PARK JIMIN
—Empine essa bunda pra mim!—Jungkook disse depositando um tapa forte em mim. Gemi contra o travesseiro, e empinei mais a bunda, rebolando em seu pau enquanto ele estocava sem parar.
—Jungk...—tentei dizer mas outro tapa foi depositado em minha bunda.
—Sua bunda com a marca da minha mão é realmente muito bonita!—Jungkook sussurrou alisando a mesma, que latejava pelo tapa.—Gostoso pra caralho!
Ele aumentou as estocadas, fazendo com que minha respiração ficasse descompassada, começou a me masturbar, e foi aí que eu perdi toda a sanidade.
—Jung...—disse gozando em sua mão. Senti uma mordida em minhas costas, e suas unhas arranharam minha bunda com força.
—Eu vou acabar enlouquecendo!—ele sussurrou.
—Você diz isso desde o primeiro dia que nos conhecemos!—disse deitando na cama, sentindo os braços de Jungkook me puxarem para um abraço.
—Provavelmente eu já enlouqueci!— ele disse me puxando para deitar em seu ombro.—Eu te amo, ok?
—Também amo você!— disse suspirando. O cheiro do Jungkook era o meu cheiro preferido no mundo, conseguia me acalmar como ninguém.—Joga essa camisinha fora!
—Agora ta com nojinho é?— ele perguntou rindo sem acreditar.
—Não seu idiota! Mas joga logo fora!— disse revirando os olhos.
Ele gargalhou e se levantou, indo ate o banheiro para descartar a camisinha.
—Soube que o AK chega hoje!—ele disse do banheiro.—Você sabe o motivo?
Agora era a hora, eu contaria ou não? Não poderia mentir para Jungkook, mas se eu contar ele vai surtar com o Joshua!
O que o AK faria?
—Vamos esperar ele chegar pra saber!— disse pensativo. Eu teria que ganhar tempo até a chegada de AK, para poder agir e contar ao Jungkook. Ou eu poderia simplesmente matar Joshua e fingir que não sei onde ele se meteu!
Não, Jimin! Não seja precipitado!
—Vamos tomar um banho?—Jungkook perguntou aparecendo na porta do banheiro.—E depois ver como as crianças estão!
Concordei e tomamos um banho, colocamos uma roupa confortável e fomos em busca dos pestinhas. Os trigêmeos estavam todos no quarto da Lisa, dormindo na cama dela enquanto a mesma estudava. Era uma mania deles, provavelmente por que cresceram dormindo juntos, agora não sabem ficar afastados.
—Como foi a aula?—perguntei me aproximando de Lisa que resolvia contas de matemática.
—Foi legal!—ela disse me olhando com um sorriso.—Hoje aprendemos várias coisas legais!
—Eu fiquei sabendo mesmo!— disse me recordando do que Jungkook contou.
—Mas papai disse que não posso fazer uma bomba caseira dentro de casa!—ela disse abaixando o olhar.
—Mas ele não disse nada sobre fazer uma fora de casa, certo?— dei uma piscadela para ela.
Para pessoas inteligentes com Lisa, apenas uma olhada bastava. Ela rapidamente se levantou, correndo para fora, provavelmente indo para o Jardim.
—Onde ela foi?—Jungkook perguntou ao chegar no quarto.
—Brincar no jardim!— disse dando de ombros, não ia entregar minha filha.
Cobri os trigêmeos e encostei a porta, descemos para o primeiro andar, e Joshua não se encontrava mais na sala, provavelmente saiu. Fomos para a cozinha, e Jungkook pegou uma salada de frutas na geladeira, para podermos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O último de Arémis - OUDD II •
RomanceAssim como Jimin imaginou, o até então irmão gêmeo de Jeon Jungkook, parecia ter muitos segredos e intenções obscuras. A questão é, Jimin não tem provas e Joshua sempre age na espreita, tentando a todo custo, tê-lo, mas todos parecem já ter caído...