Portas destrancadas

570 47 13
                                    

— Sakura acorda. — sinto meu corpo ser balançado delicadamente. Meus olhos não tardam a abrir.

— O que está acontecendo? — o sono não havia me feito bem, meu corpo ainda estava cansado e eu sentia minha cama molhada de suor. Os pesadelos foram muitos.

Estalo a língua tentando entender quem me acordava.

— Ino?

— Eu fiquei sabendo o que aconteceu ontem. — ela diz calma e baixinho como se eu fosse uma criança contando um segredo super secreto. — Você não vai à aula? Sasuke já está de mau humor.

Seus olhos grandes e azuis me analisam de forma quase assustadora. Como se esperasse uma reação específica minha. Talvez que eu comentasse sobre Saori? Ino se lembrava que ele era meu namorado no colégio? Não tenho certeza.

— E quando ele não está mal humorado, Ino? — brinco sem muita graça, vendo Ino sorrir devagarinho.

Pisco os olhos mais umas vezes e vejo Hinata grudada ao batente da porta nos observando com uma espécie de carinho no olhar.

— Eu também fiquei preocupada. — a morena fala encolhendo os ombros.

— Gente, não precisam ficar preocupadas. Só tive uma noite ruim.

— E por que dormiu descoberta? — Hinata pergunta um pouco mais à vontade enquanto entrava no quarto e catava meu edredom do chão.

— Devo ter jogado fora por causa dos pesadelos. — desconverso.

— Já estamos prontas e vamos com Naruto. — Ino fala colocando uma mecha de cabelo meu atrás da minha orelha. — A chapinha saiu toda. — ela ri do estado atual do meu cabelo.

— Eu vou de ônibus mais tarde. Ou metrô. — eu queria muito permanecer naquela cama por mais um tempo, mas eu sabia que meu curso era rigoroso e faltas não era uma escolha.

— Vamos meninas! — Naruto entra no quarto para completar e de repente eu sinto meu quarto chegou a lotação máxima. — Sakura? — seus olhos azuis ficaram preocupados ao focarem em mim. Será que eu estava tão ruim assim? — Você está bem? Parece que entrou numa briga, e perdeu. — sem se preocupar com a questão de espaço pessoal, Naruto se põe entre eu e Ino e coloca a mão na minha testa como se medisse uma possível febre.

— Eu estou bem! — puxo meu rosto para trás. Me sinto fazendo birra.

— Não parece estar com febre. Você brigou com o Sasuke? Pois se brigou e ele terminou com você, pode me falar que eu finjo que sou seu namorado e...

— Para! — falo de maneira ríspida. — Eu estou bem. Foram apenas pesadelos, não dormi muito bem. — Suspiro cansada. De namoros fakes já bastava o meu atual.

— Tem certeza?

— Tenho. — falo tentando passar alguma segurança.

— Sei... Hinata, a gente tem que ir, eu não sou um aluno exemplar, mas hoje, eu não posso chegar atrasado. — ele acaricia levemente o braço da morena e dá uma olhada para Ino. — Sakura, vou fingir que você está bem do mesmo jeito que eu fingi ontem que Sasuke não ficou com ciúmes quando percebeu que você conhecia Sasori de outro lugar.

— Sasuke com ciúmes... Seria o primeiro sinal do apocalipse? — Ino comenta cutucando a cabeça loira de Naruto. — Vamos, já estamos atrasados.

— Falando em apocalipse, Sasuke tá meio puto te esperando na sala.

— Eu não deixei ele entrar no quarto porque eu pensei que ele tinha descoberto sobre Sasori e tudo mais e que vocês tinham brigado. — Hinata se explica rapidamente.

Lorde SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora