Passagem de tempo

218 25 12
                                    

Outubro de 2022

PATRICK
Estou em SP e a nina no Rio. Já estamos entrando no 4º mês do nosso baby e hoje é a ultra pra descobrirmos o sexo. Hoje a gente vai saber se é o Noah ou a Laura.
A nina vai com a Jade. Ela vai ser a guardiã do segredo até sábado.
Sábado toda a nossa família e os nossos amigos se juntarão a nós pra fazermos a revelacao.
A jade fez questão de preparar tudo na casa dela. Vamos fazer lá mesmo a festa. E eu tô louco pra chamar meu filho ou filha pelo nome.

PA: e aí? Notícia? A nina ligou pra dizer alguma coisa?
P: nada ainda. Estão na sala de espera.
PA: caralho. To ansioso.
P: vai... acaba logo essas fotos que eu quero dormir em casa hoje.

Nós estamos de vez no rio. Todos nós. Eu e a nina no nosso apartamento. Que tá ficando lindo e todo com a nossa cara. Depois de uns dias meio incomodado eu voltei a conversar com os pais da nina e com a minha mãe e entendi q a melhor escolha era realmente aceitar o apartamento. Naquele momento era muito importante a gente já começar bem. Aos poucos a gente foi se instalando por lá e agora é o nosso lar.

O PA tbm tá de vez no rio. Num apartamento massa tbm. Gigante. A família dele e a tropa vivem por lá.
Fica pertinho da Jade e quando os dois nao estão na casa dela, estão na casa dele. Um grude só.

PA terminou as Fotos pra coleção nova da colcci e seguimos de lá de direto pro aeroporto.
Ainda na sala de embarque a jade me ligou. Por vídeo.

P: fala, Deja!
J: oieeee. Bota o fone aí. Bora ouvir o coração do baby Nitrick?
P: agoooora. Vem, PA. Toma um.

Ouvir o som do coraçãozinho dele me transporta pra outro mundo. Impossível não chorar. Todas as vezes.
O PA abraçado a mim chorava tbm.
Pela tela a nina e a jade tbm.
N: amooor. Tá conseguindo ouvir?
P: to sim. Tá fortão, né?
N: muuuuito. Olha isso.

Dra. Ana: huuuum já to vendo aqui o sexo, hein? Curiosos?
PA: demaaaaais
P: muito.
N: aaaai meu deeeeeus.
J: aaaaaaaaah. Me dá esse resultado logo, Dra.

NINA
A: pronto, nina. Tudo certo. O bebê está ótimo. Peso normal, tamanho normal, formação normal. A placenta tá linda e saudável. Suas taxas ótimas. Enjoos no fim. Uma maravilha. Vc está se saindo ótima.
N: brigada, dra. Muito obrigada pelo apoio da senhora.

Saímos de lá felizes e ansiosas. Paramos pra fazer um lanche porque eu já tava morta de fome. Ficamos combinando tudo sobre o chá revelação.
A jade já está com a festa toda preparada. Só falta ajustar as cores da revelação. Ela não me diz como será revelado e isso tá me deixando suuuuper curiosa.
Vamos fazer na casa dela. Daqui há dois dias.
Meus pais e minha sogra virão. Os nossos amigos daqui e de SP. Os meninos de VV. A família do PA.
Vai ser mágico. Um momento pra ficar na memória.

J: Vamo la pra casa enquanto os meninos não chegam?
N: vc não vai pra globo? E eles devem estar desembarcando já já. Eu fico em casa mesmo. Chegaram umas coisas que a gente comprou pros quantos de hóspedes e eu quero arrumar pra esperar meus pais e minha sogra.
J: aaaaai nina. Tão lindo te ver assim. Cuidando de tudo. Da sua casa. Sua vida com o tick. Esse baby lindo que vai chegar. Aliaaaas eu nem olhei o resultado. So vou olhar quando o PA chegar. Ele me fez prometer. Afff
N: kkkkkkkkkkk ai meu Deus. Tô louca pra chamar ele ou ela pelo nome já.

A jade me deixou em casa e seguiu. Subi com algumas coisas que tinham chegado na portaria.
É estranho entrar aqui e perceber que agora é a minha casa.
Meu pai, exagerado como sempre, comprou um apartamento enorme pra gente. Um duplex com 4 quartos. Com área de lazer na parte de cima. Espaço gourmet. No térreo uma sala ampla com a cozinha integrada, toda aberta. A gente ainda tava decorando e dando a nossa cara.
O patrick viaja muito com o PA e eu to sempre com a jade tbm. Mas qnd a gente pode fica aqui juntinho.
Subi pro meu quarto, tomei um banho e vesti apenas um top e um short.
Fiz uma Foto no espelho. Mais uma. Acompanhar o crescimento da minha barriga é uma das coisas que eu to amando.

Nitrick - um encontro ao acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora