PATRICK
P: 16 anos. Caralho. Olha esses vídeos.
PA: kkkkkkkkk eu olho pra isso tudo e ainda lembro de cada momento que a gente viveu, tick.
P: surreal. Dois mulekes. Sem saber nada dessa vida de fama e exposição. Patinando pra aprender as coisa. Dando cara a tapa mermo. Errando pra caralho.
PA: eu não teria conseguido sem você.
P: te amo, irmão. Amo demais.
PA: Agora a gente tá aqui. Casados. Dois filhos cada um. Vivendo uma vida mil vezes melhor do que a gente imaginou.
P: foda isso. O Noah e a Ísis sao o melhor de mim. O que eu fiz de melhor nisso tudo.
PA: vc é um pai do caralho, tick. Esses mulekes são loucos por vc, cara. Maridão. A Nani apaixonada ai.
P: "olha onde nós chegoooooou" kkkkkkk
PA: orgulho, irmãozinho. Só orgulho e gratidão. Te amo demais.
P: eu tbm te amo demais, cara.N: quê? Que foi q estão aí se agarrando?
PA: vem pra eu agarrar vc tbm, cumaaaadi. Não foi nada não. A gente tá só comentando aqui. 16 anos que a gente começou essa loucura toda.
N: aaaah. Que fase, nera? Parecia que o mundo ia acabar a cada fofoca que brotava na internet.
PA: nossa. Nem me fala.
N: a jade me deu trabalho, viu?
PA: ruuuuum.
N: superamos. O importante é que a gente superou. Doeu pra caralho. Mas Deu certo.
P: siiiiim - falei abraçando ela e beijando seu pescoço.
PA: e sem vcs dois a gente nao ia conseguir.
I: manhê. Tava me procurando?
N: eu tava sim. Eu super tava. Vem cá, mocinha.
P: iiiiih, caralho kkkkkkkkkkkkFicamos conversando e aproveitando a festa do Peazinho enquanto a nina puxava Ísis pelo braço pra um canto qualquer.
NINA
Meu Deus do céu.
Minha filha beijando na boca.
Meu deeeeeus. Eu quase morri quando foi o Noah. Todo pra frente. Beijando na boca com 11 anos de idade. No colégio na frente de todo mundo. Passei tão mal que quase não consegui dirigir até em casa.
Ele é lindo, eu sei. As meninas ficam loucas por ele. Ele é muito namorador. Eu nunca sei qual a garota da vez. Conta tudo ao pai. Melhores amigos. Me lembra o tick na fase pegador dele. E eu morro de ciúme. Mas tento me controlar e deixar ele a vontade.
Agora a Ísis. A Ísis é a nossa princesinha. Eu não tô pronta pra ver ela namorando.
Ela já tem quase 14 anos. Eu beijei antes disso. Mas nao queria ver ela beijando agora.I: manhê. Tava me procurando?
N: eu tava sim. Eu super tava. Vem cá, mocinha.
I: Que foi, mae?
N: me conta você. Eu ouvi vc lá no escritório da sua tia. Com o Heitor e a maya.
I: mae. É... a gente so tava...
N: beijando. Vcs se beijaram? Me conta.
I: maaaaae.
N: Ísis. Eu tô nervoooosa. Me conta logo.
I: mae kkkkkkkkkkk calma. Eu ia dizer q a gente tava conversando. Mas quer saber? Eu beijei ele sim.
N: foi seu primeiro beijo, Ísis?
I: Claaaaro, ne? Nossa. Tô me sentindo estranha.
N: aaaaaai meu Deus.
I: ce vai chorar?
N: não. Mas eu tô nervosa. Desculpa. Vai. Fala. Como foi? O que vc achou?
I: sei la. Estranho. Bom. Mas estranho. Ai, mãe. Será que eu soube beijar? Sera q ele gostou?
N: aaaaaah... minha princesinha. Filha, foi só o primeiro. Vai melhorar com o tempo. Até vc encontrar um beijo que encaixa no seu. E aí vc vai se apaixonar.
I: como vc pelo meu pai.
N: sim. Como eu pelo seu pai. Mas até lá vai ter muito beijo por aí. Uns bons, uns nem tanto. O importante é vc se sentir bem e a vontade. Meu deeeus, minha filha beijou na booooca.
I: maaaae. Para. As pessoas vão ouvir. E eu vou ficar com vergonha. O que ele vai pensar?
N: filha. Brigada por confiar em mim. E me contar. Eu tô muito feliz. Vc pode me contar tudo tá. Sempre.
