PARK JIMIN
-O que exatamente estamos olhando?-Yoongi perguntou encarando a tela do computador.
-Esperando a Nabi ativar o rastreador!-Jungkook disse atento.
-Já se passou três horas, talvez já tenham descoberto!-Hoseok disse preocupado.
-Impossível!-AK disse rindo.-O rastreador de Nabi foi planejado por ela, ele fica localizado dentro de seu dente, ela tirou um cárie e pediu que fosse colocado lá antes de fecharem com a massinha!-AK explicou.-Quando ela escreveu na carta que o rastreador estava em seu aparelho dental, ela estava contando com a possibilidade de eles acabarem achando o bilhete!
-Ela é um gênio!-disse rindo.- Meu orgulho!
-Ela te admira muito, deve se inspirar em você mesmo!-AK disse sorrindo, com o pensamento distante.
-Não fique preocupado, elas vão ficar bem! São espertas!-disse pegando em seu ombro.
-Eu sei!-ele respondeu respirando fundo.
-E esse pontinho aqui?-Yoongi perguntou apontando para a tela.
Olhamos para a tela e respiramos aliviados, Nabi havia ativado o rastreador.
-Ela está...
-Embaixo da sede?-Jungkook completou.
•
NABI - BÔNUS
-O que duas meninas como vocês estavam fazendo dentro de uma máfia?
-Deixa só o papai descobrir onde estamos!-disse brava.-Ele vai cortar você em diversos pedacinhos!
-Aguardo ansioso!-ele sorriu.-Apenas sigo ordens pirralha!
Então ele não era o mandante, havia outra pessoa por trás disso tudo. Eles realmente foram espertos, drogaram toda a comida dos rapazes, e assim que eles apagaram foram carregados para selas no subterrâneo da sede. Nari estava desacordada, ela acabou levando um soco por cuspir na cara de um dos sequestradores e apagou. Luke estava amarrado na nossa frente, estava bem machucado, eles bateram bastante nele, estava repleto de hematomas em pouquíssimo tempo.
-Talvez eu deva me divertir um pouco com você...-ele disse segurando o meu rosto com força.-Você é tão bonita, e não é de se estranhar, até por que a família Jeon tem uma genética abençoada!
-NÃO TOQUE NELA!-Luke gritou.
O homem se virou para Luke e sorriu.
-Então talvez eu deva me divertir com... você?-ele perguntou se abaixando na frente de Luke.
-Se você prometer não encostar em um fio de cabelo delas duas, não importo com o que vai acontecer comigo!-ele disse firme.
-LUKE, NÃO!-disse deixando uma lágrima cair.
-Interessante!-o homem disse gargalhando.-Então vamos nos divertir, garoto!-o homem disse levantando Luke que gemeu de dor pelos machucados.
-Não, por favor!-disse com a voz embargada.-Não faça nada com ele...por favor!-eu já chorava entre soluços, estava completamente desesperada, não conseguia ajudar ele pois estava amarrada.-Papai...por favor...-disse chorando de cabeça baixa...-Vem logo!
•
PARK JIMIN
-Nós estamos sem homens, vamos entrar lá como?-Yoongi perguntou enquanto todos pegavam armas.-Não seria arriscado?
-Não vamos entrar sozinhos!-disse sorrindo.
-Não vamos?-Jungkook e AK perguntaram ao mesmo tempo.
-Não seus idiotas, não vamos!-disse revirando os olhos.-Eu pedi ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O último de Arémis - OUDD II •
RomanceAssim como Jimin imaginou, o até então irmão gêmeo de Jeon Jungkook, parecia ter muitos segredos e intenções obscuras. A questão é, Jimin não tem provas e Joshua sempre age na espreita, tentando a todo custo, tê-lo, mas todos parecem já ter caído...