PATRICK
Acordar ao lado da nina esses últimos dias da gestação é uma montanha russa de sentimentos. Eu sempre tô alerta e assustado. Sempre acho q já vai ser a hora. A gente acordou mais colado ainda hoje. Hoje é uma data especial pra gente. 29/04. Um ano que a gente se beijou pela primeira vez.
Um ano que eu resolvi partir pra cima e tentar beijar ela. Eu nem imaginava em tudo que já acontecer depois dali.
Estamos aqui agora. 39 semanas do nosso filho. Podendo chegar a qualquer momento.Já amanheci amando ela. Envolvido no nosso prazer e no desejo que os nossos corpos tem um pelo outro.
Depois de algumas dores mais intensas fomos pro hospital.
Eu liguei pra PA e pra Jade pra contar que estávamos indo. Cada um com a sua reação. Não sei nem como vai ser esse encontro deles no hospital. Só o Noah mesmo pra juntar ela dois mais um vez.PA: caralho. Sério? Meu afilhado vai chegar, porra!!!
P: sério. Ela ta acabado de tomar café e vamos pro hospital.
PA: eu vou treinar e antes do almoço eu colo lá. Me diz... a amiga dela tá sabendo já?
P: vou ligar pra ela agora. Mas ela já tá na expectativa há dias. Acho bom vc se preparar pra esse encontro aí.
PA: de boa. Não quero assunto. Só pelo Noah mesmo. Vou ligar pra Marina pra avisar. Acho q ela vai querer visitar tbm....
J: oi tick. Vai nascer? Kd a nina? Ela tá bem?
P: ta acabando de tomar café. A gente já tá indo pra lá.
J: caralho. Eu vou gravar agora até 12:00 ainda. Já tô no projac. Reta final tá foda. Mas assim que eu terminar eu vou voando pra lá.
P: beleza. Vou te dando notícia.
J: aaah. E vem cá. Seu amigo já sabe?
P: ja. Vai pra lá tbm.
J: vai com a namorada?
P: jade, Deixa isso pra lá.
J: só pra eu me preparar, tick.
P: se prepara então. Ele disse q ia avisar pra ela.
J: afff. Tá. Tranquilo. De boa. Não quero assunto. Só pelo Noah mesmo....
Na hora que eu segurei a perna da nina, sentindo a cabeça dela apoiada no meu ombro, e ouvi a dra Ana dizer que estava vendo ele o meu mundo parou.
Ouvir o seu chorinho pela primeira vez me transportou pra um local de paz que eu não achei que poderia ir.P: Que orgulho, vida. Que orgulho de você.
N: eu te amo, amor. Obrigada por me ajudar. Por estar comigo. Te amo mais ainda hoje. Olha ele que perfeito, Tick.
P: demais. Olha essa boquinha igual a sua. Seu cabelinho dourado como eu sempre quis.Nossas mães entraram pra conhecer ele. O lipe tbm.
O rafa já estava com a gente desde cedo fazendo fotos incríveis.
O PA chegou emocionado.PA: Caralho, Nani. Que lindeza. Eu tô apaixonado por ele. Tick, irmãozinho. Que é isso? Vem cá com o dindo, meu amor. Vc é muito amado já, tá? Eu vou fazer tudo pra vc ser muito feliz. Vc vai conhecer o seu amigo PAzinho amanhã, tá? Cola nele q é sucesso.
P: lindo demais, ne? To apaixonado também, irmao.
N: olha o dindo, filho. Aí, PA. Eu tô muito louca por ele.
PA: Que orgulho de vc, Nina. Tu é foda. O Noah tem muita sorte de ter você. Eu trouxe essas flores aqui. A Marina mandou um beijo pra vc. Ela vai visitar vcs em casa daqui há alguns dias.
N: aaah. Brigada. Agradece a ela por mim.A porta abriu e o furacão Jade Picon entrou quase derrubando tudo. Tirando um suspiro de quase raiva do PA.
J: niiiiiiiiinaaaa. Amiiiiiiga. Aaai meu deeeeus. Tick. Cadê ele?
P: oi, Deja. Vem ver ele que lindo.
PA: Oi, jade. Tô aqui, dinda. Vem-me conhecer.
