PARK JIMIN
—Eu irei ficar, vão embora!—disse firme.
—NÃO!—Jungkook gritou com raiva.
Me virei para o mesmo e sorri fraco, o puxei pelo braço e o abracei.
—Você precisa confiar em mim!—disse baixo em seu ouvido. Me afastei do mesmo e sorri novamente.—Vá embora, salve Luke!
—Tic tac!—Joshua disse rindo.
—Em você não brilha!—Nabi disse apontando a língua para Joshua.—Só no tio Ji!
—Tem certeza disso Joshua?—AK perguntou cruzando os braços.
—Certeza do que?—Joshua perguntou confuso.
—Quer que o Jimin fique?— AK perguntou com um sorriso.
—Absoluta, querido irmão!—Joshua respondeu com um sorriso ladino.
—Certo, certo!—AK disse rindo em deboche.—Vamos pessoal!
—Simples assim? Vocês vão deixar o Jimin pra mim?—Joshua perguntou desconfiado.
—Ah, eu não estou preocupado com o Jimin, querido irmão!—AK respondeu se virando antes de sair da sala.—E não é você que está com o Jimin, é o Jimin que está com você! Boa sorte!—disse saindo.
O silêncio se fez presente na sala, me virei para Joshua que me encarava com um sorriso.
—Eles colocam muita fé em você!—Joshua disse se aproximando.—Será que você é realmente isso tudo?
—Vai ter que pagar pra ver!—disse sem me mexer.
Senti os dedos de Joshua passando pelos meus cabelos, e quase vomitei!
—Voce não se lembra de mim, não é?
—E eu deveria?—perguntei rindo.
—Você provavelmente não lembra mesmo!— ele disse dando a volta por mim e se sentando no sofá. Eu estava em pé, não me amarraram nem nada, provavelmente não acreditavam que eu seria uma ameaça.
—O que quer dizer?—perguntei cruzando os braços.
—Deve ter sido realmente muito traumático para que o seu cérebro bloqueasse a memória...—ele disse me observando.—Realmente não se lembra?
—Não sei do que você está falando!—disse revirando os olhos.
—Você já sabe sobre seus antigos pais, até por que você estava lá quando foram mortos!—ele disse se encostando no sofá.—Mas você se lembra da sua vida antes deles adotarem você?
O encarei com raiva, realmente eu não me lembrava de nada, mas não por falta de tentativa, já fui a diversos psicólogos e terapeutas diferenciados, mas nunca consegui me recordar da minha infância antes de ser adotado.
—Pela sua expressão suponho que não!—ele disse rindo.—Você morava em um orfanato de Seul, foi abandonado em uma igreja, porém na época a igreja seria demolida, então te mandaram para o orfanato!—ele encarou o teto, parecia pensativo.—Você chegou na mesma época que eu, sempre brincávamos juntos, eu realmente adorava você...
—Se estiver mentindo, eu juro que...
—Tenho os arquivos se quiser!—ele disse me interrompendo.—Quando você foi levado achei que nunca mais te veria, até por que, anos depois acabei descobrindo que as crianças que eram levadas iam para o tráfico humano! Então apenas supus que estava morto!—ele disse passando a mão no cabelo.—Mas aí, eu acabei te encontrando no restaurante onde você trabalhava e te reconheci no mesmo instante...E você estava lindo, como sempre foi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O último de Arémis - OUDD II •
RomanceAssim como Jimin imaginou, o até então irmão gêmeo de Jeon Jungkook, parecia ter muitos segredos e intenções obscuras. A questão é, Jimin não tem provas e Joshua sempre age na espreita, tentando a todo custo, tê-lo, mas todos parecem já ter caído...