Grávidos

237 20 0
                                    

NINA
O abraço dele era o meu lugar preferido no mundo naquele instante. Fiquei ali sentada na porta daquele lavabo por intermináveis 10 minutos. Meu coração quase saindo pela boca. Eu só olhava pra ele e beijava sua boca de leve. Ficamos em silêncio. Até que ele conferiu o tempo e levantou pegando os testes.

P: caralho.
N: me dá aqui. Q eu vou morrer de nervoso.

Fiquei de pé e peguei os testes da mão dele.

Os 4 positivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os 4 positivos.
Eu só chorava com as mãos no rosto.
Ele ficou na minha frente, pegou em minhas mãos e me puxou pra um selinho.

P: não chora, amor. Olha que lindo. Que presente que a gente tá recebendo. Vc tá triste?
N: não. Tô confusa. Eu não esperava. Eu não quero que vc ache q eu fiz de propósito ou que eu fui descuidada...
P: olha aqui pra mim, Nina. Vc não fez nada sozinha. Eu tô contigo. A gente vai ter um filho. Tem noção? Eu sou o cara mais feliz e completo do mundo, meu amor.

Nos abraçamos e choramos. Um misto de sensações tomava conta de mim.

P: eu to aqui contigo. Eu vou ficar do lado pra tudo. E a gente vai ter o bebê mais liiiiiindo desse mundo. Confia em mim?
N: confio. Desculpa pela minha reação. Eu to muito feliz tbm. Eu só tô assustada. Eu vou ter um bebê! A gente vai ter um bebê, tick. Um filhoooo. Meu Deus do céu. Tem uma pessoinha aqui na minha barriga.

Ele abaixou na minha frente e beijou e falou com a minha barriga:
P: oi, filho. É o papai. Tudo bem aí dentro? Eu tô aqui pra cuidar de vc e da sua mamãe, tá? Não vai faltar nada pra vcs. Eu prometo. A gente já te ama muuuuuito, meu amor.

Mãe.
Eu vou ser mãe.
Eu tô gerando uma vida aqui dentro.
Não consigo parar de chorar.

PATRICK
Nem se eu quisesse eu conseguiria explicar o que eu tô sentindo agora.
A minha maior alegria. O meu maior sonho.
Incrível como a vida prega peças na gente. Eu sempre quis ser pai, mas não imaginava q seria agora e que seria com a Nina. Caralho. Ela é maravilhosa. Mas se me perguntassem isso a 2 meses atrás eu diria que era só um lance sem compromisso.
No dia que eu senti q ia perder ela eu tive um medo absurdo. De la pra cá o nosso sentimento so se fortaleceu e eu não consigo mais me imaginar sem ela.

P: Nani, a gente fez esse Muleke aquele dia aqui. Tenho certeza.
N: Muleke? Quem te disse q é um menino?
P: Não sei. Pode ser uma princesinha tbm. Mas eu acho q a gente fez ele ou ela aqui. Aquele dia q eu botei o japonês pra correr.
N: paaaara de falar assim do yashi. Kkkkkkkkkk eu tbm acho. Pq pelo tempo. Se não foi aquele dia, foi logo depois. A gente precisa ir no médico agora.
P: a gente precisa avisar pras nossas famílias. Caralho. Teus pais nem me conhecem ainda. Puta que pariu. Fudeu.
N: kkkkkkkkk qual o problema? Eles não te conhecem pessoalmente, mas minha mãe sabe tudo sobre a gente. Meu pai também. Inclusive minha mãe cantou essa pedra ontem. Mãe sente. Ela já sabe.
P: Vamo pra lá? Vamo pra SP pra avisar a eles. Fazer tudo certinho.
N: vc quer? A gente não namora oficialmente, tick. Vc não tem obrigação. Eu nao quero que vc se sinta pressionado a ter que me assumir. O filho é nosso e a gente vai cuidar dele mesmo se a gente não for um casal.
P: Que? Tá louca? Claro que eu vou te assumir. Claro q eu sou seu namorado. Eu sei q não rolou pedido e nem nada, mas é assim q eu me sinto.
N: que loucura né? Eu não imaginei isso nunca. Tá feliz?
P: pra caralho. Tô completo. Eu amo você. Eu já amo esse bebê que tá aí. Eu não preciso de nada mais.

