•Capítulo 1•

2.2K 364 77
                                    

PARK JIMIN

—Hwan!— ouvi Si-woon gritar a mais velha dos trigêmeos, que estava dentro do banheiro.—Se não sair, eu vou abrir o cadeado dessa maldita porta com um canivete!

—O que?—sussurrei para mim mesmo.—Canivete? Meus filhos agora são o que? Delinquentes?

—Se você abrir essa porta, eu bato em você!—ela gritou de volta.

Três anos haviam se passado, e as vezes, eu achava que nada tinha mudado, mas na realidade, muita coisa mudou. Os trigêmeos, Hwan, Si-woon e Jun-ho, cresceram e se tornaram crianças completamente independentes e com personalidades próprias.

—Por que estão gritando?—ouvi Jun-ho gritar para os outros dois.—Sem briga, olha a hora!

Sai do quarto e fui em direção ao corredor. Vi Si-woon parado na porta do banheiro, completamente impaciente.

—O que foi?—perguntei suspirando.

—Eu esqueci uma coisa no banheiro, mas a Hwan não sai daí!

—Hwan, por que está demorando?— perguntei dando batidinhas na porta.

—Eu quero o papai!—ela disse choramingando.

—E eu sou o que, mocinha?—disse segurando a risada. Hwan sempre foi extremamente mais apegada ao Jungkook, tudo era ele nessa casa.

—Você entendeu!—ela disse impaciente.

—Tenha santa paciencia!—respirei fundo e fui atrás do meu celular, para ligar para o Jungkook.

LIGAÇÃO ON

Jungkook, sua filha está no banheiro a horas, e só vai sair de lá com você!

É só você pedir que ela saia com você!

Só serve você, e você sabe!

Já vou!

LIGAÇÃO OFF

Si-woon era apegado com o AK. Ele vivia grudado ao tio por vinte e quatro horas por dia! Era inacreditável, que ninguém era mais interessante que o AK. Eles jogavam vídeo game, jogos de detetive e cartas.

Já o Jun-ho, era apegado ao Hoseok! De tanto conviverem, pegaram as mesmas manias. Jun-ho tinha um vocabulário avançado para a sua idade, era um pequeno gênio. Odiava brigas, e sempre tentava apaziguar as coisas, completamente diferete de Si-woon.

Hwan, era a cópia do Jungkook. A filha mais parecida com o ele era ela, a personalidade dos dois eram idênticas, quando se juntavam o mesmo ambiente era inabitável!

E tinha a Lisa, que tinha toda a minha personalidade, com a falta de paciência do Jungkook e AK juntos! Ela estudava integralmente, era uma nerd em absolutamente tudo, e odiava o Joshua por causa do que ouvia o AK falar. Ela era calada, mas ouvia que era uma beleza, parecia que tinha um HD guardado nela.

—Papai está vindo?—Hwan perguntou

—Sim, está vindo!—respondi vendo Si-woon revirar os olhos. Tão novo, mas tão adulto! Nem parece que tinha seis anos.—Ela já vai sair filho, não se estresse!

—Ela é uma chata!—ele disse voltando para o seu quarto.

Como a personalidade dos trigêmeos eram completamente diferentes, tivemos que fazer um quarto separado para cada, era muito importante que eles tivessem privacidade. Embora muito diferentes, eram extremamente unidos, não faziam nada sem o outro, sempre se ajudando.

Fui para o meu quarto e me deitei na cama, e depois de alguns segundos pude ouvir o Jungkook chegar em casa, e bater na porta do banheiro que rapidamente foi aberta.

• O último de Arémis - OUDD II •Onde histórias criam vida. Descubra agora