Cabaré

572 48 6
                                    

Devíamos levá-la a um hospital ou coisa parecida. — aquela era a voz de Naruto.

O loiro e Neji conversavam sobre mim como se eu não estivesse bem ali sentada no banco de trás. — Estou ouvindo vocês. — cantarolo, me jogando entre o vão dos bancos dianteiros para ficar mais perto deles.

Neji estava dirigindo, já que era ele quem sabia para onde estávamos indo exatamente.

— Não, ela está bem, o efeito não deve durar muito. Sasuke não deu nenhuma droga pra ela. São remédios normais, ela sobreviverá.

— Isso, eu estou bem, não preciso ir para um hospital. — tento convencer Naruto que mais parece uma criança birrenta com os braços cruzados na altura do peito.

— Cara, pra onde você está levando a gente? — ele desconversa. Visivelmente irritado.

— Calma ai minha loira, daqui a pouco a gente chega. — Neji estava leve, divertido. Era como se estivesse esperado a tarde inteira para alguém o resgatar daquele sofá. — Chegamos. — sua voz soa um tom mais alto, como se ele estivesse orgulhoso de si mesmo.

— Filho de uma puta! Você não tem mãe não? — eu poderia facilmente fazer das palavras de Naruto as minhas. Porém, diferente dele, eu estava extremamente animada com aquilo.

Uma coisa eu tinha que admitir, Neji era criativo.

— Até parece que você nunca veio aqui. — saímos do carro e encaramos o estabelecimento à nossa frente. As letras neon davam um ar engraçado ao local. Pelo menos era isso que meu cérebro dopado achava.

— Eu não quero dizer isso, mas trazer a Sakura aqui? — Naruto insiste, ainda indignado.

— Sexy e inusitado. — Neji repete as palavras como um mantra.

— Bingo. — completo.

— Viu, ela gostou da ideia. — sinto um braço de Neji contornar meus ombros amigavelmente.

— Ela não precisa disso.

— Preciso sim!

— Sakura... Sasuke vai me matar. — Naruto sussurra a última parte num tom dramático, como se Sasuke fosse algum tipo de irmão mais velho nosso.

— Se ele te encher o saco, fala com ele que a culpa é apenas dele que me drogou.

— Ele não te drogou. — Naruto me corrige a contra gosto. — Você tomou os remédios em doses erradas.

— Pra mim dá no mesmo. — dou de ombros. — Além disso, que mal tem a gente ir a uma boate de strip? Bom que eu aprendo a seduzir, a dançar, sei lá.

— Sua justificativa é horrível, meu bem. — suas feições se contorcem, Naruto parecia tão desconfortável com a ideia de Neji que eu quase penso em desistir por causa dele. Porém meu cérebro claramente não está funcionando direito, porque a vontade de matar minha curiosidade praticamente sufoca minha compaixão perante o desconforto do meu amigo loiro.

— Por que minha justificativa é tão horrível assim? — rio, feliz com a música que já é audível mesmo daquela distância.

Naruto estala a língua, eu nunca tinha o visto tão sem lugar quanto naquele momento: — Você não precisa "aprender a seduzir". — ele usa as mesmas palavras que eu tinha escolhido momentos atrás. — Você já é bonita o suficiente. — sua mão coça a nuca sem jeito por causa do elogio.

— Mas eu quero aprender uns truques. Qual o problema?

— Isso é loucura. — Naruto brada com o rosto acolhido pelas palmas de suas mãos. Quando seu olhar volta a me encarar, ele pede novamente para desistimos daquilo. — Vamos voltar para casa, por favor.

Lorde SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora