Querido diário
Queria registrar aqui que eu, Sakura Haruno, estou namorando.
Tá, essa história começou ontem e eu nem sei se, na verdade, todo aquele drama da lanchonete foi uma pegadinha level master. Mas, de qualquer forma, eu tinha que registrar que eu estou namorando.
Se Sasuke chegar aqui agora falando: olha Sakura, tudo aquilo foi uma brincadeira pra acabar com seus sentimentos e autoestima, que fique aqui registrado que eu namorei ele por mais de 12 horas.
Mentira gente eu não tenho um diário.
Mas se eu tivesse eu teria escrito isso. Feito Sasuke assinar e ainda tirado uma foto pra colocar como prova.
Entendam meninas, dificilmente eu vou namorar um cara mais bonito que o Lorde.
— Está pronta? — Sasuke aparece abrindo a porta do meu quarto me assustando.
Balanço a cabeça concordando quando volto à realidade. Estava tão absorta em meus pensamentos que só com sua presença ali eu pude acreditar que toda a nossa conversa de ontem não tinha sido fruto da minha imaginação.
— Só tenho que tomar um banho. — respondo fazendo uma conferência mental sobre tudo que eu levava comigo: mochila, livros, jaleco. Porém, quando fui colocar minha mochila nas costas, todo o meu material cai pra fora por causa de um fecho aberto.
— Tsc. Arrumei a namorada mais desastrada de todas. — ele atrapalhava seu próprio cabelo como se ponderasse sobre sua escolha de me pedir em namoro. — Vem. — aceito sua ajuda quando ele começa a juntar as coisas comigo.
— Não precisa fingir que é educado, não tem ninguém olhando. — comento sorrindo. Não podia negar, eu estava gostando do fato dele estar preso naquela promessa de namoro tão quanto eu.
— Eu não estou fingindo ser educado.
Resolvo não me alongar muito. Queríamos sair dali o mais rápido possível, antes que começassem a fofocar sobre a nossa recente nova relação. Não que a gente tivesse feito uma faixa para avisar a todos, mas qualquer interação que Sasuke tivesse com outro ser humano sem rosnar por mais de 30 segundos já era motivo para suspeita.
— Vamos? — ele está impaciente, como se soubesse que o prédio fosse pegar fogo e quisesse sair antes disso.
— Sasuke, eu nem comi nada ainda. — falo me levantando do chão e pegando meu celular em cima da minha escrivaninha. — Está muito cedo ainda. A minha primeira aula é às 8:00 e mal passamos das 7:00.
— Sério?
— Sério. — viro o visor do próprio para enfatizar o quão cedo ainda era.
— Me acostumei a me levantar cedo e sair antes que Karin viesse pra cá tomar café. — ele parece desconfortável em me colocar em sua rotina, não de uma maneira ruim, mas como não soubesse exatamente como me tratar ou o que fazer comigo.
Sim, ela vinha tomar café da manhã no nosso apartamento quase todos os dias.
Acho que era por isso que Naruto não gostava muito da prima, já que por causa das suas ligações sanguíneas e por causa do nosso sistema de sobrevivência etiquetando as comidas, era ele quem alimentava a queridinha da casa. E ele odiava dividir comida.
— Parece que você tem alergia a essa menina.
— Ela me persegue desde que eu sou amigo do Naruto, e eu sou amigo do Naruto há muito tempo.
Tento achar algum comentário pertinente para o momento, mas prefiro morder o lábio e ficar calada. As únicas coisas que se passavam pela minha cabeça eram observações irônicas que eu tinha certeza que não deixariam o humor de Sasuke melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorde Sasuke
FanficEu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. Bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas! Aquilo podia ser muito divertido, ou não. Sabia que minha vida ia...