PARK JIMIN
—Quem é, Jimin?— AK perguntou em um sussurro.
Eu estava estático, eu nunca imaginaria que ele fosse capaz disso, não passou pela minha cabeça nem mesmo por um segundo que ele fosse o mandante. Eu esperei que fosse Joshua, mas ele?
Ele saiu, e eu me encostei na parede, Jungkook e AK me olhavam preocupados, mas eu nem estava assimilando o que tinha acabado de ver.
—Vamos soltar os meninos, depois conversamos!—disse sério.
Não era o momento para sentimentalismo, então eu não podia contar a eles nesse momento, pois isso poderia acabar com a missão assim que eles soubessem quem era.
Ignorei seus olhares de confusão e olhei novamente para o corredor, não havia ninguém! Avançamos pelo corredor, e assim que nos viram, todos respiraram aliviados.
—Senhor, nos perdoe!—Taylor, um dos homens disse triste.—Não estávamos atentos o suficiente, nos perdoe!
—Não peça desculpas, apenas vamos resgatar todos e sair daqui!—disse sorrindo fraco.
—Onde está Luke?—Jungkook perguntou enquanto observava as selas.
—Foi levado junto com as meninas!—Taylor respondeu.—Mas senhor...
—O que?—Jungkook perguntou.—O QUE?
—Ouvimos alguns gritos, e pareciam ser do Luke!—ele disse de cabeça baixa.
—Vamos resgatar todos, não se preocupe!—disse rápido antes que Jungkook ficasse abalado.
Soltamos todos e andamos pelo extenso corredor depois da área das selas. Estava tudo estranhamente quieto.
—Acho que estamos caindo em uma armadilha!—disse observando o local.
—Provavelmente!—AK disse rindo.
—Não é hora pra rir!—Jungkook o repreendeu.—Fiquem atentos!
Chegamos até a sala onde ficava o armamento e abrimos a porta.
Sem ninguém.
—Deixaram a sala de armamento sem proteção?—AK disse confuso.—Isso já é demais! O que eles estão planejando?
—Se equipem!—disse alto.—Peguem o máximo que puderem, nós não sabemos o que eles planejam!
Todos os rapazes começaram a pegar as armas e facas que conseguiam, eu peguei mais munição, assim como Jungkook e AK.
Saímos em direção a sala de reuniões da máfia, e mesmo do lado de fora não havia nenhuma segurança. Abrimos a porta e demos de cara Luke jogado no chão enfrente a mesa, completamente ensanguentado e desacordado, vestia apenas sua calça e tinha hematomas pelo corpo. Nabi e Nari estavam amarradas, sentadas no sofá. E haviam diversos homens armados no local, segurando firme no gatilho.
—Luke...—Jungkook disse se aproximando.
—Parado!—ouvimos alguém falar.—Não chegue tão perto de um saco de lixo, vai sujar as mãos!
Olhamos para frente e vimos Joshua, com um enorme sorriso.
—Joshua.—Jungkook perguntou baixo.—Você está por trás disso?
—Oi irmão!—ele disse abrindo os braços.—Bem vindo!
—É você?—AK perguntou.
—Mais ou menos!—ele disse pensativo.—Vejo que chegaram intactos!
—Você pegou as minhas filhas!—AK disse mirando a arma em Joshua que sorriu fraco quando todos os homens dele miraram suas armas em AK.
—Não estava nos planos, mas elas estavam lá e são inteligentes!—ele disse olhando para Nabi e Nari.—Foi por segurança!
—São crianças!—disse bravo.
—Crianças super-dotadas!—ele corrigiu.
—Por que está fazendo isso?—Jungkook perguntou.
—Não cabe a mim dizer!—Joshua disse rindo.—Mas como você está Jimin? Está bem de saúde?
—Ótimo!—respondi rápido.—Por que a pergunta? Tem medo de que seus venenos não tenham funcionado?
—O que?
—Qual é!—disse rindo enquanto Jungkook e AK me olhavam assustados.—Eu trabalhava no FBI, você esperava muito pouco de mim!
—Como descobriu?
—Quando a bondade é demais, até o santo desconfia!—disse rindo.
—Que veneno?—Jungkook perguntou.—Você sabia disso?—perguntou para AK.
—Não, eu não sabia!—AK respondeu confuso.—Jimin pediu alguns remédios para as meninas, mas eu não achei que fosse nada demais!
—Deixou todo mundo no escuro, Jimin?—Joshua disse rindo.—Não foi muito inteligente da sua parte!
—Você acha?—perguntei rindo.—Pois eu acho que isso foi o ÀS do meu jogo de cartas!
—Você se acha muito inteligente, não é? Vamos ver se você vai ser atrevido assim quando estiver virando o meu putinho de luxo!
—Você quer morrer seu filho da puta?!—Jungkook disse bravo, mirando a arma em Joshua.
—Eu não me acho inteligente, eu sou inteligente!—disse rindo.—Acha que é o único que envenenou alguém? Sério? Eu penso rápido Joshua!
—O que quer dizer?
—Aposto que já está sentindo algumas tonturas, e até já vomitou sangue! Provavelmente já fez alguns exames e está esperando o resultado!—disse suspirando.—Ou estou errado?
—Foi você? Mas como? É impossível!
—Como impossível querido? Eu sou Park Jeon Jimin, ex membro do FBI, um pai e marido extremamente territorial! Eu não sou qualquer um, me ofende bastante você supor que eu não seja capaz de algo tão simples como drogar alguém!—disse gargalhando.—Eu derramei a essência dentro do seu perfume seu idiota! Aquele maldito perfume fedorento que você usa o tempo todo! Inclusive esse que está usando nesse momento! Em contato com a pele, ele é absorvido rapidamente, envenenando a corrente sanguínea! Um veneno produzido pela Nari!—disse apontando para a mesma que olhava atentamente, com um hematoma na bochecha.
—Você...seu...
—Mas para todo veneno, há uma cura!—disse brincando com a arma na mão.—Vamos fazer uma troca razoável! Os três pelo antídoto!
—Acha que eu sou burro?—Joshua gritou.
—Sim, eu acho!—disse rindo.—Mas não o suficiente para comprometer a sua vida!
Ele ficou me observando em silêncio, provavelmente analisando a situação em que havia se metido.
—Tic, tac...—disse brincando com a arma.
—Certo!—ele disse me encarando.—Podem soltar as meninas!— ele disse para seus homens.—Mas o rapaz fica!
—Não, não fica!—Jungkook disse dando um passo a frente.
—Então, deixe o Jimin...—Joshua disse sorrindo ladino.—O Jimin pelo garoto!
—Nem fodendo!—Jungkook disse rápido.
—O garoto não tem muito tempo de vida, vocês terão que escolher!—Joshua sorriu.—Ele vai morrer!
—Deve estar maluco se pensa que eu irei deixar o meu marido com vocês!—Jungkook disse rindo.
—Então o garoto fica e morre!—Joshua disse jogando Nabi e Nari na nossa direção, que correram rapidamente para os braços de AK.
—Eu fico!—disse já decidido.
—O QUE?—AK e Jungkook gritaram.
—Eu fico! Levem Luke embora!
_____________________________________
Duas atts no dia de presente pra vocês!
Beijos beijos ♥️♥️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O último de Arémis - OUDD II •
RomanceAssim como Jimin imaginou, o até então irmão gêmeo de Jeon Jungkook, parecia ter muitos segredos e intenções obscuras. A questão é, Jimin não tem provas e Joshua sempre age na espreita, tentando a todo custo, tê-lo, mas todos parecem já ter caído...