Depois que Esmeralda e Adella foram embora, eu entrei para dentro da casa calmamente. Alejandro estava no quarto se vestindo. quando o mesmo finalmente apareceu, estava um pouco estranho. ele parecia distante e silencioso. porém, depois do que Esmeralda me falou, eu também permaneci em silêncio.
Fui para o quarto e acendi o abajur me sentando na cama. eu estava me sentindo mais cansada e pesada. peguei um livro qualquer no criado mudo e comecei a ler tranquilamente.
Do nada, ouço um celular tocando. era o celular de Alê. vinha da direção do banheiro. eu me levantei novamente e entrando dentro do mesmo, peguei em minhas mãos o aparelho. era um número confidencial que ligava para Alê.
- Ligeia amor...me dá isso aqui. acho que deve ser alguém da empresa ligando. - Alejandro apareceu de uma vez e praticamente nervoso, tomou o celular da minha mão.Eu apenas o olhei e em silêncio, abaixei a cabeça e sai para fora voltando para a cozinha e fui beber um pouco de água.
Do nada, ouço um cochicho do lado de fora da casa. era a voz de Alê.
- não. eu já disse que está tudo sobre controle Oscar! fala pra Scarlet que...eu vou entregá-la antes dela começar a sentir as contratações! - Alejandro falou e então de uma vez, se virou e me viu ali o encarando praticamente estática e assustada.
De uma vez, corri para a porta dos fundos aonde ficava a varanda.
- ah meu amor...vem aqui... prometo que eu não vou machucá-la. - Alejandro falou praticamente com sarcasmo em sua voz e veio na minha direção.
- fica longe de mim Alejandro! - falei assustada.Porém, quando eu saio na varanda do lado de fora, de uma vez me viro. a mulher ruiva, a mesma mulher que esbarrou em mim quando eu estava no banheiro na Estação das Docas, e provavelmente a mesma que Esmeralda e Adella viram na lanchonete com os homens apareceu e de uma vez rapidamente, assoprou algo em meu rosto e a última coisa que me lembro é de tudo rapidamente escurecer.
- poxa Scarlet, mandei o Oscar te avisar que logo logo eu te entregaria Ligeia. Não precisava vir aqui. - Alejandro falou e olhou a ruiva a sua frente muito incomodado e me pegou em seus braços.
- não temos mais tempo Alejandro! ela já fechou os nove meses, logo os bebês vão nascer e eu farei o que deve ser feito!
- mas Scarlet, você me trouxe de volta a vida, contou o que eu tinha que fazer e estou cumprindo a minha parte. porém, não entendi ainda o por que precisa tanto dos bebês da Ligeia...
- quando chegarmos no esconderijo, eu te falo. enquanto isso, vamos ao encontro dos outros. eles nos esperam. - Scarlet falou e abriu uma espécie de portal e entramos nele, desaparecendo juntos.***
Abri meus olhos lentamente. me acordei com a mesma sensação de cansaço e fraqueza de antes. minha cabeça girava um pouco. eu estava deitada em uma espécie de poltrona. me sentei e olhei ao redor. Percebi que estava presa em uma espécie de caixa de vidro. Eu estava me sentindo muito chateada e irritada porque mais uma vez fui traída por ninguém menos que meu próprio ex-marido. nunca pensei que Alejandro fosse capaz de fazer tal coisa comigo. respirei fundo e me levantei. tentei abrir a porta que estava a minha direita porém inutilmente.
A porta estava trancada. passei acho que cerca de uma meia hora ali observando aquele lugar aonde eu estava, e tentando achar qualquer coisa que fosse para que eu finalmente abrisse aquela caixa e fugisse.
- nada do que tentar vai funcionar querida. você só sairá daqui quando estiver morta. - uma voz feminina falou e eu levantei minha cabeça de uma vez.
A ruiva me encarava ali de pé junto do mesmo homem que vi dentro da casa de Adella, do lado de fora. Eles entraram e ficaram ali me olhando.
- eu me lembro de você. - falei olhando a ruiva a minha frente. - mas você não...eu os conheço? - perguntei sem entender aquilo.
- rs...sou Scarlet. e esse é Tobias. é um prazer conhecê-la também Ligeia. - Scarlet falou e sorriu sarcasticamente. Tobias ao seu lado, apenas se sentou e ficou calado me observando.- por que você me trouxe para cá? - perguntei.
- por que era necessário. - Scarlet respondeu.
- olha, se vai me matar acho que pelo menos mereço uma explicação certo? e por favor, seja direta.
- tudo bem. é justo. a história é longa...
- tenho todo o tempo do mundo. - falei sarcástica.
- pena que não deu tempo de seu querido amigo Demetrio te contar sua verdadeira linhagem não é?
- linhagem? desculpa, não entendo nada do que diz. - falei tentando entender do que ela estava falando.
- você é descendente de Évora Ravencroft, a sacerdotisa do raio sagrado e Deckard Rosary, um poderoso druida. os bebês que você carrega são híbridos, graças a sua linhagem sanguínea e a de seu amante o Eric. ele também é descendente de Odan Von Grien a sacerdotisa da tormenta de fogo. eles tem poder o suficiente para despertar um demônio muito antigo que pode dar fim ao mundo sombrio. por isso que preciso que fique aqui até que eles nasçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Rubras
VampireDepois de quase dez séculos de guerras que deixaram rastros intermináveis de destruição, sangue, e caos, finalmente para os sobreviventes dos quatro clãs principais vampiros, restaram dias de uma pouca felicidade que quase foram completamente perdid...