(Capítulo curto) O projeto Nina (2 de 2)

70 11 0
                                    

Nikki aguardava pacientemente no que seria o "quarto" de Jane, sentada no que seria a cama daquele lugar, uma roupa de cor branca estava presa em um cabide. Era uma lugar bastante deprimente, ao contrário do real quarto de sua amiga, estava preocupada com o estado de sua amiga, o que estariam fazendo com ela para recuperar seus supostos poderes? Seria um processo seguro?

Nikki se levantou de onde estava sentada, andando lentamente de um lado para o outro, sua preocupação aumentava a cada momento que pensava sobre Jane. Não haviam deixado ela entrar no processo de recuperação de seus poderes, aquilo apenas alimentou ainda mais sua preocupação, apoiando ambas suas mãos em seu rosto, as passando para cima até chegar em sua cabeça, fechando seus olhos enquanto tentava deixar suas preocupações de lado. Respirando fundo...

Escutou gritos.

Rapidamente havia reconhecido aquela voz, era Jane, rapidamente abriu a porta de onde estava, os mesmos guardas de antes estavam a segurando, gritando enquanto tentava se soltar. Nikki rapidamente se dirigiu em direção a Jane, não iria ficar parada daquela vez enquanto observava o que estava acontecendo. Nikki escutou um grito mais alto vindo de Jane, em seguida, uma força a qual não conseguia ver a empurrou para trás, seus pés já não tocavam mais o chão pela tamanha força. Rapidamente batendo seu corpo ao chão, sentindo dores em todo corpo após sua queda, escutando barulhos de metal sendo batido ao abrir seus olhos pela metade. Os homens a qual estavam a segurando estavam ao chão, possivelmente haviam batido com tudo as paredes próximas ao elevador, as luzes presentes rapidamente queimando, enchendo o local de faíscas. A audição de Nikki estava chiando, o homem de cabelos brancos havia se aproximado de Jane, a qual apontou sua mão quando estava se aproximando, seu nariz estava sangrando por seja lá o que havia acontecido.

Reconhecia muito bem aquele gesto, era o mesmo que tentava fazer seja lá o que com Angela.

O homem de cabelos brancos parecia estar conversando com Jane, em seguida, estendendo sua mão para a garota, a qual se virou em direção ao elevador a qual havia acabado de abrir. Jane observou Nikki quietamente por alguns momentos, voltando sua atenção para o homem a sua frente, havia falado alguma coisa, mesmo com seu ouvido chiando, mesmo que apenas fosse dito uma só palavra. Havia conseguido entender o que havia dito...

"Papai."

Jane e o homem andaram em direção onde havia sido proibida de entrar, Nikki conseguiu se levantar enquanto apoiada em uma das paredes do local, olhando nos olhos de Jane enquanto passava de mãos dadas com o desconhecido homem, a garota de cabelos negros arregalou seus olhos em surpresa, sua boca meio aberta enquanto Jane voltava de onde havia vindo.

A expressão surpresa de Nikki se transformou em uma mistura de medo e tristeza, tinha alguma coisa de errado com Jane. Refletindo mais uma vez quando estava olhando em seus olhos, viu alguma coisa que a preocupava, algo que estava trazendo um sentimento horrível dentro de si.

Apenas de olhar em seus olhos, não parecia ser a mesma Jane a qual havia conhecido meses atrás.

A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora