— O que você está fazendo? — Hinata e Ino aparecem na porta do meu quarto enquanto eu tentava arrumar algumas coisas, aproveitando que Karin não estava em casa.
Talvez ela realmente fosse bagunceira, mas eu tinha quase certeza que Karin fazia um esforço sobre humano para deixar meu quarto no estado que estava. Era como se ela tentasse me irritar com pequenas coisinhas todos os dias.
Minuciosamente ela tinha atitudes irritantes como se esperasse meu copo de paciência transbordar.
(E ela estava quase conseguindo).
— Tentando achar minhas coisas! — meu tom de voz sai cansado.
Karin tinha feito do meu quarto seu verdadeiro reino. E eu tinha chegado a conclusão que ela e Sasuke faziam um belo casal, já que quando ela queria ela conseguia ser mais sombria do que nosso querido Lorde.
— A gente queria saber se você está livre hoje pra ir ao shopping. — Hinata introduz o assunto com a voz branda, como uma mãe que quer apaziguar a situação.
Cansada, olho para ela e para a loira, que possui um sorriso esquisito no rosto.
— Eu... Eu não sei se vou poder ir.
— Nessas últimas semanas você só tem estudado e namorado com o Sasuke. Vamos! Você também precisa se distrair um pouco. Ficar pilhada com as coisas igual o Sasuke só vai te fazer mal. — Ino finalmente fala alguma coisa, seu olhar azul praticamente filmando por onde eu andava dentro do meu quarto.
Me senti como se ela tivesse escondido algo de mim e, enquanto eu procurava, ela pensava "quente" ou "frio".
— Eu acho que Karin sumiu com minhas roupas íntimas.
— Como assim? — é Ino que me pergunta.
— Minhas calcinhas, especificamente. Não tem nada aqui. Eu acho que ela sumiu ou escondeu elas.
— Calcinhas? — Neji ao ouvir a palavra mágica apareceu na porta do meu quarto e se juntou às meninas.
Reviro os olhos sem dar muita atenção à pequena plateia que se formara na porta do meu quarto.
Ino ainda faz alguma piadinha que faz Neji rir, mas meu subconsciente ignora e foca apenas em continuar procurando pelas minhas roupas perdidas.
Já era de tarde e minhas aulas foram canceladas porque um famoso médico ia dar uma palestra. Mas eu estava sem saco. Eu realmente tinha começado a estudar de forma exagerada, então qualquer oportunidade de eu voltar pra casa e descansar, eu estava aproveitando.
Era isso ou largar tudo e virar strip na boate que Temari trabalhava.
— É, calcinhas. — respondo explicando para Neji. — Karin sumiu com elas. Tenho certeza de que foi de propósito.
Desde o dia em que a gente tinha dado uns amassos no sofá, ele tinha ficado mais frio e distante de mim. Quer dizer, ainda tínhamos todo o teatro na frente dos outros, mas quando ficávamos a sós, o quarto dele mais parecia a Antártica.
Isso quando ele não ficava mais de uma hora na academia, ou inventava de ficar na cozinha com Naruto.
Se não bastasse, Karin todos os dias se insinuava mais e mais para Sasuke. Eu teria ciúmes se não achasse patético. Era constrangedor ver sua obsessão por ele.
Nossas conversas tinham diminuído bastante, ele não tocava em mim, a não ser quando ele fingia que me namorava, e eu tinha sonhos eróticos com ele todas as noites. Por causa disso, minhas olheiras estavam enormes. Além disso, tive outro bendito teste surpresa do Kakashi, aquele velho foi a última gota de água para minha vida cheia de frustações. Eu precisava de um banho relaxante, mas não encontrava nem uma calcinha limpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorde Sasuke
FanfictionEu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. Bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas! Aquilo podia ser muito divertido, ou não. Sabia que minha vida ia...