Natal.

122 14 0
                                    

Andando para um lado e para o outro, Nikki estava preocupada em seu quarto, algo estava a atormentava naquele exato momento, não sabia o que fazer.

"Pensa Nikki, o que ela gostaria de receber? Você já a conhece há algum tempo, você deveria saber disso!"

Nikki parou em meio ao seu quarto, apoiando suas mãos em sua cabeça, sentia que iria explodir a qualquer momento. Seus pensamentos foram interrompidos por batidas a porta, rápidas e apressadas.

– Pode entrar. – Disse Nikki.

– Filha? – Perguntou sua mãe, entrando enquanto fechou a porta atrás de si. – Você está bem? Eu escutei seus passos lá da sala indo pra lá e pra cá, fiquei preocupada e vim ver como você está.

– Ah... – Disse Nikki se sentando em sua cama, apoiando ambas suas mãos em seu rosto, as esfregando rapidamente naquela região, em seguida, as usando para tampar sua boca levemente. – A verdade é que eu estou preocupada mãe...

Nikki retirou suas mãos daquela região, as apoiando na cama, sua mãe se sentou ao seu lado, um pouco de preocupação em seu rosto.

– Você quer conversar sobre isso? – Perguntou sua mãe.

– Olha... pode parecer bobo, mas, eu tô preocupada com o que eu vou dar de presente para a Jane. – Respondeu Nikki, desviando seu olhar.

– Ah que susto, menina! Pensei que era alguma coisa da escola ou pior. – Respondeu Edith, apoiando sua mão em seu ombro. – Eu acho que qualquer presente que você pensar com carinho, ela vai gostar, querida.

– Eu sei, mas... sinto que não pode ser qualquer coisa, entende? Eu queria dar algo especial, o problema é que eu não consigo pensar em nada no momento. Já arranjei o presente do resto dos meus amigos, ela é a única que não faço ideia do que presentear.

– Você vai conseguir pensar em alguma coisa querida, você tem algum tempo antes do natal.

– Espero que sim, o papai vai vir para o dia de ação de graças, já faz um tempo que eu não o vejo. – Disse Nikki, pensativa. – A gente também vai passar o natal com os Byers.

– Ansiosa? – Perguntou sua mãe, um pequeno sorriso em seu rosto.

– Sim, tanto para reencontrar o papai no dia de ação de graças quanto... passar o natal com meus amigos, vai ser divertido. – Respondeu Nikki, sorrindo.

...

Na companhia de sua mãe, Nikki estava a caminho dentro de seu carro, levava dois presentes apoiados ao seu lado. Estava usando um suéter vermelho, jeans de cor preto e sapatilhas da mesma cor, em seu pescoço, um cachecol de cor branco. A viagem havia sido curta, Nikki pegou os presentes cuidadosamente enquanto saiu do carro, fechando a porta atrás de si com sua mão livre. Aguardando por sua mãe a qual fechou a porta onde saiu com sua mão livre, estava levando uma embalagem de plástico, sabia que estava trazendo puré de batatas dentro. Sua mãe havia ido na frente, batendo na porta, Nikki aguardava ansiosamente ao seu lado, tomando cuidado com os presentes.

A porta rapidamente foi aberta por uma mulher, era um pouco menor que sua mãe, olhos castanhos assim como seus cabelos curtos, possuía um sorriso em seu rosto.

– Bem-vindas, por favor entrem! –Disse a Mulher, rapidamente entrando a casa.

Nikki seguiu atrás de sua mãe, era uma casa aconchegante, estava fofamente decorada para o natal, uma pequena árvore estava presente a casa com alguns presentes abaixo. Enquanto escutava sua mãe agradecer pela recepção, a mesma mulher havia se aproximado, um sorriso gentil no rosto.

A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora