A maldição de Vecna (3 de 3)

103 12 0
                                    

Quando Nikki acordou em seu quarto, esperava que a noite de ontem havia sido tudo um grande pesadelo, mas... estava errada. O olhar preocupado de sua mãe no café da manhã havia entregado que tudo havia mesmo acontecido. Se arrumando em seu quarto após um banho que pareceu uma eternidade, estava disposta a conversar com Jane sobre tudo o que aconteceu, iria a ouvir, independente do que tivesse para falar ou que tivesse acontecido.

Queria que se sentisse ouvida.

Ao seu lado, pegou um pequeno boneco a qual esteve trabalhando nos últimos dias. Era o mesmo boneco que havia sido destruído por Jake, não era tão igual quanto o original, mas esperava que ajudasse a levantar um pouco do astral de Jane, mesmo que minimamente. O guardando em seu bolso, gritos vindo da entrada da casa havia chamado a atenção de Nikki a qual desceu saiu de seu quarto, seu nervosismo subindo ao encontrar sua mãe conversando com dois policiais.

– Mãe, o que está acontecendo? – Perguntou Nikki, se aproximando.

"Por acaso você é Nikki Sullivan?" perguntou um dos guardas.

– Sim, sou eu, algum problema policiais?

Os guardas se aproximaram, tudo o que Nikki pode sentir foi choque. Estava sendo algemada, observava sua mãe a ponto de chorar, uma mão apoiada em sua boca. Nikki saiu de casa na companhia dos policiais, observando sua mãe, desesperadamente tentava se explicar.

Mãe! Eu te juro que eu não escondi nada de você! Eu não entendo por que eu estou sendo presa! – Disse Nikki, com as mãos algemadas, a ponto de chorar.

Ao entrar ao veículo, o carro rapidamente partiu, ao virar em direção a casa, sua mãe rapidamente voltou dentro da casa, Nikki finalmente estava chorando em desespero.

Por que estava sendo presa? O que ela feito era tão errado a ponto de ser levada pela polícia?

Repentinamente, o carro parou em uma casa, Nikki rapidamente reconheceu aquele lugar, havia parado de chorar, mas sua tristeza havia se transformado em choque. Era a casa dos Byers.

"Não me diga que isso está conectado com o que aconteceu ontem a noite..." Disse Nikki para si mesma, nervosa.

Os mesmos policiais saíram do carro em direção a casa Byers, Nikki percebeu Jonathan atender a porta, rapidamente entraram a casa após uma curta conversa, algemando Jane e a levando em direção ao carro, ao abrir, Jane se encontrava surpresamente em choque ao perceber que estava ali também, se sentando ao seu lado, o trio se aproximou do carro, Mike foi o primeiro a tocar o vidro.

– Onze- Nikki?! – Disse em seguida, alertando Jonathan e Will a qual também conseguiam ver que estava ali, ambos em choque. – Eu vou resolver tudo isso ok, só fica calma, eu vou resolver isso, eu vou soltar você, eu prometo!

O carro saiu rapidamente, Nikki e Jane se encontravam quietas enquanto seguiam viagem, ao observar discretamente na direção de Jane, conseguia a culpa em seu rosto. Tudo o que Nikki conseguia fazer era olhar para o chão do carro.

Nikki foi a primeira a sair do carro, havia sido levada para uma sala branca onde os mesmos policiais estavam a interrogando, a observando com olhares a qual não conseguia identificar.

"Por que fez aquilo com a garota?" Perguntou um dos policiais.

– Está falando da Angela, senhor? – Perguntou Nikki.

"Não só ela, mas a outra garota que veio com você." Respondeu.

– Eu... acho que vai ter que explicar a situação para mim senhor, não estou entendendo o que quer dizer com isso.

A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora