• Vidas Passadas- Bônus 2 •

1.2K 222 58
                                    

JEON JUNGKOOK

DUAS SEMANAS ANTES

  Eu percebi que gostava dele quando ele me jogou em uma poça de lama e logo depois ficou com dó e me ajudou a levantar, todo preocupado. Gostar de Park Jimin de Dragamm era difícil, ele nunca estava satisfeito, reclamava e sempre tentava me agredir de alguma forma.
 
  Jimin sempre tirava o melhor de mim e isso era perceptível, eu sempre relevava as coisas quando o assunto era ele, e todos sabiam disso, até mesmo o próprio Jimin.

—O que acha desse chapéu?—Jimin perguntou com um sorriso.

  Estávamos em uma feira do povo de Dragamm que tinha todo ano, ele parecia animado.

—Fica bonito em você!—disse o olhando, tentando disfarçar ao máximo.

—Sério? Vou levar!—ele disse animado.

Jimin chamava a atenção por onde passava, sua beleza era nítida, os traços dos ômegas da Família Real de Dragamm eram delicados, marcantes e atraentes, eram conhecidos por sua personalidade forte e implacável. E Jimin não era diferente, ele conseguia exalar tudo isso e muito mais, foi criado como um ser autoritário, que sempre dava as palavras finais, mas tudo bem, eu sempre acabado cedendo.

—O que quer comer?—perguntei chamando sua atenção.

—Você!—ele disse rindo e eu arregalei os olhos.—É brincadeira!—ele disse rindo alto.—Sua expressão é sempre engraçada! Você é tímido?

—Não, mas você solta cada coisa do nada, fico sem saber o que te responder!

—Estou tentando quebrar o gelo seu palerma!

—Que linguajar é esse? Você é um príncipe!—o repreendi.

—Edai? Sou um príncipe livre!—ele disse pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos.—Faço o que eu quiser!

—Faz?

—Faço!—ele sorria de orelha a orelha, e com toda certeza do mundo, não havia nada mais bonito no mundo do que o seu sorriso.

Andamos mais um pouco até que encontramos aquele pessoal que lê a palma da mão e o Jimin logo foi correndo na direção deles.

—E lá vamos nós!—suspirei.

  Me aproximei e pude ver um dos homens lendo a mão de Jimin que ouvia atento.

—Hum...Vejamos...—o homem disse pensativo.—Nessa vida você não ficará com a sua alma gêmea, mas vejo sorte grande na próxima...curioso...

—Sorte grande?—ele perguntou curioso.

—Sim, vai ter tudo que sonhou!—o homem disse sorrindo.—Mas terá que ser forte nessa, e suportar as tribulações, boa sorte!

—Obrigado!—ele disse se levantando.—Sua vez Jungkook!

—Não acredito nessas coisas!—disse rindo.

—So senta!—ele disse me empurrando, para que eu me sentasse na cadeira.

  Me sentei e o homem pegou minha mão, e logo fez uma expressão triste.

—Vai me dizer que eu não vou me casar?—disse na brincadeira.

—Na realidade é exatamente isso!—ele disse me olhando.

—Isso é algum tipo de zoação?

—Mas sua outra vida...—ele disse enquanto deslizavam seu dedo pela palma da minha mão.—Será feliz!

Olhei para trás e Jimin estava distraído, dessa vez com doces.

—Gosta dele, certo?—o homem perguntou.

—É óbvio assim?

—Você não disfarça bem!—ele disse rindo.—Ele é sua alma gêmea, de fato...—o homem suspirou.—Mas não estão destinados a ficarem juntos!

—Como assim?

—Em nenhuma vida, vocês não ficarão juntos!—o homem disse se encostando na cadeira.—Não sei o motivo!

—Tem algo que eu possa fazer?

—Depende, o quanto está disposto a sacrificar?

—Tudo!—disse firme.

—Certo!—o homem estreitou os olhos.—Tem um jeito, mas não é aconselhável, você estaria indo contra as leis da natureza, tem certeza?

—Sim!

—Pacto de sangue!—o homem disse rápido e baixo.

—O que custaria?

—Sua alma!—ele disse respirando fundo.—Você reencarnaria em outra época, e com isso ficaria com ele!

—Mas vai demorar!—resmunguei.

—Então apenas morra!—ele disse rindo.—Eu posso agilizar!

—Explique!—disse atento.—Estou vendendo minha alma ao diabo?

—É quase isso!—ele respondeu brincando com uma pedrinha nas mãos.—Você estaria vendendo sua alma sim a um demônio, em troca de uma vida ao lado dele!

—Parece bom demais...

—Depois de ficar com ele na próxima vida, logo após a sua morte, você não poderá reencarnar mais, e nem ficar com ele novamente, é apenas uma chance de viver a vida que você deseja!

—Entendo.—disse sorrindo fraco.

—Olha Jungkook! Que lindo!—Jimin disse me mostrando um chapéu com rosas vermelhas. Seu sorriso era radiante.

—É lindo!—disse sorrindo.

—Vou levar também, já volto!—ele disse saindo saltitante.

—Eu aceito!—disse olhando para o homem.

—Me dê sua mão novamente!— o homem pediu.

  Entreguei minha mão e ele fez um corte, colocando o sangue em um potinho.

—Só isso?

—Só isso! Esteja preparado, a qualquer momento você irá ser cobrado!

—Certo, não conte a ninguém!— pedi, me levantando.

  Ele assentiu e fez uma breve reverência. Fui até o Jimin e continuei o acompanhando.

ATUALMENTE

Jimin havia acabado de sair do lago, sua silhueta era perfeita, aparentemente o hom estava errado sobre aquele papo de não ficar juntos, isso me parece muito com um final feliz.

  Nadei até a beirada para sair da água, quando senti câimbra na perna, e quando menos esperei eu afundei rápido.

O que é isso? Por que não consigo subir?

"Só isso! Esteja preparado, a qualquer momento você irá ser cobrado!"

Então era assim que ele cobraria sua parte...

  Olhei para cima e pude ver a claridade do outro lado. Estava muito distante. Desisti de tentar nadar e apenas relaxei o corpo, sentindo todo o oxigênio dentro de mim se esvair.

  Te encontro em outra vida, Jimin.

  ____________________________________

  

Beijos e até a próxima!♥️♥️♥️

 

🎉 Você terminou a leitura de • O último de Arémis - OUDD II • 🎉
• O último de Arémis - OUDD II •Onde histórias criam vida. Descubra agora