Primeiro contato

868 43 8
                                    

janeiro de 2022.
NINA

Me chamo Nina Terçarolli.
Moro em São Paulo. Faço faculdade de Adm e Marketing.
Tenho 23 anos.
Trabalho como assessora da Jade Picon.
Somos as melhores amigas uma da outra.
Seguramos a barra uma da outra e eu tô sempre aqui pra ela.
Ano passado, depois do fim do namoro dela com o João e todo aquele monte de mentira sobre o Gui o mundo dela virou de ponta a cabeça. Foi foda. Mas tudo se arrumou. Aí agora, quando eu penso que vai ficar tudo nos eixos a bonita resolveu ir pro BBB.

Eu só sei chorar. Minha melhor amiga presa dentro daquela casa e eu morta de preocupação. Ver ela entrar ali me deixou tão aflita. Tenho medo do que pode acontecer lá dentro. Mais ainda do que pode acontecer aqui fora.
Eu acredito no potencial dela. Sei a mulher foda que ela é. Mas eu sou tão mãezona, sabe? Q a minha vontade é proteger ela de tudo. A minha baby.

De cara já senti o olhar dela diferente pra um participante. Paulo André. Tenho q pesquisar tudo sobre esse menino.
"Meu Deus, Jade. Segura esse fogo"

Bom... huuum...
Atleta profissional
Não bebe
Pai de um bebê. Aff certeza q tem uma ex.
Não tá envolvido em polêmicas.
23 anos.
Do Espírito Santo.
Gato pra Caralho.

Ooooolha... bem gatinho esse amigo dele. João Gaigher. Nossa. Gato mesmo.

É... parece q eu eu vou gostar dele. Só quero ver como ele trata a Jade.

Os dias se passaram e eu me envolvia cada vez mais em tudo. Aos poucos a pessoas foram descobrindo a "melhor amiga da Jade". Ela falava de mim lá dentro e as pessoas me procuravam nas redes sociais aqui fora. Especialmente no Twitter.
Comecei a me encaixar nos fandoms e torcidas.

Paulo André no paredão.
"Ai meu Deus. A jade vai pirar"
"Calma, amiga. Se preocupa não. Ele não sai, boba"

Eu falava com a TV o tempo todo, como se a jade pudesse me ouvir.
Entrei no Twitter e os Jadrés (fãs da Jade e do PA) me falam que tá rolando um Space com a Tropa do PA.
Que? Que tropa, gente?

Entrei e eram os amigos dele. A equipe da Jade e a equipe do PA se juntaram muito. E eu acabei conhecendo todos eles.
No space uma resenha só.
Patrick
João
Poloni
Tuim
Lipe

Uma zoacao. Alguns fãs começaram a me shippar com joao. Surgiu Jonina.
Eu achava engraçado. Trocamos follows. E tal. Nada além de uns foguinhos ou paqueradas despretensiosas na dm.

PATRICK
Meu nome é Patrick Lima.
Sou do ES.
Amo meu lugar. Meus amigos. Minha tropa.
Sou o melhor amigo do Paulo André Camilo, o cara do atletismo do Brasil na atualidade.
A gente vive grudado desde os 2 anos de idade. Ele tem um filho de 4 meses e eu tô junto com ele pra tudo. Qnd ele descobriu do PAzinho a gente foi a loucura. Ele me aguenta bebado, eu aguento ele chato e cheio de marra.
Unha e carne mesmo.
Nós e a nossa tropa.
Final do ano passado ele recebeu uma proposta foda. Participar do BBB22.
Eu fiquei louco. Pq eu sei o cara pica que ele é. E eu com certeza ia dar o sangue por ele aqui fora.

Fiquei mais próximo do empresário dele e tomei a frente de várias coisas com a equipe de adms que a gente contratou.
Ele só crescia dentro da casa.
No terceiro dia uma participante em especial entrou: Jade Picon.

"Caraaaaalho, o PA vai enlouquecer"
"Olha a cara dele de idiota. Enxuga a baba, caralho"

A gente já curtia e comentava a jade desde 2018. Ela sempre foi a crush dele da internet. E ver eles dois dentro da casa juntos já me dava a certeza q ia rolar. Ele é devagar mermo. Na dele. Mas ele vai pra cima qnd ele se sentir seguro. Ele so nao vai se tiver medo de levar um toco. Pq pensa numa bronca q esse Muleke tem.

Aqui fora no Twitter o carinho dos fãs com a nossa tropa só crescia.
Spaces até de madrugada, trocando ideia com a galera.
Até a um dia, no primeiro paredão do PA a gente conheceu a Nina, melhor amiga da jade.
De cara o fandom já shippou ela com Gaigher. Foi a maior resenha. No grupo da tropa a gente tirava a maior onda com ele.

Depois desse paredão a gente acabou se aproximando.

Ela era pra Jade o que eu estava começando a ser pro PA. Melhor amiga e braço direito.

Ela me dava altos toques. De como tratar as coisas dele na internet e tal.

Trocamos follow no tt.
Depois do insta.
Um dia conversando pelo direct no insta eu pedi o Whats dela.
Era sempre um zoando o outro. Uma resenha boa.

Qnd a jade caiu no paredão a gente ja imaginava que ia ser super difícil. A tropa deu o sangue. Ficamos mais de 24horas em space pra ajudar ela.

N: patrick, não sei como agradecer a vocês o carinho pela jade. Ela vai ficar muito feliz.
P: por nada, nina. A gente tá fazendo por ela o que o Paulinho faria tbm. Ela é diferente. Vai ser massa conhecer ela quando isso tudo acabar. A gente vai comemorar muito juntos ainda.
N: vamos sim. Aaah e olha aqui. Qnd vier pra Sampa me fala. Pra gente de conhecer pessoalmente.
P: pode deixar.

Fui algumas vezes pra SP com o empresário do PA. Nos vimos, almoçamos juntos. Saímos pra lanchar tb. Ela me apresentou pessoas e lugares. Foi maneiro.
As vezes eu achava q podia rolar algo mais, mas outras vezes parecia q ela não qria. Deixa o tempo dizer.

NINA
A jade saiu. Eu tava triste e aliviada.
Fui pro rio esperar por ela no hotel

J: niiiiiiina. Meu amor que saudade.
N: não faz isso nunca mais. Nunca mais se inventa de uma porcaria dessa. Eu quase morriiiii.
J: kkkkkkkkkkkkk sua louca. Me conta tudo.
N: tá uma loucura.

Contei tudo sobre o jogo pra ela. Contei as coisas sobre as pessoas aqui fora. Os biscoiteiros que tentaram surfar a onda dela.

N: mas me conta você agora. E o PA?
J: o PA? Me diz você.
N: o Brasil ama vocês. Jadre é o maior shipper de casal que já existiu na vida. Os amigos dele são foda. Vc vai conhecer. Eles deram o sangue por vc nesse paredão.
J: Meu Deus. Eu não imaginava.
N: minha filha... o Patrick, é o melhor amigo dele, ele me falou que o PA te segue desde 2018. Q vc era a crush dele da internet.
J: mentiiiiiiira. Kkkkkkkkkkkk ah mais eu vou gastar ele demais.
N: nossa. Vc tá falando igual ao patrick e os meninos. As mesmas gírias.
J: o PA, ne? Impossível não aprender essas besteiras dele. Mas me diz. De 10 palavras ai 15 foram patrick. Tá rolando?
N: ta louca? Não. Patrick é meu irmãozinho. A gente só se aproximou pela situação. Ele vai ser meio que a "nina" do PA, mas tem um outro amigo dele. Meu deeeeeus do ceu. Gaaaato. Olha aqui.
J: nossa. Gato mesmo. Huuuum... já se seguem...
N: mas ele é estranho. Acho q ele não quer. Foi só resenha mesmo. Os fãs de vcs shipparam a gente só de resenha.
J: quero ver rolar esse 4 é par. Deixa o PA sair pra gente resolver isso.

PATRICK
A Deja saiu. Infelizmente. Meu menino ficou viuvão lá dentro. Mas aqui fora a gente continua lutando por ele. Agora com reforço.
Conheci a jade por telefone enquanto falava com a Nina.
Ela disponibilizou a equipe dela toda pro PA.
Isso aproximou ainda mais a nina e eu.
A gente se falava todo os dias praticamente.
Na reta final ela e a jade trabalharam em conjunto com a gente o tempo todo.

Acabou o programa, eu fui pra globo buscar o PA.
Recebi uma mensagem da Nina:

N: e aí, irmãozinho? Tá bem? Como é que tá o nosso campeão? A jade já tá no hotel. Me diz se precisar de qualquer coisa.

Só vi horas depois:
P: fala irmãzinha. Tô com ele aqui. Acabamos de chegar no hotel. Ele tá tomando banho. Acho q vai ver ela. Foi correria total por aqui. Brigado pelo apoio, tá? E vem pra cá pra gente comemorar.
N: eu vou sim. Agora a gente vai curtir muito juntos. Daqui há dois dias eu tô aí. Beijoooo. Se cuida ❤️

O coração no final... o se cuida... é nina, parece que vc tá mexendo comigo. Se tu me der uma abertura eu chego junto.

🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶

DEPOIS DE MILHARES DE PEDIDOS EU RESOLVI ESCREVER MAIS DE NITRICK.
Os capítulos do spin off virão pra cá pra dar sentido a fic.
Espero que alguém leia e goste.
Tudo aqui e criado. Inclusive algumas informações sobre os protagonistas.

Nitrick - um encontro ao acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora