Susto.
Foi o que Nikki sentiu ao repentinamente acordar com o barulho horrendo de alguma coisa escorregando, seu corpo rapidamente jogado para frente, mesmo com o cinto de segurança. Outro carro parecia ter atravessado o sinal vermelho em alta velocidade. A garota esfregou seus olhos em sono.
– Olha por onde anda, idiota! – Escutou um grito.
Era o seu pai, havia lembrado, estava se mudando para o novo México, Lenora Hills era o nome da cidade se não estava enganada. A garota bocejou enquanto o carro voltou a se mover, a observava pelo retrovisor do carro.
– Desculpe se eu te acordei querida, um idiota sem noção infelizmente passou correndo pela pista.
– Tudo bem pai, por acaso já estamos chegando? Acho que faz uma eternidade desde que comi alguma coisa.
– Para sua sorte, sim estamos chegando. – Respondeu o homem, sorrindo.
– Mal posso esperar para finalmente voltarmos a morar com a mamãe. – Disse Nikki, com um sorriso.
– Eu também querida, dessa vez vou ter certeza de pelo menos ter a companhia de vocês duas em casa.
Nikki sorriu, seu pai finalmente parando o carro, a garota retirou o cinto, abrindo uma das portas do carro, saindo em direção em sua casa. A porta da casa havia sido aberta, uma mulher havia saído. Nikki rapidamente correu em sua direção, ambas se abraçando meio ao caminho.
– Mamãe! – Disse Nikki, um tom animado em sua voz.
– Oi meu amor! – Respondeu, um sorriso.
Nikki agora olhava para os olhos castanho mel de sua mãe, seus cabelos negros, tinha saudade de tudo nela. Sua mãe observou o homem em seguida, se aproximando para o abraçar. Nikki rapidamente correu para dentro de sua casa, rapidamente se dirigindo a garagem, a qual rapidamente uma das portas havia aberto, a garota trazia sua bicicleta para fora.
– Nikki! Querida, mal chegou em casa e já foi atrás da bicicleta? – Disse sua mãe, apoiando suas mãos em suas cintura, sorrindo.
– Ah por favor mãe! Passei algum tempo apenas dentro do carro do papai, quero voltar a andar com a minha bicicleta logo! – Respondeu Nikki, observando seu pai entrar dentro da casa.
– Tudo bem, mas volte pra dentro quando chamarmos você para o jantar, eu e o seu pai vamos para dentro. Não saia de perto de casa, tudo bem? – Disse sua mãe, entrando em seguida.
– Ok mãe, eu prometo! – Respondeu a garota.
Nikki segurou sua bicicleta com suas duas mãos ao guidão, subindo enquanto deu um pequeno impulso com seu pé, rapidamente colocando os dois enquanto se sentou ao assento, começando a pedalar próximo a sua casa. Primeiramente começando a pedalar um pouco pela estrada onde ficava sua casa, dando a volta quando estivesse se afastando, e em seguida pedalando para o lado oposto, dando a mesma volta mais uma vez após sentir que estava se afastando de sua casa.
Enquanto pedalava e voltava, percebeu que uma das casas a qual possuía uma placa de a venda não estava mais ali, talvez finalmente haviam comprado a casa. Lembrava da última família que esteve ali quando vinha visitar sua mãe, problemática e causavam muitos problemas, sem contar que ninguém da vizinhança parecia conseguir dormir com o tamanho barulho de brigas. Talvez as pessoas que viessem a seguir fossem mais tranquilas.
– Nikki! Vem jantar!
A garota rapidamente saiu de seu transe, se virando em direção de sua mãe, virando sua bicicleta e pedalando de volta a sua casa.
– Tô indo mãe! – Respondeu a garota, trazendo sua bicicleta para dentro da casa.
– Nikki, cuidado para não sujar as paredes com os pneus sujos! – Disse seu pai.
– Tá bom, pai! – Disse Nikki, abrindo a porta a qual dava acesso a garagem, passando com a bicicleta e a apoiando na garagem.