I: vc é minha amiga, mãe. Claro q eu vou te contar tudo. Sempre, tá?Minha menina cresceu.
Mais tarde, já em casa eu conversava sobre isso com o tick.
P: eu preciso tomar um ar.
N: kkkkkkkkkkkkk calma, amor.
P: o heitor? Do Teteu? Mas beijou mesmo? Tipo, de língua e tudo? Tem certeza, vida?
N: sim. O heitor. E beijão mermo. Real. A Maya que vai saber contar isso depois.
P: agora quando a gente for pra VV eu preciso ficar de olho nesse Muleke. Vou dizer pro Noah. Ele precisa me ajudar.
N: tick, deixa de ser doido. Foi só um beijo. O primeiro beijo dela. Curte o momento.
P: ce só pode t brincando, né? Curtir como?
N: do mesmo jeito que tá ce tá aí despreocupado com o Noah que ficou lá. Dentro daquela piscina com um monte de menina mais velha q ele. Inclusive liga pra ele vir logo.
P: ele acabou de mandar msg. Tá vindo pra cá com o matteo.
N: o cunhado da Ísis vai dormir aqui?
P: paaaaara. Não brinca comigo.
N: kkkkkkkkkkkkkkk nossa. Que mal há nisso? Namorar um pouquinho? Hum?
P: namorar um pouquinho? Eu quero namorar um pouquinho tbm.
N: quer? Hum... vem cá... esquece esses mulekes. Foca aqui. Só na mãe deles, vem.PATRICK
16 anos e eu ainda fico louco sentindo o beijo dela.
Fizemos amor na nossa cama, devagarinho, nos curtindo.Ficamos de chamego... até que resolvi descer pra tomar uma água.
N: quero comer alguma coisa. Alguma besteira. Vem. Bora procurarDescemos e encontramos gelatina na geladeira.
Ela tava encostada no balcão e eu a abraçando por trás. Beijando seu pescoço. Alisando sei corpo.
Ela virou pra mim e iniciamos um beijo quente.Noah: opaaa... tô passando, hein?
Paramos o beijo rindo.
P: coé, Muleke. Atrapalhando, pô.
Noah: descuuulpa. Continuem.
N: Noah me respeita.
Noah: ué? Tão se pegando aí no meio da cozinha.
N: nooooah.
P: fala matteo.
M: oi tio. Vou dormir aqui, ta? Pra não ir pra casa do meu vô essa hora.
N: avisou pra sua mãe, matteo?
M: avisei, tia. Subam e tirem essas roupas molhadas.
P: e aí? Gatas? Me contem.
M: algumas. Kkkkkkkkkk
Noah: matteo deu o nome como sempre...
M: iiih. Vc tbm.
N: não quero saber esses detalhes. Me recuso. Vou subir.
Noah: vem cá, deixa eu t dar um
Abraço.
N: me soooolta, Noah. Ce tá molhado. E todo lambido aí daquelas meninas. Meu Deus eu não tô pronta pra esse bando de beijoqueiro aqui dessa casa. Tá sabendo da sua irmã?
Noah: o que? Que foi?
N: beijou o teu irmão, Matteo.
M: Que? Kkkkkkkkkkk o heitorzinho? Iiiih caralho. Eu sabia. Eu percebi umas resenhas deles e da Maya.
Noah: que? Paaai? E agora?
P: é, Noah. Eu tambem nao tô conseguindo assimilar isso.
Noah: vou até dormir depois dessa.Subimos pro nosso quarto.
Trancamos a porta e recomeçamos o nosso amor.
Unidos e orgulhosos da nossa vida.N: eu amo vc, amor. Amo a vida que a gente construiu juntos.
P: tbm te amo, Nani. Muito. E esse é só o começo das nossas vidas. Nossos meninos estão crescendo.
N: ainda tem tanto pra gente viver, né?!
P: siiim, vida. E a gente vai continuar assim. Juntos. Se apoiado e apreendendo cada fase juntos. Como sempre foi.
N: eu tenho muita sorte de ter te encontrado, tick.❤️🕶❤️🕶❤️🕶❤️🕶❤️🕶❤️🕶❤️🕶❤️
Capítulo curtinho só pra me despedir deles.
Brigada por me acompanhar até aqui.
Eu amei escrever sobre Nitrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nitrick - um encontro ao acaso
Fiksi PenggemarFanfic Nitrick. Tudo aqui é criação e não tem nenhuma relação com a vida real. Personagens: Nina Terçarolli e Patrick Lima. Os melhores amigos de Jade Picon e Paulo André Camilo.