Oficializando

225 28 6
                                    

PATRICK
Vamos passar o fim de semana na casa dos pais da nina em São Paulo.
O Noah tá com 1 ano e 2 meses já. Começando a falar algumas palavrinhas. Manda beijo, da tchauzinho, todo dia uma novidade. Bom demais viver cada fase dessa com ele.

O meu relacionamento com Nina é foda.
Eu amo essa mulher mais que tudo.
E já tô louco pra ter outro filho com ela.

A gente começou as coisas bem atrapalhadas. Fomos ficando sem compromisso, tivemos alguns momentos separados, depois o Noah veio no susto, fomos morar juntos.
Eu sempre fui muito carinhoso com a nina. Romântico até... mas a gente não teve muitos momentos memoráveis como um pedido de namoro, por exemplo.
Já a algum tempo eu vinha pensando em oficializar a nossa relação.
Casar mermo.
De papel.
De vestido de noiva.
Com tudo que ela tem direito.

Quando pensei em pedir ela em casamento eu queira compensar todos os outros momentos fofos que não tivemos. Qria fazer tudo bem íntimo, bem clichê e bem a nossa cara.
O pai da nina se tornou um paizão pra mim tbm. Ele sempre me orienta, me ajuda, conversa, me apoia. E eu sei o quanto ele queria as coisas feitas "direito" vamos dizer assim.

Vou aproveitar esse fim de semana com os pais dela e fazer o pedido.
Levei as alianças comigo e na hora que eu achar conveniente faço o pedido.

Chegamos no aeroporto e o Sérgio já esperava por nós.
N: paizinhooo!! Que saudade.
S: oi, meu amor. Vc fica mais linda todo dia. Vem cá.
P: fala, Sérgio.
S: fala, tick. Me da aqui um abraço tbm.
P: da oi pro vovô, noah.
S: oi, amor do vovô!! Vc tá grandão, rapaz!

Saímos com ele pra casa contando as novidades.
A: chegaaaram. Graças a Deus. Vem aqui no colinho da vovó, meu amor.
N: oi vovó! Que saudade de vc.
A: vem aqui tbm, minha princesinha. Meu amor. Vc ta tão linda, Nina.
N: oi, mãezinha. Que saudade de vc.

S: então, Patrick. Como estão as coisas com a empresa.
P: ta tudo se encaminhando. As dicas que vc me deu dos investimentos tbm estão começando a fluir já.

...

A noite estávamos todos reunidos no terraço da casa depois do jantar.
Tomávamos um vinho e conversávamos qnd eu achei que tava na hora certa!!

Levantei e fui no quarto buscar as alianças. Meu coração acelerado parecia que ia sair pela boca.
O Noah tava dormindo calminho como sempre.
P: oi, meu amor. Vc nem entende ainda, mas hoje eu vou pedir sua mãe em casamento. Já imaginou? Como ela vai ficar linda de noiva?

Sai em direção a eles e eu tremia e suava como nunca.
Sentei ao lado dela e dei um selinho.
N: que foi? Tá pálido.
P: eu quero conversar um assunto sério com vcs.
N: oi?
A: aconteceu alguma coisa, filho?
P: aconteceu sim, dona Adriana. Aconteceu que eu sou louco pela sua filha. Mas isso nem é novidade, né?
Acontece que desde a primeira vez que eu vim aqui eu percebi o quanto vcs se esforçaram pra entender o nosso relacionamento. Eu sei que a gente começou tudo meio atropelado, mas o amor da gente é maior que tudo. Maior que qualquer normalidade. Mas acontece tbm que eu sempre quis tentar "arrumar" as coisas. Eu sai daqui aquele dia prometendo pra mim mesmo que eu ia cuidar, amar e proteger a Nina pro resto da minha vida. E aí, hoje, depois de todo esse tempo, mais maduros, mais preparados, com uma condição financeira se estabilizando, Graça a Deus, eu quero fazer uma coisa que eu já sonho há muito tempo.
N: amooor. - ela falou emocionada ao me ver tirar uma caixinha vermelha do bolso e me ajoelhar diante dela.
P: Nina, eu sou o cara mais feliz e completo do mundo. Pq eu tenho você, tenho o Noah e tenho a nossa vida. Mas eu preciso de mais. Eu quero tudo certinho, cliechê e até brega com vc. Você aceita casar comigo? Sérgio, me concede a mão da sua filha?
N: aaaai meu Deus. É claro que eu te aceito, tick. Eu aceito tudo com vc.
S: cara... patrick. Me deixou emocionado, irmão. Vem cá. Me dá um abraço tbm. É um prazer ter você como meu genro. Eu só tenho orgulho de vcs e da história linda que vcs vem construindo. É claro que sim! Levar a nina até o altar pra você vai ser a maior felicidade da minha vida.
A: meus amores. Que coisa mais linda, Tick. Filha, Vc vai casar, meu amor...

