• Capítulo 12 •

1.4K 294 98
                                    

PARK JIMIN

  Depois do episódio da minha briga com o Jungkook, eu não o respondi mais. Como eu havia dito, tinha sim um homem encima do muro, que inclusive foi capturado pelos seguranças.

—Levem ele para a sala de interrogatório!—Jungkook disse bravo.

—Sim senhor!—Luke disse fazendo uma breve reverência.—Seu irmão está entrando pelo portão principal nesse momento senhor!

—AK?

—Sim senhor!—Luke concordou.

—Como ele sabe o que aconteceu? —Jungkook perguntou confuso.

—Eu mandei mensagem!—disse sem o olhar.—Alguém tinha que acreditar em mim, não é mesmo?

—Amor, me perdoe por não acreditar em você!—Jungkook disse se aproximando.

—Tanto faz!—disse me afastando.

—Cheguei família!—AK disse entrando pela porta.—Vocês brigaram?—ele perguntou enquanto nos encarava.

—Brigar é uma palavra muito forte!—disse suspirando.

—E não brigamos?—Jungkook perguntou confuso.

—Eu não briguei com ninguém, você cavou sua própria cova!—disse dando de ombros.

—Que bom que o casamento de vocês anda romântico como sempre!—AK disse rindo.—Mas me digam, onde está o homem morto que estava encima do muro observando meus afilhados?

—Ele não está morto!—Jungkook disse revirando os olhos.

—Mas vai rezar para estar!—AK disse piscando para Jungkook.—Me leve até ele, e me dêem cinco minutos!—disse para Luke que fez uma reverência e andou para fora da casa.

  Jungkook o seguiu, e eu fiquei na sala aguardando respostas. Joshua estava no sofá mexendo em seu notebook, provavelmente trabalhando.

—Esta tudo bem?—Joshua perguntou.

—Sim!—disse encarando o teto.

—Só pra constar, eu acredito em você!

Não faz mais que sua obrigação, pensei comigo mesmo.

—Pelo menos alguém?—disse com um sorriso.

—Não fique bravo com o meu irmão, ele é lento mas vai se redimir!

—Acredito que sim!—disse com um sorriso.

Depois de um tempo AK voltou com a blusa cheia de sangue e um sorriso no rosto, e Jungkook logo atrás com a mão sangrando.

—Vejo que foi produtivo!—disse com os braços cruzados, consertando minha postura no sofá.

—Foi sim!—AK disse com um sorriso.

—Isso aí é sangue?—Joshua perguntou boquiaberto.—Vocês o mataram?

—Bem vindo a máfia!—Jungkook disse com ironia.

—Ele está vivo!—AK disse revirando os olhos.—Ele confessou algumas coisas, mas eu acho que tem alguém por trás disso, então ele vai viver até eu descobrir quem é!

—Mas ele vai acabar morrendo com os ferimentos!—Joshua disse incrédulo.

—Nosso médico está cuidando dele, quando ele melhorar eu torturo outra vez!—AK disse sorrindo e Joshua ficou sério.—Que foi? Achou que eu era um doce?

—Achei!—Joshua disse pensativo, ainda sério.

—Acontece!—AK respondeu tirando a blusa repleta de sangue.—Muitas pessoas se enganam em relação a mim!—disse sorrindo.—Mas o Jimin entende bem isso, certo cunhado?

• O último de Arémis - OUDD II •Onde histórias criam vida. Descubra agora