Cinco anos depois...
Era uma manhã de domingo de primavera. A manhã estava agradável e ventava com uma leve brisa delicada. Estávamos todos nós reunidos juntos, como uma enorme família no jardim da casa em que Demetrio havia comprado para morar com Helena e seus filhos. Helena havia dado a Demetrio dois lindos gêmeos. uma menininha e outro menininho. a menina se chamava Karoline e o menino se chamava Cristian. Eles estavam felizes e unidos como nunca. eu jamais havia visto Demetrio tão feliz daquela forma. E eu estava muito feliz por eles.
Eric e eu também estávamos muito bem. nós dois estávamos morando em nossa casa própria junto de nossos filhos que agora já tinham cinco anos. como nós quatro já estávamos casados e tínhamos nossas famílias, achamos que era necessário ter um espaço nosso para que morássemos com nossas famílias sem se afastar totalmente do Teatro Casa Vermelha pois apesar de tudo, ainda éramos membros.
Demetrio decidiu que finalmente passaria o resto dos seus dias em paz com Helena e seus gêmeos. então ele passou o cargo de ancião para Vale que antes era o Regente. Antes de indicar Vale, Demetrio me perguntou se eu gostaria de voltar a ser a anciã novamente. Porém eu não aceitei. Eu não queria mais o cargo de tamanha responsabilidade. Eu agora queria viver em paz com um cargo simples, mas que eu podesse dividir meu tempo a me dedicar a minha família. E aquilo já era o suficiente para mim.
Achávamos que Demetrio indicaria Dimitri seu filho, para ser o novo ancião. porém Dimitri disse que não tinha interesse em ocupar tal cargo. então o mais indicado e de confiança para isso foi Vale. e assim, ele se tornou o novo ancião da Casa Vermelha junto de Esmeralda que agora também estavam casados, e a espera de seus primogênitos que curiosamente, também eram gêmeos.
Dimitri e Adella estavam noivos. Dimitri a pediu em casamento no dia em que recebeu com orgulho e por opção própria é claro, o cargo de regente ao lado de Vale. Adella agora era a nova treinadora de auto-defesa da Casa Vermelha. alguns membros continuaram em seus cargos normalmente. apenas mudando é claro, a regência e o ancião.
Alejandro depois de todos esses anos, estava bem e agora, ele era o regente do seu novo Clã na Itália. ele também havia encontrado uma pessoa que também o estava fazendo muito feliz. e eu claro, estava muito contente por ele. o mesmo merecia tudo de bom. nós sempre nos comunicávamos e mandávamos notícias um para o outro. Porém, o mais importante era saber que ambos estávamos bem, tanto eu quanto ele.
Alexander depois de todos esses anos, voltou para nos visitar. ele conheceu seus sobrinhos e se encantou com os três. ele estava passando alguns meses conosco porém, logo mais ele retornaria para a Indonésia, pois ele também havia decidido reconstruir sua vida no país também fazendo parte de um clã. E ele havia sido nomeado secretário do mesmo.
Jennifer havia sido chamada de volta para seu antigo cargo de major da guarda real. Diogo e ela se casaram e ambos foram juntos para Portugal. Diogo também fora escalado e treinado para a guarda real da Astrix.
Edgar e Miriam também se casaram e agora também iriam ser papais.
Edrigan pediu Glória em namoro e estavam juntos e felizes.
Todos os outros membros também estavam em paz e felizes. e a cada ano que se passava, mais vampiros novatos com poderes únicos e variados chegavam ao Teatro, todas as casas estavam unidas pela lealdade, respeito e companheirismo. todos prosperavam juntos. e finalmente o mundo sombrio estava mais uma vez em paz.As crianças híbridas que nasceram, como também as novas crianças que iam nascendo com o passar dos anos, também faziam parte de uma nova era. um novo tempo tinha chegado com o nascimento deles.
Todo período de guerras, havia cessado. todas as lágrimas derramadas, haviam sido enxugadas. toda tristeza antes sentida, agora transbordava em alegria e união. havia chegado a era da paz. e agora, só havia espaço para o novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Rubras
VampireDepois de quase dez séculos de guerras que deixaram rastros intermináveis de destruição, sangue, e caos, finalmente para os sobreviventes dos quatro clãs principais vampiros, restaram dias de uma pouca felicidade que quase foram completamente perdid...