...

NINA
Chegou o dia do nosso casamento.
Nós optamos por uma cerimônia pequena, intimista. Só pras nossas famílias e amigos mais próximos.
Numa praia do Espírito Santo num clima bem leve e descontraído.

N: aaai que nervoso do Caralho.
A: niiiina. Até nessa hora vc me vem cheia de palavrão.
J: iiiih tia. Essa aí não tem jeito não. Nini, vc tá a noiva mais liiiinda que eu já vi na minha viiiida.
N: aaaaai. Será q o tick vai gostar?
J: o Que? Minha filha se vc aparecer de jeans e camiseta o anao pira do mesmo jeito.
N: não fala dele assiiiim.
PA: posso entrar? Olha pra esse noivinho aqui.
J: Meu Deus, Noah. Que perfeeeeeito. Amor, kd o Pazinho?
PA: ta lá fora com a thays e o Guilherme. Bora, Nani. Tu tá linda. Meu amigo já tá no altar te esperando.

Entrei com meu pai.
A jade e o PA entraram com as alianças e o Noah.
Foi tudo lindo. Perfeito.
Uma super festa até amanhecer o dia.
O Noah ficou 3 dias com os dindos. Enquanto o Pazinho ficou no ES com a Thays.
E a gente viajou de lua de mel. Aqui no Brasil mesmo pra não ficar muito longe do nosso baby. Uma passada em Noronha pra namorar um pouquinho e celebrar o nosso amor juntinhos.

Voltei renovada. Apaixonada. Louca por ele. Mais do que nunca.

P: último dia já. Eu queria ficar mais. Tá tão gostoso aqui.
N: aaaaai amor. Eu tbm. Se eu pudesse ficaria o ano todo aqui com você.
P: ta feliz?
N: demais (selinho) feliz (selinho) apaixonada (selinho) e te querendo
P: huuuuuum... eu amo quando vc acorda assim.

Ele me beijou com todo o amor e desejo que a gente tava desde o dia que chegamos. Fizemos amor mais uma vez, tomamos banho, descemos pro café da manhã.

Aproveitamos o dia na ilha e no final da tarde embarcamos pro Rio.

...

J: olha quem vem ali, Noah
N: aaaah. Amor da mamãe. Que saudade.
P: oi, parceiro... que saudade q o papai ficou de vc, pequenininho.
PA: e aí? Curtiram? Chegaram com mais cara de apaixonados ainda.
N: demais. Curtimos demais. Foi perfeito. Vcs arrasaram no presente. A gente amou, né amor?
P: pô, demais. E valeu por ter ficado com o Noah tbm. Vcs são incríveis.
J: ele nao deu nenhum trabalho. Ele é um príncipe da dinda, né meu amor?
N: agora eu vou ficar colaaaada nele. Bem colada nesse neném.

Jantamos com o PA e Jade na casa dela.
Depois fomos pra casa curtir o nosso neném e ficar agarradinho mais um pouco.

P: bem vinda de volta pra casa, meu amor. Agora como uma senhora casada. Senhora Nina Terçarolli Lima.
N: huuuuuum. Me respeita q eu sou uma mulher casada.
P: pronto. Agora tá tudo perfeito. Tudo quase completo.
N: quase?
P: é. Quase. Só falta agora vc liberar pra gente fazer mais um neném. O Noah tá louco por um irmãozinho.
N: aaai amor. Calma. Ele é tão pequenininho ainda.
P: por isso mesmo. Imagina que irado a gente criar dois com a idade pertinho. Super parceirinhos.
N: vamo pensar com carinho? Hum?
P: promete?
N: prometo. Vamo analisar, tá?

🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶
Vem Ísis!! Já teve spoiler lá no pós de jadre, né?
Já já uma menininha pra completar a família dos Ninos.

Vamos correr o tempo aqui pra acompanhar a história de lá.

Nitrick - um encontro ao acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora