Papel higiênico e guerra de pizza

818 73 34
                                    

Abro os olhos de maneira desgostosa. Sentia meu corpo cansado pela noite anterior. A longa viagem somada com o par de horas que eu levei até organizar todas as minhas coisas pelo quarto tinham me custado algumas dores musculares.

Jogo minhas pernas para fora da cama levando um susto ao me encarar no espelho maldito pendurado atrás da porta.

— Ideia idiota essa de colocar um espelho atrás da porta. — resmungo passando a mão pela minha cara visivelmente inchada pela noite mal dormida.

Numa tentativa falha de ignorar meu próprio mau humor matinal, amarro meu cabelo e pego minha escova de dentes. Estava tão cansada ontem, e fazendo tudo tão no automático, que tinha me esquecido de colocar meus objetos de higiene pessoal no banheiro - meu querido banheiro que eu iria dividir com mais dois machos -.

Ignoro a falazada que vinha da cozinha e sigo direto para o toalete. Tento girar a maçaneta da porta uma... Duas... Três vezes.

Inconformada e com meus olhos ainda pingando de sono, olho para a maçaneta tentando entender o que diabos eu estava fazendo errado. Eu estava virando ela para o lado certo, não estava?

Respiro fundo ainda um pouco indignada com minha incapacidade de abrir a porta e vou em direção a cozinha. — Alguém sabe o que houve com a porta do banheiro?

— Nem adianta. Sasuke sempre acorda e sempre toma banho cedo. — Naruto passa do meu lado escovando os dentes despreocupadamente.

Eram 8 da manhã de um sábado! Que desalmado ocupa o banheiro já nas primeiras horas do dia? Eu precisava fazer meu xixi matinal.

— Como...? — aponto para sua boca e para toda aquela espuminha branca saindo pra fora.

— Eu já desisti de tentar entrar no banheiro de manhã, Sakura. Por isso eu tenho duas escovas, uma fica no banheiro e a outra no tanque. — ele me explica me levando até a área de serviço. — Mas confesso que escovo os dentes na área de serviço mais vezes do que gostaria.

Em seguida ele dá uma boa cuspida, enxaguando a boca.

— Sério? — olho pra ele incrédula.

— Vai por mim. É mais seguro do que arrumar uma guerra com o Sasuke. E assim você também não corre o risco de ter bafo matinal. — Naruto sorri de maneira despreocupada. Pisco várias vezes tentando entender que realidade era aquela que todos ali viviam com um cara tão inconveniente e ninguém achava aquilo um absurdo!

De repente nem me sinto mais mal por ter zombado do tamanho do pênis do infeliz. Talvez o tempo excessivo que ela passava no banho fosse para ele conseguir achar seu pau.

— Toma, pode pegar minha pasta de dentes. — ele me empresta o tubinho e, enquanto eu passava a escova pela minha boca, eu não pude deixar de pensar qual era o motivo que todos ainda concordavam em deixar Sasuke morar ali. Por que Ino, especificamente, aceitava ter um cara como aquele morando debaixo do mesmo teto.

Bom, não que o banheiro vago pela manhã fizesse diferença para ela, já que ela tinha uma suíte só para seu uso pessoal, mas analisando toda a dinâmica, era mais fácil ela chamar Hinata que era uma grande amiga nossa para morar conosco do que Naruto ou Sasuke.

Conhecendo Naruto, eu não me importaria com sua história, ou grau de coleguismo com Ino, já que ele era um ser humano normal. Mas como ele e Sasuke acabaram morando ali?

Cuspo a espuma com certa raiva.

— Idiota insensível. — lavo meu rosto e deixo minha escova junto com a de Naruto numa caneca simpática no basculante da área de serviços. Seria mais engraçado se não fosse trágico.

Lorde SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora