• Capitulo 19 •

1.2K 293 106
                                    

PARK JIMIN

—Não é nem possível, Jimin!—Jungkook disse incrédulo.—Talvez você tenha se enganado!

—Ao invés de estar me questionando, deveria estar atrás do Jin e da Eun-Ji!—disse fazendo um curativo na perna.

—Você tem certeza?—AK perguntou sério.

—Tic tac!—disse respirando fundo.—Eu não preciso da lerdeza de vocês! Eu mesmo resolvo!—me levantei, peguei algumas armas que estavam penduradas na parede e coloquei na cintura, e joguei outras dentro da mochila.

—Não é isso!—Jungkook disse me segurando pelo braço.

—Eu amo muito você, mas se você me segurar pelo braço novamente enquanto eu estiver deixado bem claro minhas decisões, eu quebro a sua mão!

—Amor?—Jungkook disse baixo.

—E você!—disse apontando para o AK.—Já foi mais rápido!

  Sai escritório a fora indo até a garagem, entrei no carro preferido de Jungkook e dei partida.

—Tomara que esse carro seja destruído hoje!—disse bravo.—Aqueles imbecis sentimentais!

  Acelerei com o carro na avenida, o barulho do motor me causava arrepios, uma sensação de liberdade como nenhuma outra. Olhei no retrovisor e vi que Jungkook e AK me acompanhavam, cada um em uma moto.

—Tomara que se explodam!—disse revirando os olhos.

  Enquanto dirigia pensava no desespero do Jin ao estar preso com sua filha. Meus filhotes estavam com o Hoseok no interior longe de tudo isso, bem seguros! Enquanto o Tae saiu do país por um tempinho com as gêmeas.

  Estacionei o carro enfrente a grande mansão dos Jeon's. Já estive aqui milhares e milhares de vezes, mas jamais imaginei que voltaria aqui por vingança.

  Desci do carro e já vi Jungkook e AK estacionarem as motos, vindo em minha direção com um olhar tenso, estavam pensativos.

—Não tem nem uma conversa antes? Tipo, um plano? Eles infelizmente ainda são os meus pais!—Jungkook disse segurando minha mão.

—Conversinha nada! Namjoon está morto! Entende isso? Eles sequestraram o Jin e a Eun-Ji, ameaçaram o Nam com isso e você quer conversar com eles? —perguntei rindo.—Vou atirar primeiro e perguntar depois!

—Jimin!—AK chamou.

Eu parei de andar e olhei para trás, encarando AK com tensão. Ele parecia querer me dar um sermão, mas não o fez.

—Tome cuidado, estarei lhe dando cobertura!—disse sério.

  Assenti com a cabeça e continuei andando em direção a porta, toquei a campainha e a empregada abriu.

—Senhor Jimin! Que saudade, pode entrar, eles estão na sala vendo TV!—ela disse sorridente.

—Obrigado!—sorri de volta.

Jungkook e AK entraram logo depois, e me seguiram. Quando cheguei até a sala, eles se viraram para me olhar e sorriram.

—Querido!— a mãe de Jungkook disse se levantando e vindo até mim, me abraçando com força.—Que saudade!

  Será que ela fazia parte disso? Será que ela sabia?

—Caro Jimin!—o velhote disse.—Que honra recebermos sua visita!

—Honra?—comecei a rir, afastando ela de mim.

Dei alguns passos para trás e respirei fundo, pensando nos meus próximos passos. Eu não tinha um plano, eu nunca tinha um, mas dessa vez eu precisaria ser esperto!

• O último de Arémis - OUDD II •Onde histórias criam vida. Descubra agora