PARK JIMIN
No dia seguinte eu disse a Jungkook que conversasse com Joshua, para que ele fosse embora. Como esperado ele disse que ia ser constrangedor, mas aí eu disse que se o Joshua não saísse, ele ia sair! Então, neste exato momento, o Jungkook estava em seu escritório conversando com o irmão.
O dia estava agitado, encontraram mais quatro corpos, e todos trabalhavam na nossa máfia. Isso deixou todos tensos e muito nervosos, Jungkook estava a flor da pele, provavelmente se sentia muito pressionado, e AK não colaborava muito.
—O próximo pode ser você em!—AK disse apontando na direção de Jake, que era um dos homens de Jungkook.
—Ele está brincando!—disse beliscando AK.
—Estou?
—Está!—disse bravo.—Por Deus! Onde o Jungkook está?
—Em reunião com o Joshua, senhor!—Jake respondeu baixo.—Pediu que não fosse interrompido!
—E desde quando ele manda em alguma coisa?—perguntei rindo.—Já volto!
—Eu tive um déjà vu!—AK disse rindo.
Andei até a porta do escritório de Jungkook, e dei duas batidas, e nada.
—Jungkook, você tem cinco segundos para abrir essa porta!—disse com a mão na cintura.
—Ele está ocupado senhor!—Jake disse se aproximando.
—Certo!—disse suspirando.—Me dê sua arma!
—O que?
—A arma! Anda!—disse impaciente.
Jake me entregou sua arma e se afastou, eu mirei na porta e comecei a atirar sem parar, todos vieram ver o que estava acontecendo e eu apenas continuei atirando até as balas acabarem.
—Foi um déjà vu atualizado com sucesso!—AK disse rindo.— Será que você atingiu o Jungkook? Deve ter morrido!
—Que nada, já sobreviveu a tanta coisa!—disse chutando a porta, que acabou indo ao chão.
—Jimin?!—Jungkook disse abaixando a arma.
—Oi meu amor! Por que não atendeu a porta?— perguntei sorrindo.
Entreguei a arma para Jake e entrei no escritório, Joshua estava abaixado, e assim que me viu se colocou de pé.
—Foi você que atirou assim?—Joshua perguntou incrédulo.
—Eu disse que ele era o mais perigoso dessa família!—AK disse entrando na sala e se jogando no sofá.—Você fez um belo estrago Jimin! Deveria ter atirado com uma metralhadora!
—Era só ter batido!—Jungkook disse revirando os olhos.
—Eu não sou assim!—disse suspirando.—Na realidade eu sou bem pior, mas hoje estava de bom humor!
—Amor, você não pode atirar nas coisas assim!—Jungkook disse segurando meu rosto em suas mãos.
—Está me proibindo?
—Deu minha hora pessoal!—AK disse se direcionando para a porta.
—O que?—Joshua perguntou confuso.
—Vai ficar no campo minado? Boa sorte!—AK disse saindo.
Eu continuei encarando Jungkook de braços cruzados, ele deu um sorriso meio nervoso e me abraçou.
—Eu te amo!—ele disse alisando minhas costas.
—Você sempre faz isso para se safar de problema comigo!—disse o empurrando.—Seus homens foram mortos, mande Joshua embora e vamos resolver o resto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O último de Arémis - OUDD II •
RomanceAssim como Jimin imaginou, o até então irmão gêmeo de Jeon Jungkook, parecia ter muitos segredos e intenções obscuras. A questão é, Jimin não tem provas e Joshua sempre age na espreita, tentando a todo custo, tê-lo, mas todos parecem já ter caído...