— Eu ainda não acredito que vocês estavam tendo um caso escondido. — falo incrédula cutucando os pezinhos cobertos por meias coloridas.
Himawari resmunga e eu não consigo deixar de achar fofo.
— Nós não estávamos tendo um caso escondido. — Naruto se defende.
— Ninguém sabia sobre... — infelizmente não consigo deixar de falar com uma voz estupidamente melosa pois, ao mesmo tempo que converso com o mais novo pai do bairro, também acaricio a barriga fofa da filha de Naruto, Himawari.
— Você está conversando com a mesma voz que eu falo com cachorros, Sakura. — Hinata se coloca entre eu e Naruto e pega a filha no colo. — Vocês têm certeza disso? — seus olhos claros encaram a mim e depois o Sasuke com uma seriedade que eu nunca havia visto antes.
— Claro! — confirmo pelo que devia ser a trigésima nona vez só naquela tarde.
Era a primeira vez que Hinata ia deixar Himawari por algumas horas e ela não parecia muito confortável com a ideia de eu e Sasuke sermos "os babás" da criança.
Na minha cabeça era uma tarefa muito simples: tomar conta da bebê enquanto ela e Naruto tiravam um longo cochilo. Só isso. Mas na cabeça da Hinata, provavelmente concordar com algo como aquilo desalinharia todos os chakras do planeta e provavelmente seria o equivalente ao 4º sinal do apocalipse.
Ambos estavam tentando ser os melhores pais do mundo e, consequentemente, estavam morrendo de sono, parecendo dois zumbis perambulando entre a casa de Naruto e de Hinata. Eles não tinham entrado em acordo de morar juntos o que parecia uma comédia misturada com tragédia onde havia os pontos negativos e positivos.
— Eu não sei se isso está certo. olha para ela, tão pequenininha.
— Hinata, eu só vou velar o sono dela, trocar umas fraudas e dar mamadeira. Por favor, aceite minha ajuda, vocês está com olheiras maiores que as do Sasuke, e ele é um vampiro que não dorme.
— Uau. Comparar minhas olheiras com as de Sasuke foi maldoso. — ela comenta baixinho, desviando o olhar de mim para a figura do meu namorado um pouco mais atrás.
— Só assim para te convencer a deixar a Himawari um pouquinho comigo.
— Mas, Sakura...
— Mas nada, Hinata. São só algumas horas. Aproveita e vai namorar o Naruto um pouco e dormir, por favor!
— Tá bom. — ela concorda ainda relutante em me entregar o neném. Ela se demora um pouco mais arrumando as coisas e indo para o seu apartamento com Naruto, e se despede da filha durante longos 3 minutos e 27 segundos - de acordo com Sasuke - e, quando vai embora, finalmente posso respirar aliviada.
— Do que está rindo?
Estamos ambos olhando para o bebê deitado em sua caminha. Os olhos tão claros quanto o de Hinata vidrados em nós, como se fôssemos dois animais exóticos ou extraterrestres.
— Você se lembra do dia em que eu achei que estava grávida?
— No seu aniversário? Quando olhamos o palitinho?
— Sim.
— Me lembro. — Sasuke suspira, o peito parecendo pesado. — Você chorou tanto quando descobriu que o exame era negativo que eu achei que seria pai.
— Foi esquisito. A gente nunca mais falou disso, inclusive.
Conversamos sobre métodos contraceptivos e o deslize nunca mais aconteceu, mas nunca mais falamos sobre a possibilidade daquele dia de se ter um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorde Sasuke
FanfictionEu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. Bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas! Aquilo podia ser muito divertido, ou não. Sabia que minha vida ia...