Dois meses antes...
Eram exatamente meio dia no clã dos Filhos Do Ossário. o jovem Shelby estava na biblioteca junto de seus adoráveis livros. ali era onde ele se sentia em paz. ele estava curioso lendo um velho livro gigante e bem grosso. ele ha algumas semanas estava lendo o livro, pesquisando a história que aperfeiçoava seu vasto conhecimento sobre a história dos vampiros. desde a Astrix e seu príncipe, a formação dos clãs, os anciões e até seus mais próximos.
No mesmo livro, havia uma página com uma enorme árvore genealógica. essa árvore pertencia a nada mais, nada menos que a anciã Ligeia Volturi. curiosamente, Shelby acabou descobrindo sobre a sua descendência e sobre seu passado antes mesmo dela sonhar em nascer. ele viu ali naquele livro, algo que nunca pensou que seria possível sobre Ligeia. Shelby folheou toda a página e quando virou a seguinte, deparou-se com outra árvore genealógica. essa outra, pertencia a um certo alguém muito importante para Ligeia Volturi.
O rapaz ficou surpreso com tantas informações. mas o que mais o surpreendeu mais ainda, foi o que ele curiosamente também acabou descobrindo sobre a descendência dessa dita pessoa, e que era sem dúvida, a pessoa mais improvável possível...
- vamos jovem Shelby, temos que ir. o tempo não nos espera. - o rapaz foi tirado de seus devaneios quando a voz do ancião da casa o chamou para irem pois estavam atrasados e a viagem iria demorar um pouco.
- sim lorde Miro, eu já estou indo. - o jovem respondeu enquanto fechava o enorme livro e o guardava novamente em seu devido canto, saindo logo em seguida.***
Miro Conrad já havia chegado com os seus. só que desta vez, ele havia trazido o jovem Shelby. da última vez que o vi, todos nós estávamos a beira de uma guerra contra os caçadores da Ordem Branca nos Filhos do Ossário. mas aquele infortúnio já havia passado. Miro, Shelby e todos vieram me cumprimentar me parabenizar pelo grande dia. Vern King também veio com os seus e Marcus Montenegro também. na verdade, todos os Anciões foram convidados para esta comemoração tão especial.
- Demetrio, você viu Ligeia? estamos procurando ela por todo o salão mas a mulher tem a capacidade de ficar invisível como o indominus rex do Jurassic World! - Eric falou enquanto se aproxima com Vale e Dimitri.
- bom, creio eu que ela esteja com a noiva Eric, não? - Demetrio respondeu e sorriu.
- rs eu te falei amigo. sabe como são as mulheres! - Vale falou e sorriu junto.
- é o que eu diga. - Dimitri completou e deu um pequeno sorriso.Todos ali foram tiradas de seus devaneios quando o joven Shelby se aproximou de Eric ofereceu sua mão contente, indo cumprimentá-lo.
- prazer senhor secretário Eric Coulter... finalmente posso conhecê-lo pessoalmente depois daquele infortúnio! - Shelby falou contente.
Eric o olhou com o seu olhar arrogante e deu um gole em sua taça que continha apenas um pouco de champanhe e o cumprimentou também apertando a sua mão.
- prazer em conhecê-lo também meu caro Shelby. Sim realmente aquele maldito infortúnio passou e tudo foi resolvido. Estamos todos aqui hoje finalmente em paz depois de tudo. Demetrio falou sobre você para nós. você é um nobre estudioso da história dos vampiros não é? - Eric perguntou contente
- sim senhor Eric é verdade. eu fico realmente honrado em estar conversando pessoalmente com um Von Grien... - Shelby falou o olhando.
- Von o que Shelby? desculpe mas acho que se enganou, eu sou um Coulter. olhe meu caro, eu sei que nossa conversa está interessante, mas infelizmente preciso buscar a anciã. ela e eu somos os padrinhos dos noivos então se me der licença... - Eric pegou no ombro de Shelby e sorriu para ele e saiu indo na direção dos aposentados da noiva.- Demetrio, acho que vai gostar de saber que o juiz de paz chegou. - Vale falou e Demetrio e os mesmos saíram indo para o salão do segundo andar que estava naquele dia, todo enfeitado.
Demetrio saiu indo com os outros convidados para o local, enquanto todos se organizavam em seus devidos cantos a espera da noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Rubras
VampireDepois de quase dez séculos de guerras que deixaram rastros intermináveis de destruição, sangue, e caos, finalmente para os sobreviventes dos quatro clãs principais vampiros, restaram dias de uma pouca felicidade que quase foram completamente perdid...