Eu estava num lugar muito bonito.
Um pasto verde com flores campestres me cercavam de modo a me transmitir uma espécie absoluta de paz.
O céu era absurdamente azul e a sensação que preenchia todo o meu corpo poderia ser comparada com uma espécie de Nirvana. Se eu me concentrasse bastante, era possível, ainda, sentir o cheiro das flores e o calor do sol. Aquilo era um sonho? Só podia ser um sonho! Pois não havia nenhum espaço como aquele dentro da cidade grande. Para completar, eu também não conseguia me lembrar de como eu tinha chegado ali, então, com certeza, aquilo era um sonho.
Um agradável sonho. Fazia tempo que eu não me sentia tão relaxada como estava me sentindo até aquele momento. Aproveitei para, inclusive, me deitar sobre a grama e relaxar.
Quando eu já estava quase me esquecendo de tudo, me sentindo uma verdadeira camponesa ali passando o tempo no meio da flora, começo a ouvir um trote ritmado se aproximar.
Minha cabeça rapidamente se levanta, me colocando atenta a qualquer aproximação. Se eu apertasse os olhos e colocasse a mão em minha testa, eu conseguiria ver um ponto branco se aproximando de mim.
Um cavalo branco. Mas não qualquer cavalo. O cavalo que se aproximava de mim era grande, de raça, bem cuidado e rápido. Se eu estivesse na vida real, provavelmente ficaria preocupada, tentaria me esconder ou correr daquele que se aproximava montado no corcel. Porém, como eu sabia que aquilo era um sonho, preferi esperar ali sentada até que o cavaleiro se apresentasse.
Quando mais perto o cavalo chegava perto de mim, mas eu podia sentir meu coração batendo forte no peito, e mais o sonho começava a se desfazer.
Sabe quando você sente que está quase acordando, mas tenta se prender no sonho apenas para prolongar um pouquinho mais ali? Pois bem, era exatamente isso que eu estava fazendo.
As flores antes rosas, roxas e azuis perdiam as cores, eu já não podia me sentir acolhida ali dentro daquele cenário fantasioso. Mesmo assim eu obrigava meu corpo a continuar dormindo - eu precisava saber quem está em cima daquele cavalo! -.
Quando o animal finalmente chega perto o suficiente para eu ver quem o montava, meu coração quase pula para fora tamanha a emoção que sinto vendo Sasuke ali, montado naquelas roupas de época, como se ele fosse um verdadeiro Lorde.
Ah não! — Sasuke? — minha pergunta é a última coisa que faço antes de finalmente deixar meu corpo acordar.
Quando abro meus olhos, posso senti-los pesados. Eu ainda estava me acostumando com a realidade e, por causa disso, me sinto desconfortável com a luz que ilumina meu quarto.
O que acontece em seguida é tão bizarro que penso estar num sonho dentro de outro sonho.
— Então você sonha comigo? Hum, interessante.
— Sasuke? — sem entender muito bem o porquê do moreno estar sentado bem ali, do lado da minha cama, começo a praguejar baixinho sobre a possibilidade de eu ter chamado seu nome não apenas em sonho, mas também na vida real. Tenho vontade de me explicar, dizer que fora aquela vez eu nunca tinha sonhado com ele, mas engulo cada palavra ciente de que tentar explicar qualquer coisa só iria piorar toda a situação.
— Bom dia, Sakura. — sem me olhar diretamente, ele continua fazendo o que estava fazendo antes de eu acordar, mas agora, com um sorriso torto no rosto.
Não eram nem sete da manhã e eu já tinha inflado o ego do Lorde Sasuke.
Respiro pesadamente aceitando a derrota de ter sonhado com ele, e pior, chamado seu nome enquanto ainda dormia e me pego distraída enquanto o observo concentrado em sua tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorde Sasuke
FanfictionEu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. Bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas! Aquilo podia ser muito divertido, ou não. Sabia que minha vida ia...