Prima demoníaca

599 56 34
                                    

— Pensei que você não ia acordar mais, Bela Adormecida. — Neji me cumprimenta com suas piadinhas matinais. Tenho vontade de revidar, perguntar para ele se ele não tinha casa própria, mas engulo o remédio que Sasuke tinha separado pra mim junto com minha falta de educação decorrente das minhas alucinações envolvendo beijos fictícios entre eu e Naruto.

— Bom dia para você também. — resignada, me sento no sofá da sala, depois de passar o tempo mínimo na cozinha. Eu não estava com vontade de conversar ou encarar ninguém.

Meu humor naquele dia estava "bem Sasuke."

— Acordou a mesma roupa de ontem? — Ino me atormenta enquanto devora uma barra de chocolate branco às 10 da manhã de domingo.

Alguma coisa simplesmente desvirtuou completamente todo o metabolismo da loira e sua dedicação exagerada a dietas mirabolantes e comidas fit. Será que ela estava passando por algum problema pessoal? Se fosse isso ela me contaria, não?

— É. — falo entediada observando o filme genérico que passava na televisão.

— Mas me conte Sakurinha, foi bom para você? — Neji se dependura nos meus ombros, me fazendo uma massagem fajuta.

— Desencosta. — peço sem humor algum. Cenas do dia anterior passavam e passavam e repassavam dentro da minha cabeça. Eu ainda me negava a acreditar que Neji tinha realmente me levado numa casa de strip e que no meio de toda aquela confusão eu tinha alucinado com o beijo de Naruto.

— Acho que prefiro você dopada.

Não quero discutir com ele ou com Ino, me levanto do sofá, rumando a lavanderia para eu que possa pegar minha toalha e tomar um banho longo. Talvez eu passasse o dia na cama ou adiantando as listas que os professores haviam passado na última semana.

— Ei ei, por que você está tão nervosa? — Naruto tinha me seguido até a lavanderia.

— Eu não estou nervosa eu... — começo a soluçar involuntariamente. Tá, talvez eu estivesse nervosa, angustiada.

— Sakura, vem cá. — Naruto estica seus braços, querendo me dar um abraço, mas eu rapidamente me esquivo, dando um passo para trás.

— Não! Eu não tô afim.

— Sakura, o que está acontecendo com você? Você ficou chateada por que te levamos ontem na boate de strip? Eu não te beijei. — reafirma. — Na verdade, não aconteceu nada demais. Tirando a parte que você subiu no palco e tentou dançar como as meninas... Deu tudo certo no final.

— Não. — nego com a cabeça para enfatizar. — Isso é o de menos. — confesso.

— Então o que foi?

— Eu não sei, tá legal? Era pra eu chegar aqui e morar com a Ino. Então eu me deparo com um monte de homens numa mesma casa. Uns nem moram aqui mas vêm aqui tantas vezes que eu chego a duvidar se não moram aqui mesmo. Ai eu começo a me dar bem com todo mundo e também a me meter num monte de desventuras e não é como eu estivesse reclamando, mas eu não tinha planejado assim.

— A maioria das coisas não sai como planejado, Sakura.

— Olha, eu sei que a maioria das coisas não saem como planejadas. — eu fungo fazendo um esforço tremendo para não chorar. — Mas é que ontem aquela Temari idiota me aconselhou a fazer uma coisa e eu quase fiz!

— Do que você tá falando? Eu não estou entendendo onde você quer chegar.

— Esquece.

— Calma, Sakura. Respira fundo e me explica direito.

Lorde SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora