Nova fase

227 22 1
                                    

PATRICK
Ter a nina aqui na minha casa foi maravilhoso. Minha família amou ela. E eu tô todo bobo aqui voltando do aeroporto e pensando no quanto tô apaixonado por ela.

Mais tarde, já em casa, resolvi ligar pra ela q estava em SP.
N: oi, amor. Já tá em casa?
P: oi, meu amor. Já sim. Acabei de chegar. Tô pronto pra dormir já. Sem você.
N: aaah Que fofo. Com saudade já?
P: muita. Coração apertado pq eu não fui contigo.
N: eu tbm já tô sentindo a sua falta. Qria dormir no teu colo dnovo.
P: essa semana a gente se vê no rio. Mas me diz: melhorou do mal estar que vc tava?
N: melhorei. Acho q minha pressão baixou. Não sei direito.
P: to preocupado com isso. Tem q ir no médico. Não é a primeira vez que vc se sente assim.
N: não foi nada. Só cansaço. Amanhã eu vou pro rio e boto meu sono em dia.
P: então tá. Me liga qlq coisa. Tá bom?
N: tá. Pode deixar. Manda beijo pra todo mundo aí. Te amo, tá? Boa noite.
P: boa noite, amor. Te amo tbm.

A nina tá me deixando preocupado. Ela trabalha muito. Vive cansada. Sonolenta. indisposta. Tô achando a ela tá acumulando muita coisa.

NINA
Passei o sábado com meus pais. E no domingo cedo segui pra o Rio.
Mãe: já tá se arrumando pra viajar, filha?
N: já mãe. Aí que saco. Essa blusa não tá servindo em mim mais. Tá muito justa.
M: seu peito tá tão redondo, nina. Filha vc tá com um corpo diferente.
N: tô é gorda. Preciso começar a treinar com a jade.
M: nao. Não é gorda. Não sei não, mas... nina, vc tá namorando? O lance com o amigo do namorado da jade? Como é q tá?
N: Aff q aleatoria, mãe. Do nada? Não tô namorando. Mas a gente tá bem. Estamos nos conhecendo. Inclusive eu vou trazer ele aqui qlq Dia.
M: então é sério mesmo? Nina, olha pra mim. Vc não tá grávida? Tô achando vc com um brilho diferente.
N: tá louca, mãe?
M: mae sente, filha. Vai no médico qnd chegar no rio.
N: mãe eu uso Diu. Não tem como.
M: vai no médico. Vou fazer melhor. Segunda eu vou pro rio e vamos juntas.
N: afff mãe. Não precisa. Eu só tô cansada. E gorda. Inchada. Acho q vou menstruar. Só isso.

Minha mãe alugou um tripleeeex na minha cabeça. Do nada me deu uma medinho.

Fui pro rio e cheguei exausta. Mais cansada q o normal. Acordei com a jade chegando. Faminta. Comi e dormi novamente. O dia toooodo. E a noite tbm.

Na segunda eu acordei cedo, sentei na minha cama e o mundo girou.
Achei q eu fosse desmaiar. Levantei com cuidado e fui pro banheiro.
Um enjoo me invadiu e eu vomitei até a alma.
Acho q fiz mais barulho q o normal, pq qnd estava me recompondo a jade estava na porta do banheiro me olhando coma cara assustada.

N: aaaaai que medo. Que foi? Tá falando com quem aí parada?
J: Farmacia. Tô pedindo um delivery.
N: tá doente? Tá pedindo remédio?
J: vc vai ver qnd chegar.

Ela saiu do quarto e eu escovei meus dentes, penteei meu cabelo e fui logo atrás dela.
Desci e ela tava fazendo um omelete pra gente.

N: acho q eu não quero comer nada. Não tô me sentindo bem. Quero só um café.
J: nada disso. Fruta, mel, granola, omelete, leite e queijo. Vai. Meu sobrinho precisa ser bem alimentado.
N: que sobrinho? Tá maluca?

O interfone tocou. Era a entrega da farmácia. A jade foi na porta e voltou saltitando. Com 4 testes de gravidez na mão.
N: ah pronto. Agora pirou de vez. Vc é minha mãe nessa brisa. Eu não tô grávida.
J: faz os testes então. Já que não tá. A gente vai ter certeza.
N: vc não tá atrasada não? Vai logo. Vc vai pra mangaratiba ainda.
J: não me enrola. Come. E depois sobe e faz o teste. Vou tomar meu banho e aguardo o resultado.

Nitrick - um encontro ao acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora