversário do PA. Eu tava extremamente nervosa pra conhecer a família do tick.
Será q eles vão gostar de mim?
Chegamos lá pela manhã. Fomos de Uber pra casa dele.

P: manhêê... chegamos. Vem, linda, entra. Fica a vontade.
Mãe: oi meu filho. Que bom. Entrem. E vc deve ser a Nina.

Ela me falou estendo a mão e me puxando pra um abraço.

N: sim. Sou eu. Prazer em conhecê-la.
M: o prazer é meu. Vc é mais bonita ainda pessoalmente. Fica a vontade. Deixa suas coisas aqui no quarto do tick.
N: muito obrigada.
M: eu fiquei muito feliz quando o patrick me disse q vc vinha pra cá.
N: eu não queria incomodar. Eu podia ter ficado num hotel.
M: não incomoda em nada. A gente tava super ansiosos pra conhecer a menina que tá deixando ele tão feliz.
P: me entregando assim logo de cara? Coé, mãe.
N: não nega. Eu já sei que tá apaixonado.
M: ta mesmo, viu nina. Como há muito tempo eu não o via

Ficamos conversando um pouco mais e acho q já tenho uma super aliada.
De la fomos almoçar na casa dos avós dele q são uns fofinho.
Avô: muito bem, tick. É linda a sua namorada. Mas vc vai casar com ela quando? Uma moça assim de família a gente não pode deixar passar.
P: caaaalma, vô! Não é pra tanto.
Avó: nina, vc sabe que no meu tempo a gente já casava logo. Hoje em dias as coisas estão mudadas. Vcs querem aproveitar a vida, mas quando o coração bate forte e a mão fica suada é a hora. Qnd a gente olha no olho dele e a pele arrepia, não tem
jeito. E eu vejo isso em vocês dois. Então não se percam. Aproveitem o amor de vcs. E se eu estiver certa vcs ficarão assim como nós... velhinhos e com o mesmo amor.
N: aí que linda!! Assim eu me emociono. Eu gosto muito do patrick. Espero que a gente tenha a sorte de viver um amor assim como o de vocês.

PATRICK
Ver a nina envolvida com todo mundo da minha família me deu um alivio. Eu sei que não rolou pedido de namoro oficial, mas eu já me sinto o namorado dela. Eu olho pra ela brincando com a minha irmã e meu coração acelera. Como se ali já estivesse tudo pronto pra ela sempre. Esse ligar sempre foi dela. Só precisávamos nos encontrar.

A noite fomos pra casa do PA.
P: caralho, irmão. Como assim? E a jade?
PA: a jade deu um tapa nela também. Eu fiquei looooouco. Se o Teteu nao me segura eu nem sei a merda q ia dar.

Ficamos por lá um pouco e voltamos cedo pra casa. A nina tava meio indisposta. Acho que cansada da viagem.
No outro dia foi a festa. Eu fiquei na correria no começo, mas relaxei quando vi tudo dar certo. A nina tomou tooodas. Embrazou real. Na verdade ela bebeu muito pouco, mas bateu logo. No outro dia acordou morta de ressaca.

P: bom dia, tem ressaca aí?
N: nem me fala. Tô morta de vergonha da sua mãe. Como eu vou sair desse quarto com essa cara.
P: relaxa q ela tá tão louca por vc q eu tenho certeza q até remedinho ela vai te dar.

Assim aconteceu. Minha mãe ficou num chamego só com ela. Cuidou, fez comidinha, deu remédio...
No final do dia, depois de almoçarmos na casa da PA com todo mundo, eu levei ela até o aeroporto. Ela precisava ir pra Sampa resolver umas coisas da faculdade ainda.

N: droga. Eu tô tão besta esses dias. Eu queria ficar longe, amor.
P: mas amor, já já eu tô por lá dnovo. Fica tranquila. A gente vai se falar toda hora, tá? Me avisa qnd já tiver por lá.
N: tá bom. Vou pra Sampa e segunda pro rio. Já sabe quando vai pra lá?
P: depende dos trabalhos do PA, mas eu prometo que se demorar eu vou só pra ficar agarradinho com vc.
N: promete, amor?
P: prometo. Vem cá. Me dá um beijo

Ainda no aeroporto ela se sentiu mal dnovo. Ficou enjoada. Mas tomou uma água e embarcou assim mesmo.
Tô preocupado com esse mal estar da nina.

🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶

Nitrick - um encontro ao acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora