Despedida.

94 12 0
                                    

Jack havia aberto a porta de sua casa rapidamente, encontrando sua esposa chorando a mesa, uma mão apoiada em seu rosto.

– Onde está a Nikki? – Perguntou Jack, se aproximando.

Sua esposa não havia respondido, apenas continuava chorando. Algo estava a mesa, uma folha de papel, Jack a pegou rapidamente, lendo o que estava a sua frente.

"Oi mãe,

Eu não sei bem como te dizer isso então, eu vou ser direta. Tenho boas e más notícias, a boa é que meu nome deve estar limpo, eu nunca fui para o reformatório, não precisa se preocupar sobre o meu futuro, ainda vou ter muito pela frente. Mas a má noticia...

É que eu não posso mais ficar em Lenora, muito menos voltar para casa nos próximos dias.

Nikki entrou a Van assim como os outros, sentada ao lado de Jane enquanto a Van partiu, Mike se encontrava ao outro lado enquanto Will estava sentado ao chão, refletivo.

Não se preocupe mãe, eu estou em boas mãos, mas também há um motivo do por que eu preciso partir.

É por conta do papai.

Eu me envolvi em mais coisas do que eu gostaria de admitir, posso estar enganada, mas, tenho quase certeza que ele sabe que eu possa ter algum envolvimento nessa história toda. Ele sabe do que eu estou falando.

A verdade é que eu tenho medo dele.

Não me leve a mal, eu amo o papai, porém... eu tenho medo das coisas que ele pode fazer para conseguir o que quer.

Uma Nikki mais jovem passeava por um desconhecido lugar, segurando um ursinho de pelúcia. Observando um vidro onde seu pai estaria interrogando alguém a qual estava chorando, amarrado em uma cadeira. Logo, observou seu pai dar um soco em tal pessoa, assustando a pequena garota, a qual o observou desferir cada vez mais golpes. Lágrimas se enchiam em seus olhos

E sabendo que eu estive lá, eu não duvido que ele faria o mesmo para tirar alguma informação de mim, mesmo que não fosse com violência, mesmo que fosse apenas uma conversa.

Eu não vou estar aí para arriscar.

É também conhecendo o papai que eu sei que ele não vai entender a situação que estamos nesse momento, ele não escuta quando está convencido de alguma coisa, não importa se ele esteja certo ou não. Ele vai fazer o que é necessário para cumprir sua missão.

Mas aí é que está, mãe...

Nikki sentiu a mão de Jane tocar a sua. Se virando em direção a Jane, estava tentando a confortar naquele momento, Nikki sorriu brevemente no que estava tentando fazer, apoiando sua cabeça no ombro da garota.

Eu não vou deixar que ele machuque quem eu aprendi a amar. Dói muito te deixar desse jeito, mas eu não posso deixar que isso aconteça, isso não é apenas para a minha e a sua proteção.

Mas do mundo inteiro também.

Mas, eu posso te prometer que eu vou voltar, mesmo que demore algum tempo, eu juro que farei o meu melhor para voltar para você, mãe.

Eu te juro que eu vou voltar, demore o tempo que precisar, eu vou voltar. Eu vou escrever para você sempre que eu puder.

Por favor, não venha atrás de mim, sinto que o papai já vá fazer isso.

Sinceramente, sua filha, Nikki."

Jack apertou a carta com força, batendo sua mão a mesa, estava furioso, ao mesmo tempo, tentava conter uma lágrima.

Não estava apenas atrás de um alvo naquele momento.

Mas também de sua filha.

A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora