Eric Coulter
Parei no meio do caminho quando escutei um som estranho. do nada, ouvi a batida de um coração. ali parado, de uma vez me virei olhando para Ligeia. mais uma vez ouvi novamente seu coração batendo. novamente, e novamente. eu ali estático, fiquei olhando aquilo. Minha sanidade está tão abalada a ponto de já estar vendo coisas? de uma vez, Ligeia suspirou profundamente e então rapidamente se sentou no caixão. seus olhos estavam em um tom de vermelho vivo e único, exatamente como dois lindos rubis brilhantes.
Ligeia me olhou espantada assim como eu também estava. eu não estava acreditando no que eu estava vendo. Nesse momento, ela pegou em sua barriga e abriu suas pernas e começou novamente a fazer força. eu me desesperei e corri rapidamente em sua direção.
- Eric... - ela falou extremamente ofegante. - está vindo! - Ligeia falou e fez força. Parece que ela estava novamente em trabalho de parto. ela gritou fazendo força quando do nada, ouvi o choro que encheu meu coração de felicidade. cheguei a tempo de segurar o bebê que nasceu em minhas mãos.Ligeia havia dado a luz novamente. Dessa vez, era uma menininha. linda como Ligeia. ela tinha os cabelinhos loiros, olhos azuis como os meus e tinha a pele coradinha. Seu choro ecoou fortemente por todo o salão, fazendo com que de alguma maneira surpreendente, as luzes piscassem trêmulas.
Meu coração batia descompassado. eu quase explodia de tanta felicidade. minha filha ainda chorava em meus braços. eu a abracei muito emocionado e depois abracei Ligeia e a beijei. Ela também chorava junto comigo, muito emocionada.
E eu ali, que estava completamente perdido e abismado sem entender como aquilo estava acontecendo.Demetrio, Vale, adella, Dimitri, e Esmeralda entraram junto de alguns outros vampiros, todos de uma vez aonde nós três estávamos e nos olharam totalmente abismados. Demetrio rapidamente se aproximou de nós emocionado e chorou enquanto abraçava Ligeia. os outros também se aproximaram de nós. eu mostrei a eles a nossa terceira filha, e depois a entreguei para Ligeia. todos estavam espantados. Retirei minha jaqueta e enrolei sobre a nossa filha para que ela se aquecesse. Aquilo tudo havia ultrapassado os limites de sanidade e lógica da natureza. Porém, era a coisa mais incrível e surpreendente que estava acontecendo em minha vida.
***
Algumas horas depois que tudo isto havia acontecido, já estávamos em nossos aposentos. Ligeia nos explicou que depois de sua morte, ela foi para a dimensão aonde estava o nemeton e lá, ela conheceu os seus tataravós e sua mãe, e eles a trouxeram de volta. E nós a explicamos como nós tínhamos descoberto aonde ela estava presa e como matamos Scarlet. E que tudo aquilo que havia acontecido com ela, fora infelizmente um grande engano.
- como se sente querida Ligeia? - Demetrio perguntou enquanto se aproximava dela.
- aparentemente bem Demetrio. só me sinto... diferente... - ela respondeu calmante.
- estou realmente muito feliz que tenha retornado Ligeia.
- obrigada Demetrio por tudo.
- tudo? Tudo o que minha cara?
- eu ouvi tudo o que Alejandro e você me falaram quando eu estava... dormindo.
- surpreendente! Mas como isso foi possível?
- eu não sei exatamente mas, está tudo em minha mente. Cada palavra.
Demetrio apenas assentiu para ela enquanto sorria e então eles se abraçaram.Eu trouxe os gêmeos em meus braços para que ela os visse. Ligeia sorriu extremamente feliz ao pegá-los em seus braços. Dimitri que estava ao lado de Adella apenas sorriu ironicamente.
- poxa Eric meu chapa, trigêmeos?! Você mandou ver heim! - ele falou e sorriu tocando as mãos com as de Eric que sorriu sarcástico.
- Dimitri!! - Adella falou e deu uma cotovelada nele que se fez de desentendido.
- Dimitri meu filho, por favor controle seus pensamentos depravados! - Demetrio falou e todos nós rimos, até Ligeia e ele mesmo. Vale se aproximou de Esmeralda e a abraçou por trás.- calma aí. Só tem uma coisa que ainda não estou entendendo, E acho que Ligeia também não. - Eric falou e olhou para Demetrio. - como é possível que fossem trigêmeos se você e Esmeralda disseram que eram apenas dois??
- é verdade. Nem eu mesma sabia... - Ligeia falou e olhou para a nossa filha e sorriu carinhosamente para ela.
- por que ela é uma híbrida druida. - Demetrio respondeu.
- híbrida druida? - Eric perguntei curioso.
- ela é metade vampiro, metade druida. alguns druidas, tem poderes únicos. Alguns deles podem ficar invisíveis a ponto de camuflarem tanto o seu corpo como a sua energia. - Esmeralda respondeu.
- mas não são todos os druidas que conseguem fazer isso. Apenas um druida muito poderoso poderia fazer tal coisa. - Demetrio falou e olhou a bebê. - isso é muito interessante por que...admito que nem eu mesmo consegui senti-la!
- rs minha pequena danadinha... - Eric falou e passou a mão pelo rostinho da pequena.Ligeia deu um jeitinho e pegou os trigêmeos juntos e abaixou sua cabeça os abraçando levemente enquanto todos dormiam. então, algo inusitado aconteceu. um grande baque de energia aconteceu fazendo com que todas as luzes apagassem e se acendessem ao nosso redor. todos olhamos aquilo sem entender nada.
- o que foi exatamente isso Eric? - Ligeia me perguntou totalmente perdida.
- eu... também não sei Ligi... - respondi.Ligeia devagar colocou os pequenos sobre a cama e desceu ficando de pé. quando seus pés tocaram chão, raios de energia passaram por ele e do nada, algumas finas raízes cresceram floridas ao redor da sala. nos olhamos tentando compreender o que estava acontecendo. Demetrio e Esmeralda se olharam e deram juntos um pequeno sorriso como se eles já soubessem o que estava acontecendo, e depois olharam para ela.
Percebemos ali, que Ligeia havia retornado não apenas como uma vampira, mas também como uma druida. Ligeia agora, também era uma híbrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Rubras
VampireDepois de quase dez séculos de guerras que deixaram rastros intermináveis de destruição, sangue, e caos, finalmente para os sobreviventes dos quatro clãs principais vampiros, restaram dias de uma pouca felicidade que quase foram completamente perdid...