Finalmente, consequências.

119 13 0
                                    

Nikki guardava seus livros em seu armário, dias haviam se passaram desde o que havia acontecido. Mais cedo, havia cumprido a promessa a qual havia feito a si mesma, havia contado tudo ao diretor, quando levou uma surra e o detalhe do vandalismo. Não citando sobre Angela. Havia suas dúvidas se acreditariam no que estava falando se envolvesse ela no meio, sua popularidade, aparência e a maneira como agia perto das pessoas as manipulavam facilmente. Era assustador como ela conseguia fazer isso, já havia visto como ela conseguia esconder quem era para conseguir o que queria. Fechando seu armário, Nikki se virou, encontrando os mesmos garotos dias atrás, novamente a cercando.

"E aí Sullivan, ouvi dizer que você contou tudo pro diretor, e você sabe que não suportamos dedos duros aqui." DIsse um dos garotos.

– Vocês estavam enganados se pensaram que eu iria ficar calada com o que vocês fizeram, eu fiquei dias em casa por culpa de vocês. Sem contar que eu fiquei sabendo sobre o que vocês fizeram. – Disse Nikki, observando cada um dos garotos atentamente.

"É sempre assim, nós sempre levamos toda a culpa, e pra que? Ganharmos uma mixaria?" Disse o outro, cruzando seus braços.

Nikki escutou atentamente o que havia dito, talvez pudesse fazer alguma coisa a respeito.

– Esperem, vocês estão me dizendo que vocês fazem isso pela Angela faz um tempo? – Perguntou Nikki, curiosa.

"Isso não é da sua conta Sullivan." Escutou um deles responder.

– Acho que vai ser da minha conta quando contar o que eu sei. – Disse Nikki, olhando para todos rapidamente.

"Do que você está falando?" Perguntou o que havia lhe abordado primeiro.

– Bem, na noite de Halloween daquele dia, eu descobri vocês por acidente, querendo ou não, a culpa foi da Angela. – Disse Nikki, o grupo a observando com rostos confusos, ainda sim, escutando. – Naquela mesma noite, eu e Angela tivemos uma briga, eu sai de dentro da escola para tomar um ar e me acalmar, e foi aí que eu vi vocês.

Um dos garotos rapidamente estava furioso, apoiando uma de suas mãos em seu rosto.

"Você só pode estar de brincadeira comigo..." Disse, seu tom de voz indignado.

– Indiretamente, acidentalmente ou não, ela foi a razão pelo qual eu acabei descobrindo vocês, sem contar que também foi o motivo que eu consegui reconhecer um de vocêsm por que eu estava lá, quando eu NÃO deveria. Eu não conheço vocês, mas não acham que estão arriscando de mais por ela? Ela já fez alguma coisa em troca? – Perguntou Nikki.

"Eu tentei avisar que isso não estava valendo a pena, mas algum de vocês me escutou?" Disse um deles, cruzando seus braços.

"Cala a boca!" Respondeu outro deles, suspirando, olhando firmemente para Nikki. "Você está com sorte Sullivan, nem um de nós aguentava mais, e sabendo que ela estragou tudo, já é hora da Angela ter um gostinho do que ela andou fazendo. Isso não quer dizer que vamos esquecer o que você fez."

– Tem todo o meu apoio, você viu o que ela fez comigo porque eu acabei minha amizade com ela, posso tentar fazer alguma coisa por vocês em troca, contanto que não seja algo muito complicado. – Disse Nikki, acenando positivamente com a cabeça.

"Então temos um acordo, pode ter certeza que a Angela vai encontrar uma surpresinha daqui há alguns dias..." Disse o garoto, saindo em seguida.

Nikki suspirou de alivio, talvez havia escapado de uma segunda surra, mas, ao mesmo tempo, teria que esperar para ver o que poderia acontecer em seguida.

...

Já estava sabendo de tudo, sabia que as consequências seriam grandes, apenas não esperava que haviam mais coisas do que havia escutado.

