Esmeralda Garcia
Enquanto todos estavam lutando entre si, Adella e eu corremos para o andar de baixo seguindo o tal Oscar pois talvez houvesse a chance de Ligeia estar presa em algum lugar do andar de baixo. ele correu rapidamente e nós fomos atrás dele. do nada, escutamos quando ele mais a nossa frente gritou e tentou correr na direção de alguém. foi então que observamos que a pessoa que ele tentou atacar era Ligeia, ela estava do lado de fora de uma enorme caixa de vidro. ela nos olhou espantada, porém quando Oscar avançou em cima dela, antes que ele a machucasse, ela abriu um portal de sombras. eu gritei a chamando porém já era tarde. ela desapareceu diante de nós como em um piscar de olhos.
***
Adella se preparou para atacar Oscar, porém como ele também possuía o poder mortalha das sombras, ele abriu um portal e entrou, trapaceando. Nós corremos e voltamos para o andar de cima. chegando lá, vimos que o mesmo estava tentando lutar contra Eric ao mesmo tempo que ele lutava contra Tobias.
- Demetrio! Demetrio! - gritei por Demetrio que apareceu ao meu lado depois de despistar a druida, que agora lutava contra Dimitri ambos usavam seu poder um contra o outro.
- o que foi? onde está Ligeia?? vocês não foram buscá-la?? - ele perguntou nervoso.
- Demetrio nos desculpe por favor, mas ela foi embora. perdemos ela mais uma vez. - falei e pus as mãos em minha cabeça já ficando frustrada.- como assim?? pra onde ela foi??
- não sabemos. Oscar iria atacá-la então ela apenas abriu um portal e desapareceu diante de nós...
- meu Deus, o que faremos agora Demetrio? - Adella perguntou séria.
- eu quero que voltem para o Teatro. quero que vasculhem a Casa Vermelha de cima a baixo. Ela pode ter ido se esconder lá. ela tem que ter voltado para lá! - Demetrio falou e então correu na direção de Dimitri quando Scarlet lançou seu poder sobre ele, o fazendo voar longe.
- Dimitri!! - Adella tentou correr para onde Dimitri estava porém Demetrio a segurou.
- eu cuido dele, agora vá com Esmeralda! agora! - Demetrio falou e correu indo levantar Dimitri.
Adella correu na minha direção e rapidamente abriu outro portal, fazendo com que nós desaparecêssemos nele.***
Eric e Tobias lutavam um contra o outro. depois que Demetrio novamente tentou atacar Scarlet, Oscar tentou defendê-la e foi com tudo para cima do ancião. ele tinha uma devoção atípica a druída. e naquele pequeno espaço de tempo onde por um único momento Eric desviou seu olhar de Tobias, este acertou o loiro com força o fazendo voar sobre uma pilha de pedras que explodiram com a força do impacto e fazendo com que o vento levasse poeira para todo lado. Tobias correu para onde Eric estava e tentou atacá-lo com seu punho fechado. porém, o mesmo foi impedido quando do meio daquele poeiral, as mãos de Eric seguraram seus pulsos, fazendo Tobias o encarar com ódio.
- por que você não morre logo?! - Tobias perguntou indignado. - morra logo só assim eu finalmente vou poder descansar em paz!
- eu sei por que quer se vingar Tobias mas já chega, você merece saber a verdade. e não. eu não posso morrer antes de ver meus pequenos nascerem! - Eric falou e de uma vez chutou Tobias bem forte no estômago que o fez parar longe, batendo na parede e caindo no chão cuspindo sangue.Dimitri e Demetrio lutavam juntos contra Scarlet e Oscar, porém naquele exato momento, Eric se aproximou de Tobias e o observou ali de pé enquanto mesmo sangrava pela boca sentado no chão.
- sei você achou por todos esses anos que eu havia matado a Beatrice, mas você está enganado Tobias. Eu estava tentando salvá-la! - Eric falou sério.
- não venha com essas mentiras para cima de mim agora depois de todos esses anos! eu estava lá, eu vi você com a faca na mão e ela com o pescoço cortado, deitada em seus braços Eric! - Tobias falou indignado.
- foi um grande engano Tobias. Eu sei o que aconteceu entre vocês, sei que a Beatrice estava grávida e que planejavam fugir juntos, porém eu não a matei eu não faria isso com ela! você sempre foi meu melhor amigo e eu sabia o quanto você amava! Na noite em que vocês planejaram fugir, Paul estava no bar embriagado conversando com o restante de nossos colegas de equipe dizendo a eles que se Beatrice não fosse dele, não seria sua e de mais ninguém. Achávamos que ele estava blefando pois ele estava muito embriagado. então ele colocou a dita faca no bolso e saiu. passamos algum tempo procurando ele nas redondezas do bar então por pura coincidência ou azar, ele encontrou Beatrice no caminho para o local que vocês haviam marcado de se encontrar e lá, ele discutiu com ela tentando impedi-la de ir embora com você porque ele era obcecado por ela. Então no calor da discussão, ele pegou a faca e em um impulso de fúria, cortou a garganta de Beatrice. ele ficou tão desesperado que a única coisa que fez foi fugir. eu o peguei quando estava saindo do local então eu gritei chamando ele porém ele não me ouviu, continuou correndo e desapareceu por entre as ruas e eu, entrei e vi ela ali ensanguentada então tentei de alguma maneira inútil estancar o sangramento e aí... você chegou e viu tudo.
- o que??? você tentou salvá-la?? - Tobias perguntou espantado e com os olhos cheios d'água.
- eu sinto muito Tobias eu...passei o resto dos meus míseros anos me lamentando e afastando todos de mim por não poder ter te contado isso, tentando lidar com esse trauma, e por você ter morrido na guerra sem saber, depois de ter me deixado pra morrer também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Rubras
VampireDepois de quase dez séculos de guerras que deixaram rastros intermináveis de destruição, sangue, e caos, finalmente para os sobreviventes dos quatro clãs principais vampiros, restaram dias de uma pouca felicidade que quase foram completamente perdid...