J: oi, PA. Oi meu amorzinho. Posso segurar ele?
PA: claro, Toma.
J: oi, meu amoooor. A dinda veio te conhecer. Eu tô aqui contigo tá? Amiga que orgulho de vc. Vc tá linda. Nem parece que acabou de parir.
P: ela foi maravilhosa. Vcs nem imaginam a força dessa mulher não.
N: ai amor. Vc me ajudou demais. Sem vc eu não ia conseguir.Ficamos conversando mais um pouco, num clima meio estranho, mas eu tava vendo o esforço deles por nós. Pelo Noah.
A nossa primeira noite foi complicada.
Minha mãe e minha sogra foram pra casa depois de muita insistência minha. Eu queria viver essa noite com a Nina sozinho.
Encontrar o nosso jeito, o nosso ritmo. O ritmo do Noah.N: pega ele aqui, amor.
P: vem cá, filho. Ele mamou dessa vez?
N: pegou mais fácil agora. Já tô sentindo ele sugar mais forte.
P: descansa um pouquinho. Aproveita que ele dormiu.Botei ele no bercinho e fiquei na cama auxiliar olhando ela. Velando o sono deles.
N: amor, vem cá. Deita aqui comigo.Me ajeitei na cama com ela e apoiei sua cabeça em meu peito.
P: te amo. Muito.
N: eu tbm. Hoje foi o dia mais incrível da minha vida.
P: Meu tbm.Cochilamos por meia hora no máximo e ouvi um gritinho afiado de fome.
P: Que e isso, garoto? Que fome é essa? Vem cá. Deixa o papai ver se vc tá molhado.
Troquei a frauda dele, levei ele pra nina que deu mais peito pra ele.
Depois voltei ele pro bercinho.
Uma vez.
Duas.
Uma noite inteira.As 07:30 da manhã eu tava morto. Mas feliz. Realizado.
Depois de mais uma mamada a nina adormeceu com ele no colo e eu pude ver a cena mais linda da minha vida ali na minha frente.
O dia seguiu cheio de presentes e visitas dos mais íntimos. Tia mary e tio Camilo vieram nos ver com o PAzinho.
A jade passou novamente. Ficou a tarde toda com a gente.
A noite foi a vez do PA.Na manhã seguinte voltamos pra casa. Cheios de medos normais. Mas aos mesmo tempo com uma coragem absurda.
Uma vontade imensa de fazer tudo dar certo.N: chegamos, Noah. Essa é a nossa casa, amor.
P: bem-vindo, papai. Olha sua casa.
N: amor. E agora? Ai que mistura de sentimentos, né? Da um medo. Mas uma certeza tão grande de tudo ao mesmo tempo.
P: agora é gente pra sempre. Vem. Vamo pro quarto. Vou puxar o cercadinho dele pra lá. Vc precisa descansar.
N: afff. Eu não aguento mais descansar. Eu tô ótima. Eu só quero curtir a gente. Ficar agarradinha em você e nele....
Os dias passaram e aos poucos entramos no nosso ritmo.
O Noah é um menino incrível. Quietinho. Não Chora, não reclama. A nossa casa agora tem o cheiro dele. Os sons dele. As coisas dele. E tá tudo do jeito que tinha que estar.
Minha mãe e minha sogra ficaram alguns dias ainda com a gente, mas logo voltaram pras suas rotinas.
A tropa veio toda nos visitar. Recebemos todos eles aqui na resenha máxima que so gente sabe fazer.Agora é seguir vivendo. Um dia após o outro. Cada dia uma descoberta nova. Um presente novo. Com ele ao nosso lado aumentado ainda mais o nosso amor.
🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶
Aaai que amor de papai esse tick.
Noah lindo e papai arrasando ajudando a mamãe.Quem pegou o detalhe ai dos dindos? Que será que houve?
Querem continuar aqui ou correr pro pós pra saber esse babado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nitrick - um encontro ao acaso
FanfictionFanfic Nitrick. Tudo aqui é criação e não tem nenhuma relação com a vida real. Personagens: Nina Terçarolli e Patrick Lima. Os melhores amigos de Jade Picon e Paulo André Camilo.