NINA
Eu tava em choque. Simplesmente sem acreditar naquele quarto.
Luz baixinha, um buquê enorme em cima da cama. Chocolates. Um ursinho.
Eu olhei pra ele e ele tava com um sorrisão. Ele sabia q tinha me quebrado ali.
Ele fechou a porta atrás de nós, sentou na cama e estendeu a mão pra que eu sentasse ao lado dele.P: vem cá. Me perdoa?
N: não faz isso, comigo. Não precisava.
P: precisava sim. Eu fui um idiota contigo hoje. Descarreguei em você toda a minha insegurança. Te deixei mal. Não queria terminar o dia desse jeito. Me perdoa?
N: claro q sim, tick. Claro q eu perdoo. E para de insegurança boba. Vc sabe q eu não qro ninguém além de você.
P: tao bom te ouvir falar isso. Eu fui um idiota. Eu tbm não qro ninguém além de você. E desculpa por eu ter insinuado que vc qria alguma coisa com alguém. Vc não é as meninas que eu tava acostumado a sair. Vc é diferente. Vc me deixa diferente. Não sei explicar. Mas eu não sei muito bem o que fazer qnd o assunto é você, Nina. Eu só te peço paciência. É um sentimento novo que tá surgindo entre a gente e eu sei q vc tbm sente.
N: claro q eu sinto. Eu nao esperava me envolver tanto assim com vc. Mas hoje eu percebi q tá foda. Q eu não consigo e não quero ficar longe.Nos beijamos lentamente. Aproveitando cada parte das nossas bocas e línguas.
P: Vamo deixar acontecer, mas eu qro que vc saiba q eu tô disposto a me jogar por vc. Eu tô aqui pra ver o que vai ser. E eu quero muito que de certo.
N: eu tbm. Eu também quero que dê certo, tick.PATRICK
abracei ela tão forte que doeu até em mim.
N: aaaaaaai, garoto. Tá louco?
P: se eu disser que tô louco por você vc vai me gastar?
N: até o último dia da sua vida.Me joguei por cima dela e nos beijamos com carinho.
Olho no olho. Sentindo nossa pele e nossa respiração.N: espera. Deixa eu ver essas flores.
P: cê gostou?
N: e esse urso? Que lindo, Patrick. Eu amei. Deixa eu postar uma foto.@ninatercarolli Via stories:
Respostas no direct:
@jadepicon: o anão foi pra ciiiima.
@iampauloandre: que lindos. Namorem.Rimos das respostas dos dois sonsos.
N: me diz. Como vc fez isso tudo com a raiva que vc tava?
P: eu tenho meus assessores.
N: quem? Me fala.
P: Paulo Andre e Jade picon
N: mentiiiiiiiira. Kkkkkkkkkkkkk mentira, tick.
P: juro. Pedi ajuda deles pra fazer tudo enquanto eu te convencia a sair.
Eles tem q trabalhar tbm, né?
N: kkkkkkkkkkkk eles são demais, né não?
P: sao sim. Mas vem cá a eu não vim pra cá pra falar deles não.NINA
Eu tava tão, mas taaaao fudida.
Só conseguia pensar isso enquanto o patrick me beijava.
Era um beijo diferente dos outros.
Não sei explicar, mas eu acho q o que faltava pra sentir que era de verdade com o patrick tava acontecendo ali.
A sintonia da gente. O jeito que a gente se olhava. O toque dele em mim. A forma como a gente se desejava.
Tava claro como água pra mim.
Eu tô pronta pra assumir o patrick na hora certa. Tô entregue. Não tem mais ninguém que eu queira nesse momento a não ser ele.Nos beijamos e fizemos amor várias vezes.
Relaxei e me entreguei pra ele como nunca antes.
Nao era só cama. Não era só tara. Não era só tesao.
Agora tinha sentimento. O cuidado dele comigo. A forma como ele tava cuidando daquele nosso momento. Tava tudo tão perfeito que eu ficaria ali o resto do ano.Era madrugada qnd a gnt parou de se amar e ficou coladinho na cama enorme daquele hotel.
N: patrick.
P: oi.
N: acorda.
P: não tô dormindo não, pô.Eu estava deitada em seu peito. Então ergui meu olhar pro dele. Ele me encarava com um brilho no olho.
N: brigada pela surpresa. Eu amei.
P: me desculpou já?
N: já. Claro. Mas promete q não vai desconfiar de mim nunca mais?
P: prometo. Daqui por diante, em qualquer situação a gente vai conversar antes, tá?
N: tá.Ficamos nos olhando em silêncio. Ainda havia muita coisa pra ser dita. Mas eu ainda não tava pronta pra verbalizar o que eu tô sentindo.
Apenas o beijei suave. Lento.
Encostei minha testa na dele e abri o olhos vendo ele me olhar.N: que foi?
P: Nina, eu tô apaixonado por você.Fiquei muda. Sem saber o que dizer. Ele nunca tinha falado assim tão sério. Nada do tipo.
P: caralho. Vai falar nada?
N: noooossa. Que grosso. Estragou o momento? AffffffMe virei de costas pra ele que morria de rir e beijava meu ombro.
P: ei. Olha aqui pra mim. Tô te gastando. Não vou te pressionar a nada. Mas eu precisava te fal...
N: cala a boca patrick. Eu tbm. Eu também tô apaixonada por você.
P: kkkkkkkkkkkkk então deixa de ser tão arisca. Vem aqui pertinho de mim. Me beija.
N: kkkkkkkkkkk bobo.PATRICK
me declarei pra Nina. Falei que tava apaixonado. Fiz surpresa. Flor, ursinho, chocolate... amorzinho gostoso.
Caralho, mané. Que loucura é essa que tá acontecendo comigo?
Eu nunca pensei que eu ia apaixonar pela melhor amiga da jade.
Mas foi inevitável.
A nina é foda.
Ela é linda, gostosa pra caralho. Inteligente. Sagaz. Profissional foda. Parceira demais. Engraçada.
Ela tem tudo que eu sempre procurei.
E ela tem sorriso e um olhar que me encantam. Ela conseguiu me tirar da vida de aventura. Caralho. Quem imaginava. Eu aqui agora com ela no meu peito e com a certeza q tô no lugar certo. Enquanto os caras estão por aí beijando várias bocas numa balada qualquer.Adormecemos juntinhos.
Acordei umas 8 da manhã com ela falando ao celular com a Jade.
Subi nela e beijei seu pescoço.N: amiga. Agiliza aí q eu já chego. Bjooooooo.
P: bom dia, princesa.
N: bom dia, amor.Arregalei o olho surpreso:
P: o Que vc falou? Me chamou que que?
N: aaaaaai. Para de ser bobo, vai. Bora voltar pra realidade.Ela saiu da cama e foi pro banho.
Fiquei na cama tentando assimilar. Amor. Ela me chamou de amor.Ouvi uma batida na porta. Era o nosso café da manhã. PA deixou tudo no esquema mermo. Exqueeeeece.
Entrei no banho com ela. Nos beijamos e fizemos amor mais uma vez ali.
Ela saiu do banheiro e eu fiquei acabando meu banho.
Encontrei ela tomando café, de roupão. Linda.
Me aproximei dela. Segurei seu queixo. E deixei um selinho demorado.P: eu gostei de te ouvir me chamar de amor.
N: bobo. Kkkkkkkk vem. Vamo tomar café, AMOR.Depois do nosso café nos arrumamos e voltamos pra casa da jade.
Chegamos e fomos recebidos com palmas e gritos. Uma gastação total.
O que importa é q estamos bem e que agora vamos deixar acontecer.
E eu tô cada dia mais envolvido nessa loucura com a nina.🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nitrick - um encontro ao acaso
FanfictionFanfic Nitrick. Tudo aqui é criação e não tem nenhuma relação com a vida real. Personagens: Nina Terçarolli e Patrick Lima. Os melhores amigos de Jade Picon e Paulo André Camilo.