Nunca havia sido a única vítima da Angela, mais delas haviam sido machucadas por motivos menores que o seu, não havia sido a única humilhada por toda a escola. Todos ficaram em silêncio por medo, medo de que fizessem alguma coisa contra sua vida escolar. Nikki sentia aliviada que tudo aquilo poderia ter um basta.

Nikki observou Angela e seu grupo entrarem pelo corredor, sendo recebidos por olhares de ódio, desconfiança e até mesmo sussurros enquanto observavam em sua direção. Angela estava confusa com o que estava acontecendo, seguindo em frente a sala de aula. Nikki pegou seus livros dentro de seu armário, entrando depois do grupo, se sentando ao seu lugar enquanto apoiou sua mochila em sua cadeira.

Enquanto em sala, os sussurros e os olhares em direção a Angela não pararam nem mesmo nos horários de aula, Nikki observava quietamente como a garota estava confusa quanto incomodada, ainda não estava sabendo o que estava acontecendo. Provavelmente ficaria furiosa ou chocada quando descobrisse.

No almoço, Nikki se encontrava comendo com Jane e Will, as pessoas não paravam de comentar sobre a situação. Will se aproximou para sussurrar alguma coisa.

– Acho que não preciso perguntar pra vocês se estão sabendo de tudo isso não, é? – Perguntou Will.

– Eu não estava sabendo de nada até chegar aqui, só ouvi dizer que alguém falou todas as coisas que a Angela fez para aquelas pessoas... foi muita maldade. – Disse Jane.

Nikki se encontrava calada, comia enquanto escutava seus amigos falarem.

– Nikki, por acaso aconteceu mais do que você contou pra a gente? – Perguntou Will.

A garota rapidamente observou Will, apoiando a colher na comida, a deixando ali, observou ambos quietamente por alguns segundos.

– Sim e não. – Disse Nikki, entre sussurros, observando ao seu redor. – Eu contei sim sobre o que a Angela fez para me machucar, mas não citei que foi ela que havia mandado aqueles caras me baterem, provavelmente o diretor não teria acreditado em mim já que a Angela tem essa fama de certinha e "Incapaz de fazer alguma coisa ruim", bom... pelo menos ela tinha. Eu encontrei aqueles mesmos caras tentando tirar satisfações comigo, acabei descobrindo que eles já haviam feito aquilo antes na companhia dela, estavam cansados de fazer o trabalho sujo e sempre saírem com a culpa, enquanto a Angela saia impune, recebendo pouco de seja lá o que eles estariam recebendo.

Nikki aproveitou aquele momento para terminar de comer, novamente observando a dupla.

– Eu contei sobre o que eu e Jane vimos na noite de Halloween. – Disse Nikki, rapidamente alertando Will e Jane. – Não se preocupem, eu disse que eu estava sozinha naquela noite, então você não precisa se preocupar com isso Jane, não queria te envolver nisso.

Jane sorriu com a fala de Nikki, concordando com cabeça, ao contrário de Will, a qual rapidamente se encontrava preocupado.

– Como assim, Nikki? Por acaso você se meteu em algo perigoso? – Perguntou Will.

– Não, não se preocupe, eu e eles fizemos um acordo, ajudar eles com a lição e as provas finais já que elas estão chegando, eles também tão saindo do ensino médio então vai ser um grande favor. – Disse Nikki, sorrindo. – Eu já estou resolvendo isso, não se preocupem, sério.

Nikki bocejou em seguida, esfregando seu olho, claro que o cansaço de pesquisar sobre assuntos além de sua compreensão a alcançaria de uma forma ou de outra.

– Você... precisa de ajuda? – Perguntou Will.

– Relaxa, eu consigo, vou sair um pouco cansada mas eu consigo. Enfim, como foi o dia de vocês? – Respondeu Nikki, tentando rapidamente mudar de assunto.

Nikki tentava ignorar os sussurros sobre Angela, tentando mudar sua atenção para seus amigos, atentamente os escutando sobre seu dia. Talvez finalmente teve o que merecia

A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora