Ciume

301 26 2
                                    

NINA
Meu envolvimento com o Patrick foi legal, foi gostoso, foi divertido. E só. Mas uma coisa eu não tenho como negar. Ficou um gostinho de quero mais, sabe? Todas as vezes que a gnt ficou não rolava um "fim". A gnt sempre se despede com a certeza q ainda tem alguma coisa pra acontecer.
E aí nossos querido e fofos melhores amigos fodem com a gnt sempre.
Pq é sempre por eles. Eu tinha medo de me envolver com o patrick e de alguma forma isso respingar na jade e no PA.
Mas agora que eles se acertaram e estão namorando, alguma coisa mudou dentro de mim em relação ao patrick. Sei lá. É como se eu agora me sentisse mais livre pra viver qlq coisa com ele.
A última vez que a gente saiu juntos foi no dia do pedido de namoro do PA e da Jade. foi um pouco estranho. Eu senti ele um pouco distante de mim. Entendi aquilo como um "fora". Então desencanei.
E tbm ele tem saído com outras meninas que eu sei... eu tbm me diverti um pouco por ai... talvez isso tivesse nos afastado mesmo.

E ai da semana passada pra cá um ex-ficante voltou a rondar os meus dias. Nada sério.
Qnd rolou, há um tempo atrás, foram só uns beijinhos. Mas agora o Matheus tá comigo e com a jade aqui no rio e as investidas dele só aumentam.
Até que numa live a jade solta uma indireta/super direta pro patrick insinuando que tinha alguma coisa rolando entre mim e o Matheus.
Fiquei tensa na hora. Não sei explicar. Mas naquela noite me peguei pensando se o patrick ia gostar daquilo. Se tinha ficado chateado comigo.
Pra completar o PA me liga dizendo q está vindo fazer uma supresa pra jade e perguntando se eu quero que ele traga o tick:

N: aaai, PA como vc é chato. Sei lá. O patrick é meu amigo. Claro q eu quero q ele venha.
PA: então ele vai. Mas olha só, não vai ficar com esse japa aí na frente dele não. Respeita os sentimentos do meu amigo, caralho.
N: paaara, PA. Insuportável.

Eles chegaram e eu já tava arrumando o nosso café da manhã.
O PA tirou alguma onda da nossa cara, como sempre, e subiu nos deixando a sós.

P: sentiu minha falta nada. Sumiu. Nem me mandou mensagem mais. - ele falou se aproximando de mim na bancada da cozinha.
N: vc q me esqueceu. -falei sem olhar pra ele.

P: qria ter esquecido mesmo. Mas caralho, difícil esquecer o que a gnt já fez junto.

Qria enfiar a minha cabeça num buraco pq eu sabia q estava vermelha. Senti ele se aproximar um pouco mais e agarrar a minha cintura por traz, deixando um beijo no meu pescoço.

N: patrick, para.
P: tem certeza?
N: não sei. Mas vc me deixou confusa da última vez que nos vimos.
P: eu tava cheio de problema pra resolver aquele dia. Tava com a cabeça cheia por causa da surpresa do Pa. Desculpa se eu tratei vc mal.

Enquanto ele se explicava eu ouvi uma voz se aproximar:

M: bom dia, nina. Bom dia, irmão.
P: bom dia. E aí? Beleza?

Era o Matheus. Eles se cumprimentaram e o patrick ficou parado do meu lado, como um cão de guarda.
N: bom dia, yashi.

Ele se aproximou de mim, ignorou completamente a proximidade do patrick a mim, beijou o meu rosto lentamente:
M: como pode acordar tão linda?

Engoli seco.
Olhei pro patrick e ele tava puto.
P: onde eu deixo minha mala, nina? No seu quarto?
M: o quarto dela? O seu quarto, nina?
N: é... ã... eu tava dormindo no quarto da jade, mas agora q o PA chegou...
M: o quarto de hóspedes que tá livre é a segunda porta à direita no andar de cima.
P: eu sei onde é e eu vou deixar no SEU quarto, nina.
N: patrick, deixa a sua mala aqui. Vamo tomar café, vem. Depois a gente organiza isso.

