PARK JIMIN
—-Hum... Verdade!—disse suspirando entediado.
Todos me olharam surpresos, mas eu apenas me mantinha parado, esperando a pergunta.
—Se o Jungkook morresse, e você precisasse desconfiar de alguém dessa sala, quem seria?
—Você!
—Mas você nem pens...
—Eu não preciso pensar!—disse diretamente com uma expressão de preguiça.
—Por que eu?—ele perguntou incomodado.
—Achei que seria somente uma pergunta!—disse bocejando.
—Jimin!—Jungkook me cutucou.
—Que foi? Achei que tinha que falar a verdade!—disse com um sorriso.
—Ai, ai esse Jimin!—AK disse rindo.-Sem briga, vamos continuar?
—Por que eu mataria meu irmão?—perguntou rindo.
—Por que é um invejoso!—AK alfinetou.
—E la vamos nós de novo!—Yoon disse rindo.
A verdade é que todo mundo tinha um pé atrás com o Joshua, menos o zé mané do Jungkook! Ele tentava se dar bem com o Joshua por que seus pais ficavam felizes, e se eles estivessem alegres, Jungkook tinha um pouco de paz.
Porém, havia coisas sobre o Joshua que eu não engolia, eram coisas que não se conectavam. Então eu teria que dar o meu próprio jeito, sem corpo mole.
Depois do dia em família, todos foram para as suas casas, as crianças foram com o Hoseok para brincar com a Min-jee, deixando assim a casa vazia e sem barulho.
Peguei o meu celular e disquei o número que eu consegui com muita dificuldade. Era realmente muito difícil contatar os italianos, mas o chefe deles amava as crianças, então ele me ajudaria em algumas pesquisas. Conversei com ele por alguns minutos, e ele concordou em me ajudar com as informações que eu precisava, claro, com um preço, que eu comparecesse ao aniversário de setenta anos dele com as crianças e o Jungkook, que era o único mafioso que não comparecia a festas organizadas pelas facções criminosas.
Eu disse que iríamos, e pedi para colocar nossos nomes na lista, por que o Jungkook iria por bem ou por mal!
—Amor?—ouvi Jungkook me chamar.
—No quarto!—respondi. Ele entrou no quarto
—Soube que acharam o corpo de dois membros da máfia espanhola em um lote vago!—Jungkook disse parecendo preocupado.—E mais três americanos em outro terreno baldío!
—Já tem algum suspeito em mente?—perguntei o observando, enquanto ele tirava a blusa e jogava no cesto de roupa suja.
—Não, mas sabemos que foi o mesmo!
—Por que tanta certeza?—perguntei rindo.—Podem ser pessoas diferentes!
—Sim sabichão, eu sei!—ele riu.—Mas duas pessoas não matariam da mesma forma e deixariam o mesmo recado escrito com uma faca nas costas das vítimas!
—Faz sentido! Você chega com meia informação, não posso adivinhar!—disse me aproximando dele por trás e o abraçando.
—Sabia que eu sempre sinto a sua falta?—Jungkook disse se virando e me prendendo em um abraço forte.—Sempre que estamos muito distantes, eu sinto uma falta absurda de você!
—É mesmo, é?—disse esfregando meu rosto em seu peitoral.—Eu também!
—É tão estranho a casa estar silenciosa!—Jungkook sorriu.—Eles dão vida a esse lugar!
—Verdade, mas é bom ter um tempo só pra nós dois as vezes!-o encarei.—A vida tem passado tão rápido!
—Sim, até hoje eu me questiono como eu acabei me casando com alguém que sempre que podia queria me dar uma cadeirada!—ele disse gargalhando.
—Eu que não entendo como eu acabei casando com você!—disse me afastando e cruzando os braços.
—É por que eu sou bonito!-ele disse todo convencido.—E rico!
—Rico eu sempre fui, por dinheiro é que não foi!—disse rindo.
—Esnobe!—Jungkook brincou.—Aliás, e a empresa dos seus pais? O que vai fazer em relação a ela? Sei que você é o CEO, mas você não vai lá, só assina e envia os papéis de volta! Não pensa em tomar frente nos negócios? Lembro que amava moda!
—Talvez sim, estou pensando!—suspirei, lembrando que ainda tinha para resolver.
A empresa que os meus falsos pais deixaram, acabou ficando em meu nome. Eu deixei os gerentes atuais a frente de tudo, eu apenas assino o que é preciso e mando de volta. Mas acho que Jungkook está certo, talvez esteja na hora de tomar a frente e comparecer mais na empresa.
—Jungkook, qual sua opinião pessoal sobre o Joshua?—perguntei sem o encarar.
—Como assim?
—Você confia nele?—perguntei diretamente.
—Hum...—ele ficou pensativo alguns segundos.—Não sei dizer, você sabe que eu não posso me dar o luxo de confiar nas pessoas assim!
—Entendi!—disse simples.
Depois, Jungkook precisou sair com o AK, e eu acabei ficando sozinho em casa, já que o Joshua também não estava. Eu tomei um banho, e vesti uma calça de pijama, fui até o armário e peguei um óleo corporal e comecei a passar pelo abdômen, me encarando no espelho. O quarto estava em uma tonalidade de luz mais escura, pois havia pedido a Alexa para diminuir a tonalidade. As crianças acabaram por querer dormir no Hoseok, então eu apenas iria dormir ou ler algo.
Continuei passando o óleo de coco pelo corpo, e levei a mão até o frasco para pegar mais um pouco, que acabou caindo no chão, me abaixei para pegar o frasco que havia escorregando para de baixo do armário, procurei um pouco com a mão, peguei ele e me levantei novamente.
Quando levantei o olhar novamente para o espelho, eu travei a respiração. Eu jurei que vi alguém atrás, me olhando fixamente. Agi normalmente controlando minha respiração e me aproximei da cama, fingindo que pegaria minha blusa, deslizei a mão para debaixo do travesseiro e senti minha arma.
Virei rapidamente, mirando a arma no nada. Não havia ninguém, olhei por todos os lugares, mas não havia ninguém.
Será que eu vi errado?
Peguei o celular e coloquei na cintura, andei com a arma até a porta do meu quarto, e a abri lentamente, mirando a arma para ambos os lados do corredor. Estava escuro, e o silêncio incomodava bastante. Controlei a respiração para que eu não fizesse tanto barulho. Caminhei até a escada, e olhei para o andar de baixo.
A porta principal de entrada estava aberta.
________________________________
Tá ficando tenso pro Jimin!
Estão gostando da história? Queria saber, pois sou insegura kkk desculpa ter diminuído a quantidade de capítulos, é que a faculdade tira minha alegria KKKK
Beijos beijos ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O último de Arémis - OUDD II •
RomanceAssim como Jimin imaginou, o até então irmão gêmeo de Jeon Jungkook, parecia ter muitos segredos e intenções obscuras. A questão é, Jimin não tem provas e Joshua sempre age na espreita, tentando a todo custo, tê-lo, mas todos parecem já ter caído...