PARK JIMIN
—O que?—Joshua disse encarando o Jungkook.
—Ele não quer mais!_Jungkook disse firme.
—Mas eu ouvi ele dizer que queria mais!—Joshua retrucou.
—Ele vai ficar enjoado depois!—Jungkook sorriu, forçando simpatia.
—Certo!—Joshua se sentou novamente.
Olhei para Jungkook, que se mantinha encostado no sofá, com uma expressão séria, os olhos estavam vidrados em Joshua que se sentou novamente no sofá.
Jungkook estava diferente, estava tenso e provavelmente todo mundo havia percebido.
O clima ficou meio estranho e eu não sabia o que fazer, então o imaginável aconteceu. As crianças chegaram atirando com as arminhas de água em todos nós.
—ATAQUE CONCENTRADO!—AK respondeu gargalhando alto e se levantando.
Todos levantamos e começamos a correr para o jardim. Vi Jungkook ir na direção de uma mangueira e a ligar, mirando em todas as crianças, e então começou uma guerra de água.
Era AK jogando o Joshua na piscina, Jungkook mirando a mangueira nas crianças, Namjoon correndo com o Jin e a Eun-Ji nos ombros, o Hoseok se escondendo atrás do Yoongi.
Eu corri na direção da piscina quando vi Jungkook correr na minha direção, mas acabei batendo a cabeça no cano da ducha, caindo na piscina.
Abri os olhos dentro da piscina, mas logo senti uma dor na cabeça, vi uma mancha vermelha na água e entrei em desespero. Porém, na mesma hora, minha perna deu cãibra e eu não consegui mais nadar para a superfície.
Comecei a sentir um aperto na garganta, sentindo cada vez mais meu pulmão implorar por oxigênio.
Quando senti mãos me puxarem para cima com força. Quando finalmente pude respirar, abri meus olhos enquanto respirava com dificuldade.
—Você está bem?—ouvi Joshua perguntar. Olhei para minha frente, e Joshua me segurava na piscina, me olhando com preocupação.
—Jimin!—ouvi Jungkook me chamar.
Olhei para o lado, e vi Jungkook entrar na piscina com um olhar preocupado.
—Jungkook!—o chamei, sentindo minha testa queimar. Levei a mão a testa e olhei, estava sangrando.—Jungkook!
—Já pode soltar ele!—Jungkook disse me puxando para o seu colo.
—Estou sangrando!—disse enquanto rodeava os braços por seus ombros.—Mas não está doendo muito!
—Foi apenas um corte pequeno!—ele disse observando a minha testa.—Vamos cuidar disso!—disse depositando um beijo em minha bochecha.
Jungkook saiu da piscina comigo nos braços, e todos se aproximaram preocupados quando viram o sangue. Jungkook explicou que foi coisa pequena, e nós entramos dentro de casa. Ele me colocou sentado encima da bancada da cozinha, e pegou o kit de primeiros socorros.
—Você é desastrado até em brincadeiras de criança!—ele disse rindo.
—Eu esqueci que tinha uma ducha perto da piscina!—disse rindo de mim mesmo.
—Amor?—ele disse pegando a gaze e o soro fisiológico para limpar minha testa.
—Pode falar!—disse fechando os olhos pelo contato da gaze na pele.
—Posso pedir um favor?—ele disse suspirando. Eu concordei com a cabeça e ele segurou meu rosto com as duas mãos.—Mantenha o máximo de distância de Joshua! Não aceite nada dele, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O último de Arémis - OUDD II •
RomanceAssim como Jimin imaginou, o até então irmão gêmeo de Jeon Jungkook, parecia ter muitos segredos e intenções obscuras. A questão é, Jimin não tem provas e Joshua sempre age na espreita, tentando a todo custo, tê-lo, mas todos parecem já ter caído...