PATRICK
eu tava capaz de jogar aquele japa no laguinho dos peixes da jade.
Será q a nina tá com ele mesmo? Caralho. Pra que eu falei isso de quarto dela. O cara deve tá me achando um idiota. E ela tbm.
Mas é foda.
A nina é especial. Eu tenho saído, conhecido muita gente. Até rola uns beijos, umas noites quentes de sexo sem compromisso nenhum por aí.

Mas a nina é diferente. Ela mexe comigo.
Não posso negar.
A gnt sempre se segurou muito por causa do PA e da Jade. Eles já tinham problema demais e a gnt não podia ser mais um. Mas agora q eles se resolveram as coisas mudam.
Eu tava certo q agora a gnt já se permitir mais e tal. Mas aí aparece esse imbecil e fode com tudo.
A Deja tbm é foda. Ela sabe q a nina mexe comigo e ela brinca. Jogou numa live: "ê patrick, acabou tudo. Se liga" E alugou um triplex na minha cabeça. Por mais que eu negue pro PA eu tava sim morrendo de ciúme dela.

Sentei pra tomar café da manhã com ela e o idiota sentou entre nós dois.
Fiquei mudo. Todos ficamos na verdade.
Acabei de comer, levantei da mesa e sai falando ao telefone. Respondendo algumas mensagens e mandando alguns áudios.
Logo ela me acompanhou.
N: ei. Para. Eu sei q vc tá chateado, mas eu não tenho nada com ele.
P: ah nao. Então porque não me deixou levar minha mala pro seu quarto?
N: para, Patrick. Eu tava no quarto com a jade. Vcs dois ficaram me pressionando e eu não soube o que falar.
P: se vc se sentiu pressionada por ele é pq tem alguma coisa. Mas relaxa. Vc faz o que quiser.
N: assim? Do nada?
P: aaah, Nina, caralho. Eu vim pq qria te ver. Fiquei com ciúme mermo. Admito. Mas aí eu chego aqui e tu tá aí com essa cara de dúvida?
N: eu só não esperava, tick. Vc nunca foi pra cima assim. A gnt sempre ficou do mais inteiro nada. Eu achava q vc nao se importava comigo.
P: pois é. Eu tbm achava. Até chegar aqui e ver esse japa querendo roubar vc de mim na cara dura.
N: kkkkkkkkkkkk me roubar de vc? E desde quando eu sou sua?
P: desde o dia que eu te beijei naquele carro vindo do show do teto. Vai negar?
N: se acha né? Eu sei q vc tá saindo aí com uma porrada de gente. Vem com essa pra cima de mim nao.
P: vc tbm. Vc tbm fica com uns carinhas aí. Não mete o louco. Mas eu sei q vc me quer.
N: affff. Ridículo. Se acha demais. Deus me livre.

Ela se virou se afastando de mim.
Eu fiquei parado olhando ela sair e mais um vez o Muleke foi na direção dela:

M: Nini, vc acha q a jade desce logo pra gnt fazer as fotos?

"Nini? Ele chamou ela de nini?"

N: iiiih meu filho. Esquece a jade por agora. Depois que o PA chega ela se desliga do mundo.
M: então a gnt pode ver um filme ou jogar vídeo game... ou qm sabe um mergulho na piscina?

Eu passei por eles pisando firme subi com a minha mala pro quarto da nina. Não ia ficar ali olhando ele dar em cima dela.
E o pior. Ela não faz nada pra se sair dele.
Caralho.
Eu preciso tirar esse desgracado do meu caminho.

Entrei no quarto, resolvi trocar de roupa e trabalhar um pouco.
Peguei me computador e desci.
Espero não ter uma surpresa lá em baixo.

🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶
Iiiih, mini tick. As coisas não estão fáceis pra vc.

Nitrick - um encontro ao acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora