• Capítulo 6 •

1.4K 312 81
                                    

PARK JIMIN

  Respirei fundo e desci os degraus com calma, evitando ao máximo emitir qualquer tipo de som. Minha respiração era suave, meu coração estava calmo, eu tinha uma boa preparação pela experiência no FBI, e em roubar as armas preferidas do AK sem que ele visse.

  Apontei a arma em direção a porta. Eu estava a uns cinco degraus de chegar perto da mesma, quando ouvi barulhos de passos do lado de fora, eu estava pronto para disparar quando Jungkook apareceu com AK na porta, levantando as mãos para cima no susto.

—QUE ISSO?—AK gritou assustado.

—Amor?—Jungkook me chamou boquiaberto.—A gente fez algo para merecer a morte?

—Desculpem, achei que tivesse alguém invadindo a casa!—disse abaixando a arma.

—Essa arma aí não é minha?—AK perguntei estreitando os olhos. Sim, a arma era dele, peguei emprestada e nunca mais devolvi!

—Não!—disse a colocando na cintura por baixo da blusa.—Bem vindos de volta!—disse com um sorriso.

—Antigamente éramos recebidos com um abraço, hoje temos armas miradas em nossas cabeças! Que mudança!—AK disse fechando a porta.

—Por que achou que tinha alguém em casa?—Jungkook perguntou se aproximando e me abraçando.—Viu algo?

  O olhei meio confuso, eu não sabia se tinha visto ou não, pode ter sido tudo apenas impressão, não dava pra saber!

—Não, foi só um sonho ruim!—disse o abraçando de volta. Ele acentiu e sorriu, beijando o topo da minha cabeça.

—Jimin, o que você faria se matasse alguém sem querer?—AK perguntou se sentando no sofá.

—Enterraria e fingiria que nada aconteceu!

—Você se casou com um doido!—AK disse para Jungkook que sorria pela minha resposta.—Você literalmente sorri na cara do perigo irmão!

—Jimin é inofensivo!—Jungkook disse apertando minhas bochechas.

—Acho que em nenhuma vida ele foi inofensivo!—AK alfinetou.

—Nas outras vidas provavelmente eu era rei!—disse rindo.

—Por que pensa isso?—AK perguntou.

—Lembra aquela vez que entrei em coma?—perguntei e ele concordou.—Lembro de sonhar comigo em outra época, ômegas podem sonhar com suas vidas passadas?

—Não sei, talvez?—AK disse pensativo.—Aquele povo do Vilarejo deve saber, vá até lá com o Jungkook! Talvez seja uma reação a marca, já que vocês são almas gêmeas!—AK disse apontando para nós dois.

—Faz sentido, eu acho!—disse suspirando.—Bom, eu quero dormir, vocês dois vão ficar aqui?

—O AK eu não sei, mas eu vou dormir também!—Jungkook disse vindo até mim e me abraçando.—Você já é de casa, se vira!—Jungkook disse para AK que fez um joinha com o dedo, enquanto comia pão com mel.

  Deixamos AK na cozinha e subimos para o quarto, enquanto Jungkook tomava banho, eu estava deitando mexendo no celular. Meus filhotes estavam no Hoseok e voltariam amanhã, pois o Tae e as meninas chegariam de viajem. Então eu ainda tinha hoje com a casa nesse total silêncio!

  Vi Jungkook passar apenas com uma toalha amarrada na cintura, ainda meio molhado. Deus, obrigado pelo dom da visão!

—Gosta do que vê?—ele perguntou me encarando do outro lado da cama.

  Pisquei algumas vezes, e sorri.

—Sim, obrigado pelo entretenimento!—disse piscando pra ele que balançou a cabeça com um sorriso ladino.

• O último de Arémis - OUDD II •Onde histórias criam vida. Descubra agora