PARK JIMIN
—Tem certeza que você não quer que eu chame o médico? Parece pálido!—Jungkook disse me observando.
—Estou bem Jungkook!—disse impaciente.
—Sei...—ele me olhou desconfiado.—E em quem você atirou?
—Também não sei!—disse suspirando.—Talvez eu deva estar louco?
—Não fala isso Jimin!—ele me repreendeu.—Você só está sobrecarregado! É estresse!
—Pode ser!—disse sorrindo.—Onde o AK está?
—Não sei, quer que eu liguei pra ele?
—Eu ligo!—disse pegando o celular.
—Você está planejando algo?—ele me olhou atento.—Você sossega!
—Eu não estou fazendo nada!—disse cruzando os braços.—Quando é que eu dei trabalho?
—Essa pergunta foi séria, Jimin?
—Foi retórica!—disse rindo.—Ele disse que me ajudaria com a lista de convidados já que você é um bicho do mato, e não quer convidar ninguém!—alfinetei.
—Não é que eu não queira, é que gente demais da trabalho pra dar atenção!—resmungou, completamente dramático.
—Jungkook, você as vezes é pior que um bicho do mato!—disse rindo alto.—É só cumprimentar todos e conversar civilizadamente!
—Vai convidar quantas pessoas? Já fez a reserva no restaurante?
—Acho que umas cento e vinte pessoas, e já fiz a reserva!—disse animado.
—Cento e vinte?—ele me olhou boquiaberto.—Como que dá atenção pra esse tanto de gente? A gente conhece cento e vinte pessoas?
—Você vai se sair bem!—pisquei pra ele que fazia a maior expressão dramática.
Quando chegamos em casa, Jungkook foi trabalhar e eu fui olhar os meus e-mails. Me sentei na sala com o notebook, e comecei a dar uma olhada em tudo que eu precisava. Vi Joshua passar do lado de fora conversando no celular, e logo depois trombar com o AK, que chegava na porta principal.
—Cheguei!—AK disse entrando pela porta, com Joshua vindo logo atrás.
—Finalmente, quero fazer essa lista logo e enviar os convites!—disse o olhando.
—Ah sim! A lista!—ele disse sorrindo e se sentando no sofá.
—Posso fazer companhia?—Joshua pergunta.
—Não!—AK respondeu friamente.
—Certo!—Joshua disse sem graça, se retirando.
—E então, vão ser quantos?—AK perguntou com uma expressão animada.
—Cento e vinte!—disse virando o notebook pra ele.—O que acha?
Ele pegou o notebook e deu uma olhada avaliando a lista, realmente estava grande, mas acho que estava tudo ali!
—Tem certeza?—ele perguntou rindo.—É muita coisa!
—Sim, claro que tenho certeza!—disse suspirando.—Você entende, não é?
AK analisou novamente o conteúdo do notebook e suspirou, voltou sua atenção pra mim e se encostou no sofá.
—Certo, vamos mandar os convites!—ele disse cedendo.—Mas olha, é muita gente!
—É exatamente isso que eu quero!—disse convencido de que eu chamaria todo mundo.
—E sobre o remédio que eu te dei? Fez algum efeito?—AK perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O último de Arémis - OUDD II •
RomanceAssim como Jimin imaginou, o até então irmão gêmeo de Jeon Jungkook, parecia ter muitos segredos e intenções obscuras. A questão é, Jimin não tem provas e Joshua sempre age na espreita, tentando a todo custo, tê-lo, mas todos parecem já ter caído...