Nikki voltou rapidamente para se sentar a mesa, sua mãe estava servindo o strogonoff de carne a qual tanto gostava de comer. Não havia perdido tempo em pegar uma colher da mesa e começar a comer.
– Então Nikki, como se sente de estar apenas 3 dias de finalmente começar o ensino médio? – Perguntou sua mãe, sorrindo.
– Ansiosa, mas...ao mesmo tempo com um pouco de medo também.
– Não precisa ficar com tanto medo Nikki, sei como o ensino médio pode parecer assustador, mas sei que vai ficar tudo bem. – Disse seu pai, um sorriso em seu rosto.
– Obrigada, mãe, pai... me deixa mais tranquila saber que vocês estarão do meu lado.
Nikki forçou um sorriso enquanto seus pais tentavam a confortar com o mesmo gesto.
A garota sabia que por parte, que as palavras de seu pai não eram bem verdade.
...
As horas haviam passado rapidamente, Nikki estava terminando de vestir seu pijama, ao terminar, se sentou em sua cama, pensativa, observando a única janela a qual havia em seu quarto. Repentinamente, escutou pequenas batidas vindas da porta, a tirando de seu transe.
– Pode entrar. – Disse Nikki, observando a porta.
Lentamente, a porta abriu com um pequeno barulho, sua mãe se encontrava ali, com um pequeno sorriso no rosto. Entrando ao quarto e fechando a porta atrás de si, sua mãe gentilmente se sentou ao seu lado a cama, a expressão de Nikki havia se tornado um repentina desconfiança e desconforto.
– Eu posso falar com você, querida? – Disse sua mãe, um sorriso gentil em seu rosto.
Nikki olhou para sua mãe por alguns momentos, abaixando sua cabeça, confirmando quietamente.
– Olha, eu percebi como você estava triste na hora do jantar, por que seu pai não vai estar muito presente em casa, mas você sabe como as coisas são... Como militar, ele vai estar muito ocupado... – Disse sua mãe, tocando uma mão em seu ombro.
– Eu sei mãe, eu só... queria que ele estivesse um pouco mais presente, entende? – Respondeu Nikki, apertando ambas as suas mãos juntas, agora a observando. – Eu sinto muita falta dele aqui em casa... desde que ele foi promovido, parece que a presença dele está cada vez ficando menor.
Nikki sentiu os braços de sua mãe a envolver, uma de suas mãos agora acariciando sua cabeça, a garota a abraçou de volta enquanto segurava suas lágrimas.
– Eu também sinto falta do seu pai quando ele fica tanto tempo fora, mas, saiba que ele não está fazendo isso para te machucar a você ou a mim dessa maneira... Ele está fazendo isso para nos dar uma vida melhor, e para ajudar o nosso país. – Respondeu sua mãe, olhando para Nikki, enxugando uma lágrima de seu olho, um sorriso em seu rosto. – Saiba que eu vou sempre estar do seu lado, mesmo que eu volte apenas tarde da noite, ou que você sinta que esteja sozinha, você não está, Nikki.
As palavras de sua mãe trouxeram conforto para a garota, a qual sorriu, se sentindo melhor diante a situação.
– Mas agora, já está na hora de dormir mocinha, quanto mais você se acostumar com o horário, melhor será pra você acordar no seu primeiro dia.
– Tudo bem mãe, boa noite. – Respondeu Nikki.
Sua mãe se levantou de sua cama, se despedindo quietamente enquanto saiu de seu quarto. Nikki apagou o abajur ao seu lado, seu quarto se encontrava completamente vazio, o silencio rapidamente tomando conta de seu quarto. Olhando para cima, observou o teto no escuro por alguns momentos, fechou seus olhos, esperando que o sono chegasse.
Três dias passariam rápido, precisaria aproveitar caso quisesse mais algum tempo para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)
FanficDevido aos empregos de seus pais, Nikki se muda para Lenora Hills, apenas há alguns dias de começar o ensino médio. Um dia, uma misteriosa novata foi apresentada a sala, Jane Hopper era seu nome. Mesmo que Nikki escutasse sobre sua fama de ser "a es...