• Capítulo 7 •

1.4K 309 104
                                    

PARK JIMIN

  Sussurrei para acordar o Jungkook, que dormia feito pedra. Porém, meus olhos estavam fixos na porta aberta do quarto.

—Jungkook, acho que nossa casa é assombrada!—disse baixinho, o cutucando.

—Assombrada?—ele resmungou, se virando pra mim e me abraçando.—Sim, por Joshua e AK!—ele sorriu, sem abrir os olhos.

—É sério!—disse impaciente.—Você trancou a porta do quarto?

—Claro que sim!—ele disse franzindo a testa.

—Ela tá aberta!—disse baixinho.

  Jungkook que tinha os olhos fechados os abriu rápido, senti ele subir a mão para debaixo do travesseiro, e rapidamente mirar a arma para a entrada da porta. Seu braço estava ao lado da minha cabeça, e seus olhos que antes estavam sonolentos, estavam atentos ao quarto inteiro.

  Ele se levantou aos poucos e passou por cima de mim, descendo da cama e olhando o quarto atentamente. Olhou no banheiro, debaixo da cama, atrás das portas, dentro do closet e nada. Me levantei e peguei uma 38, que estava dentro da gaveta da escrivaninha logo ao lado da cama.

—Fica aqui!—disse para Jungkook que arqueou uma sobrancelha e riu.—O que?

—Você sabe que em qualquer outra situação, o alfa que iria, certo?

—Nós nem somos um casal normal!—disse revirando os olhos.—Eu era do FBI e você é da máfia, acha que somos um casal padrão?

—Pensando por esse lado...—ele disse pensativo.—Mas nós dois vamos!

—Certo, me dê cobertura!—disse me aproximando da porta do quarto.

—Por que eu que dou cobertura? Você é o ômega!

—Esse ômega aqui, já matou mais pessoas que você!—disse impaciente.—Anda, me dê cobertura!—disse saindo para o corredor e mirando a arma atentamente.

  Andamos pelo corredor, quando chegamos até o topo da escada, ouvimos o barulho de TV ligada e descemos as escadas lentamente. Era AK assistindo filme de terror essa hora da madrugada, um perturbado mesmo!

—O que está fazendo acordado?

   Ele deu um pulo, se assustando, colocou a mão no coração e respirou fundo.

—Ta repreendido em nome de todos os anjos de Jesus!

—Você não ouviu nenhum movimento estranho?—perguntei passando o olho ao redor.

—Não, por que?

—Nossa porta foi destrancada!—Jungkook explicou.—Ou é gente ou assombração!

—Deus ajude que seja gente!—AK disse subindo no sofá.

—Por que subiu no sofá seu idiota?—perguntei irritado.—Acha que uma assombração tem medo de um sofá é?

—Me sinto mais seguro!—ele disse olhando para os lados.

   Então, um barulho foi ouvido do lado de fora da casa, como se algo tivesse caído e quebrado. Todos olhamos atentos para as janelas e portas, em total silêncio. Ouvi AK destravar sua arma e mirar em direção as janelas, saindo do sofá e andando com Jungkook até a porta e a destrancando.

  Eles me olharam e contaram até três, abrindo a porta e saltando para fora, mirando a arma para todos os lados. Sai calmamente para fora junto deles, e andei em direção ao jardim. Ouvi um barulho, e prendi a respiração. AK e Jungkook estavam do outro lado, eu estava sozinho.

• O último de Arémis - OUDD II •Onde histórias criam vida. Descubra agora