• Capítulo 18 •

1.3K 295 206
                                    

PARK JIMIN

—Vejo que alguém está se sacrificando pela família!—Joshua disse rindo.

—É bem mais do que você faria em toda essa sua vida inútil!—disse cruzando os braços, com um sorriso divertido no rosto.

—Está bem animado pra quem vai morrer!—Joshua disse com um riso torto.

—Como está, Namjoon?—perguntei ignorando Joshua.

—Bem, e você Ji?—ele esbanjava um sorriso calmo.

—É Jimin!—o corrigi.—Estou ótimo!

—Vejo que tem um plano em mente!—Namjoon disse olhando para toda a gasolina no chão.—Deveria ter sido menos óbvio!

—Desculpa te decepcionar!—disse me escorando na porta da cozinha.—Tive que pensar rápido!

—Você irá ser meu, Park Jimin!— Joshua disse se aproximando.

  Um tiro foi ouvido. Joshua estava ao chão, morto.

—Desculpe a bagunça, eu não aguentava mais esse imbecil com essa historinha!—Namjoon disse guardando a arma de volta.—Podemos conversar, Park Jimin?

  O corpo de Joshua estava no chão, e seu sangue escorria se misturando com a gasolina. Então, esse era o Namjoon? O verdadeiro?

—Pode falar!—disse sorrindo.

  Ele andou até o sofá e se sentou de pernas cruzadas.

—Que fedor de gasolina!—ele reclamou enquanto mexia no xadrez que tinha na mesinha de centro.—Mas enfim! Ainda não descobriu o motivo disso tudo? Estou decepcionado Jimin! Para um homem que fez história tanto no FBI quanto na máfia coreana, você está bem lento! Será a idade?—não o respondi, apenas fiquei em silêncio o observando.—É pelo Jungkook!

—Como assim?

—Eu gosto do Jungkook a anos!—ele disse suspirando.—Sempre foi ele!

—Mas você é casado com o Jin e tem até uma filha!

—É casamento por contrato, Jimin! Nossos pais nos obrigaram! É tudo política!—ele disse rindo.—Eu sempre amei o Jungkook!

—Isso é ridículo!—disse com raiva.

—Mas aí você chegou e ele não me dava mais atenção!—ele disse rindo.—Enquanto você viver, eu não terei ele de volta!

—Jungkook nunca irá perdoar você!—disse sério.—Ele sentirá repulsa!

—Eu o farei me perdoar! Ele entenderá meus motivos!—ele disse se levantando.—Vamos acabar com isso logo, você deve morrer para equilibrar as coisas!

—Você é um filha da puta doente!—disse rindo.

   Segurei na maçaneta da porta da cozinha e a abri, adentrando a mesma.

—Jimin! Não estamos brincando de gato e rato!—Namjoon disse gargalhando.

  Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Jungkook, cancelei a ligação e guardei o mesmo.

—Me impressiona você achar que pode me vencer se trancando numa cozinha!—ele disse rindo.

—Você deveria me conhecer melhor!—disse rindo.

   Vi a maçaneta começar a virar, e me posicionei.

Quando a porta se abriu, Namjoon me olhou com um sorriso torto.

—Sinceramente, eu não sei o que o Jungkook viu em você!—ele disse pensativo.—Será esse cheiro enjoativo de ômega? Ou essa carinha inocente?

—É o meu oral! Eu mando muito bem!—disse piscando para ele.

—Você tem um senso de humor igual ao do AK! Sempre rindo na cara da morte como se não tivesse nada a perder!

—Eu tenho diversas coisas a perder, meu querido!—disse me encostando na bancada.—Mas eu tenho mais a ganhar matando você do que perder!

— Tic tac, Jimin!—ele disse suspirando antes de apontar a arma para mim.

 —Então você quer o Jungkook?—perguntei pensativo.

—E eu vou ter!—respondeu com firmeza.

—Acho que nem em outra vida você conseguiria esse feito!— disse levantando a mão com um isqueiro na mesma.

—Se você acender o isqueiro, nós dois morremos!

—Por mim tudo bem, desde que você vire churrasco!

—Você não vai fazer isso!—ele disse rindo.

—Não vou?—disse encaixando o dedo no isqueiro, pronto para acender o mesmo.

—Eu te subestimei, Jimin!—ele disse andando ao redor do balcão, fazendo assim com que eu andasse na direção oposta.

—Um pouquinho!—disse rindo, parando de costas para a porta, enquanto ele estava de costas para o fogão.—Mas eu já disse uma vez que, ser um ômega era a minha maior qualidade, por que sempre duvidariam do meu potencial!

  Abri a porta rapidamente e pude ver ele parado atrás do balcão, sorrindo? Acendi o isqueiro e joguei lá dentro fechando a porta logo em seguida. 

  Cai no chão com o impacto da explosão, e corri para o sofá, ficando atrás do mesmo.

—Senhor, o Namjoon está morto!—ouvi alguém dizer.—Entramos agora, mas parece que Park Jimin também morreu! Certo, irei encerrar!

   Fiquei em silêncio atrás do sofá para que não me vissem, ouvi seus passos ficarem distantes e pude respirar fundo. Finalmente!

  Me levantei e fui até a janela da sala, todos haviam ido embora, olhei para trás e vi que o fogo da cozinha estava se espalhando para a sala. A casa iria virar cinzas! Pulei a janela e corri para os fundos da casa, enfiei a mão dentro do bolso para pegar o celular e avisar ao Jungkook, mas não havia celular, talvez tenha o deixado cair.

  Me encostei no muro enquanto via a casa pegar fogo. Senti uma leve dor de cabeça e fiquei tonto, mas pude ver alguns carros pretos chegando, juntamente com algumas ambulâncias e bombeiros.

  Vi alguém correr na minha direção, mas a visão estava turva.

—Jimin!

—Jungkook, oi!—disse com um sorriso fraco assim que ele se ajoelhou na minha frente.—Desculpa ter colocado fogo na nossa casa!

—Como você ousa se colocar em um perigo desses assim, Park Jimin? Você vai se aposentar a partir de hoje, de qualquer ato mafioso!

—Não era o Namjoon!—sussurrei tentando me manter acordado.

—O que?

—O Namjoon mostrou!—disse respirando fundo para me manter acordado.—O xadrez, lembra que ele falava que a peça preferida dele era o cavalo? Exatamente, ele colocou a peça do cavalo deitada, e a peça do rei por cima! Namjoon era só uma marionete! Jin e Eun-Ji estão em perigo!

—Mas o Namjoon...?—Jungkook perguntou olhando para a casa.

—Eu sinto muito! Ele tinha um plano, e morrer era parte dele!

—Como assim?

—Se ele morresse e acreditassem que eu também morri, iriam ficar mais tranquilos, e aí poderíamos achar a peça do Rei! Vocês precisam seguir os caras que estavam aqui, Jin e Eun-Ji podem estar presos em algum lugar!

—Como isso mostra o mandante Jimin?!—Jungkook perguntou confuso.

—Quem, na hierarquia da nossa família é chamado de Rei?

_________________________________________

Reta final!

Preparados para se despedirem da Fanfic?

Beijos beijos ♥️♥️

• O último de Arémis - OUDD II •Onde histórias criam vida. Descubra agora