Adella Blecketh
O Teatro estava um alvoroço. todos nós estávamos muito preocupados e inquietos.
Estávamos na sala de reuniões do Teatro. Demetrio e Eric estavam muito nervosos, faltando pouco para surtarem. Esmeralda e eu estávamos caçando alguma maneira de saber para onde Ligeia tinha ido com Alejandro, e Vale junto de Dimitri estavam fora procurando alguma informação com os Anciões dos outros clãs porém, sem sucesso.
Nenhum deles sabia aonde eles estavam. e eu já havia entrado em contato com meu pai, porém ele também não sabia de nada. a tal druída não voltou a aparecer no prédio da Ordem Branca.
Demetrio temia que ela viesse atrás da adaga que estava sobre sua posse. e estávamos todos preparados para caso ela aparecesse.Um barulho foi ouvido na entrada do Teatro. um alvoroço grande. alguém parecia gritar chamando por Demetrio. o mesmo nos olhou e saiu indo na direção da entrada. Eric, eu e Esmeralda o acompanhamos sem entender aquilo. quando chegamos no local, os sentinelas estavam tentando segurar e impedir a entrada de alguém. Era um homem.
- Me deixem passar, me deixem passar! - Alejandro falava do lado de fora para quatro sentinelas.
- Alejandro?? - falei sem entender o que Alejandro estava fazendo ali na porta do Teatro. Esmeralda também me olhou sem entender aquilo.
- Alejandro, o que está fazendo aqui? - Demetrio perguntou o olhando sério. - onde está Ligeia? você fez algo a ela?
- Alejandro?? - Eric perguntou e de uma vez, empurrou os sentinelas e deu um soco no rosto de Alejandro que o fez cair no chão. - ONDE ELA ESTÁ!? - Eric perguntou transtornado.
- Eric deixe ele! - Demetrio falou e Eric olhou Alejandro com ódio porém se afastou.
- Demetrio por favor...eu sei onde Ligeia está. - Alejandro falou enquanto passava a mão por seu nariz que sangrava.Demetrio o olhou sério e apenas assentiu para os sentinelas e eles o deixaram passar. todos voltamos para a sala de reuniões.
chegando na mesma, Alejandro olhou tudo ao redor. e respirou fundo enquanto todos nós o olhávamos. incluindo Demetrio que parecia já querer perder a paciência.
- Alejandro, fale logo o que tiver de falar. você pode ser o ex marido de Ligeia e meu descendente, mas minha paciência tem limites! - Demetrio falou o olhando seriamente enquanto se aproximava dele.
- Demetrio...eu só vim aqui por que precisava te dizer aonde Ligeia está. eu não aguento mais isso. Scarlet mentiu para mim todo esse tempo! - Alejandro falou entristecido.
- rs então você admite que realmente esteve esse tempo todo do lado da druida? como ousa Alejandro?? eu tinha você como um filho! nunca pensei que faria isso com sua própria esposa, estou decepcionado com você Alejandro! - Demetrio falou e colocou as mãos para trás.
- ex! ex esposa Demetrio! Ligeia é minha mulher agora e mãe dos meus filhos! - Eric falou e de uma vez, se aproximou vagarosamente de Alejandro. - você perdeu careta! aceita que dói menos!Demetrio colocou sua mão e impediu o loiro que olhava Alê com os olhos em chamas.
- ah você deve ser o tal Eric, o pai dos bebês imagino. sabe... Sinceramente? você é um imbecil arrogante. não entendo o que Ligeia viu em você! - Alejandro falou já ficando impaciente.
Eric tentou novamente ir para cima de Alejandro.
- venha, pode vir. Sabe quem estava com ela quando ela passou mal e descobriu que estava grávida? Eu! Sabe quem mimava ela quando sentia vontade de comer besteiras por causa dos desejos de gravidez? Eu! E...sabe quem fazia carinho nela e beijava a sua barriga quando os bebês mexiam soldado??
- seu maldito defunto! - Eric transtornado foi novamente para cima de Alejandro fazendo com que Demetrio gritasse sem paciência.
- JÁ CHEGA! OU VOCÊS PARAM COM ESSA DE MACHO ALFA, OU VOU MANDAR QUE PRENDAM OS DOIS!!!Eric o olhou profundamente irritado.
- eu juro pela minha vida que se acontecer algo com Ligeia e os meus filhos por sua causa Alejandro, de você não vão sobrar nem o pó dos seus ossos pra contarem história! - Eric falou e se afastou dele.
Alê o olhou sério e depois olhou para Demetrio.
- 3 a 2 Esmeralda! Passa pra cá! - falei baixo e Esmeralda revirou os olhos entediada e me passou uma nota de vinte reais.
Demetrio nos olhou confuso.
- Demetrio, só vim aqui porque não vou deixar Scarlet matar Ligeia. eu sei que ela seguiu a sua vida em frente depois que eu morri. sei que seus sentimentos por mim já não existem mais... Mas apesar de tudo o que aconteceu, não vou permitir que Scarlet mate a mulher com quem tive uma vida! e os bebês dela...eles não tem culpa de nada! não vou deixar que aquela lunática consiga o que quer!
- aonde Ligeia está Alejandro? - perguntei já impaciente. ele me olhou e respirou profundamente.
- ela está no esconderijo Adella. posso levá-los lá.
- não! você não vai a lugar algum Alejandro. eu sinto muito. é para o seu bem! - Demetrio falou e de uma vez, abriu um portal de sombras e fez com que o mesmo engolisse o homem o fazendo desaparecer. Alejandro apareceu em um dos quartos do Teatro que estava trancado.
- Esmeralda, mande dois sentinelas ficarem de guarda no terceiro quarto de hóspedes...eu prendi Alejandro lá. - Esmeralda assentiu e saiu.
- Adella, avise a Vale e Dimitri que voltem o mais rápido possível. eu assenti e fui pegar meu telefone para fazer a ligação para ambos.Enquanto Alejandro estava falando, Demetrio lia seus pensamentos e viu o dito local aonde Ligeia estava. nós quatro nos preparamos então para irmos. cerca de alguns minutos, Vale chegou com Dimitri trazidos por um portal negro. Demetrio usou depois o dom de Edrigan e abriu outro imenso portal.
- se preparem. vamos buscar Ligeia!
então rapidamente, passamos todos juntos indo para o dito local.***
Ligeia Volturi
Eu estava ali deitada na poltrona apenas olhando a inquietação dos meus bebês. Scarlet e os outros dois estavam impacientes do lado de fora da caixa de vidro. eles passavam de um lado para o outro como se estivessem caçando algo. logo depois, a ruiva e Oscar foram para o andar de cima. eu me levantei e fiquei os observando. Tobias veio na minha direção e abriu a porta e me pegou em meu braço com força.
- vamos Ligeia, vamos ter que sair daqui. Alejandro nos traiu aquele maldito! eu devia tê-lo matado quando tive a chance! - Tobias falou com raiva enquanto me puxava.
- me larga! - falei tentando o empurrar mas era inútil. eu estava sem forças e pra piorar, eu não conseguia usar meus poderes por que Scarlet havia cuidado disso. a caixa de vidro aonde eu estava, inibia meus poderes. Tobias e eu escutamos um grande estrondo acima de nós, como se fosse uma grande explosão.
- TOBIAS!!! - Oscar gritou do andar de cima.Tobias me olhou sério e de uma vez, ele me empurrou de volta dentro da caixa de vidro, me fazendo cair sentada no chão. Tobias me deixou ali sozinha e novamente trancada.
- ai! merda! - falei tomando fôlego. me levantei devagar. quando me levanto, sinto uma dor fina em meu baixo ventre. - não! ai... não por favor, agora não! - falei preocupada para mim mesma imaginando que aquela já seria minha primeira contração.***
No andar de cima, Demetrio apareceu com os outros no esconderijo. Scarlet se posicionou com Oscar.
- Scarlet...
- Demetrio...
ambos se encaravam pela primeira vez. os olhares de ambos não eram nada amigáveis.
- onde está Ligeia? - Demetrio perguntou sério.
- em um local seguro. - ela respondeu e deu um sorriso sarcástico.
- já sabemos de tudo o que fez druida, nos entregue Ligeia agora! - Eric falou com raiva.
- tentem! - ela falou e ficou na defensiva com Oscar.Eric perdeu seu último resquício de paciência e soltou uma gigantesca bola de fogo na direção da druida que se esquivou e acertou na parede causando uma grande explosão.
- TOBIAS!!! - Oscar gritou alto. Eric olhou sem entender aquilo.
alguns segundos depois, Tobias apareceu e Eric o olhou espantado.
- Tobias???
- Eric, seu maldito assassino!!! - Tobias correu com fúria para cima de Eric e ambos começaram a lutar.
Tobias fez aparecer várias serpentes que caíam em cima de Demetrio e os outros.Adella defendeu todos com uma chuva de flechas que matou metade das serpentes. Esmeralda lançou vários feitiços contra Scarlet porém esta se defendeu. a mesma fez aparecer cipós que foram na direção de todos, porém Demetrio queimou os mesmos. Demetrio correu para cima de Scarlet e ambos lutaram. Tobias derrubou Eric e Adella correu para cima do mesmo, enquanto Esmeralda correu para ajudar Demetrio. Dimitri foi na direção de Oscar. este usou suas sombras para atacar o mesmo. Dimitri esquivou e usou seus poderes para derrubar Scarlet. esta revidou e com raiva, pôs as mãos sobre o chão e várias raízes sairam e prenderam todos, menos Eric que com suas bolas de fogo, queimou os cipós e foi contudo para cima da mesma.
***
Eu estava na porta de vidro tentando abri-la. senti uma onda de calor que passou por meus braços e de repente se espalhou pela maçaneta e a porta de vidro. a porta abriu sem eu entender como aquilo foi possível. quando eu corri para o lado de fora, senti outra contração que parecia estar aumentando. segurei minha barriga e respirei fundo.
Ouvi os barulhos de luta acima de mim. eu não sabia o que estava acontecendo lá em cima. porém o que quer que estivesse acontecendo, era uma boa distração. eu só queria fugir dali e salvar meus bebês.
Do nada, Oscar apareceu e veio furioso para cima de mim tentando me atacar. Adella e Esmeralda apareceram atrás dele e me olharam espantadas. eu vendo que naquelas condições não poderia lutar, de uma vez abri um portal de sombras.
- LIGEIA, NÃO!!! - Esmeralda gritou e eu de uma vez, passei por ele desaparecendo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Rubras
VampireDepois de quase dez séculos de guerras que deixaram rastros intermináveis de destruição, sangue, e caos, finalmente para os sobreviventes dos quatro clãs principais vampiros, restaram dias de uma pouca felicidade que quase foram completamente perdid...