Ela ligou pra médica que atende ela e a jade aqui no rio e conseguiu um encaixa pra hoje mesmo.
Dra Ana: nina, vamos ter certeza com o exame de sangue, mas com 4 testes positivos é quase impossível nao ser.
N: doutora e o meu diu?
A: não é normal mas pode acontecer dele se mover sim. Faz assim. Vou te mandar uma solicitação do exame de sangue e o endereço do laboratório que eu sempre indico. Vc faz, meia horinha o resultado sai e vc já traz pra mim.

NINA
Fizemos tudo como a dra mandou.
Almoçamos na rua. E fomos pro consultório com o exame na mão.
Mais reagente impossível. Me coração tava disparado.
A: boa tarde. Tudo bem?
N: boa tarde, dra. Esse é o patrick. O pai do meu filho.
P: boa tarde, dra. Patrick, prazer. Eu sou o namorado dela.
A: boa tarde, papais. Como vcs estão?

A dra nos deu as informações iniciais, tiramos algumas dúvidas e aos poucos eu ia me acostumando com a ideia.

A: confirmado, Nina. Vc estão grávidos de aproximadamente 3 semana e meia. Tá muuuuito recente. Mas é maravilhoso descobrir cedo assim porque a gente vai acompanhar o desenvolvimento total do feto. A gente só precisa fazer mais alguns exames e ver como foi o deslocamento do seu Diu, porque a gente já consegue remover ele agora mesmo.

Fui examinada e a dra Ana removeu o Diu.

A: pronto, Nina. vc tá ótima. Agora vc precisa se alimentar bem, descansar bastante... esse primeiro momento de adaptação é normal essa sonolência e os enjoos. Vou te passar algumas vitaminas e um remédio pro enjoo.
Vejo vcs 15 dias. E qualquer coisa me liga direto. Tá bom? Faz um repouso hoje. Pode ser que vc sinta algum desconforto por causa da retirada do Diu. Mas é normal.
N: muito obrigada, Dra. E eu vou ligar sim.
P: brigadao, dra. Agora a gente já pode anunciar pra nossa família?
A: já sim. Tomando todos os cuidados necessários desse início, vai dar tudo certo.

Saímos de lá e fomos pra casa da jade.
Fazendo mil planos e pensando em como dizer pros nossos amigos e família.

PATRICK
Fiquei o dia inteiro meio aéreo. Chegamos na casa da jade no final da tarde. Meu telefone tinha várias chamadas e mensagens qda minha mãe.
Resolvi ligar pra minha mãe por vídeo junto com a nina.
M: oi, meu filho. E aí? Oi, nina. Tudo certo?
P: oi mãe. Olha isso.
Mostrei a nina segurando os testes.

Gritos e mais choro. Minha mãe ficou super feliz.
Depois foi a vez de ligarmos pros pais da nina. Fiquei um pouco desconfortável, pq eu não os conhecia ainda, mas eles me trataram bem.
N: maaaae, paaaai. Esse aqui é o Patrick, meu namorado -ela falou essa parte me olhando, como se se acostumasse com esse termo.- a gente qria estar aí com vcs, pessoalmente, mas não queríamos esperar mais tbm.

Nina começou a chorar. Sua mãe tbm.
Mãe da nina: filha. Eu já sei. Olha pra mim. Vc tá grávida mesmo, meu amor?
N: tô, mãe. Eu tô.
Pai da nina: nina. Cara. Como assim? Ã. É. Eu tô surpreso. Patrick, eu não qria ter te conhecido assim, mas... eu qro que vc saiba q vcs podem contar com a gente pra tudo. E q se vcs estão felizes é o que importa. Nao vai ser fácil. Um filho é um grande passo. Vcs são muito novos. Mas vai dar tudo certo. Estamos aqui com vcs. E todo o resto vai se resolver.
P: muito obrigado. Eu tbm não qria ter conhecido vcs assim. A gente não planejou, mas aconteceu e eu vou fazer o impossível pra cuidar sempre da nina e do nosso filho. Minha mãe tá super feliz tbm. Ela ama a nina. E a gente vai ser uma família feliz. Tenham certeza q eu amo demais a nina e que eu sempre vou cuidar dela.

🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶

Aaaah que fofinhos.

Ter essa iniciativa e "criar" um baby Nitrick aqui nos leva para um novo caminho nessa fic.
Vamos nos encaminhando para passagens de tempo e criações de futuro. Espero que gostem.
Não vai ser o final agora. Mas mudaremos o contexto de algumas coisas.

Nitrick - um encontro ao acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora