Nikki finalmente saiu de onde estava, abrindo a porta lentamente enquanto enxugava suas lagrimas com sua outra mão. Fechando a porta atrás de si, Nikki decidiu voltar ao quarto de Jane, observou a fechadura da porta enquanto parou, pensando se seria um bom momento para conversar. Havia feito algo horrível e queria concertar as coisas, mas... seria aquele o momento certo?
Enquanto pensativa, rapidamente escutou vozes da estranha sala onde Jane esteve desde que havia chegado, rapidamente se aproximou enquanto a entrada estaria aberta. Jane estava sendo levada nos braços de Sam para uma maca, algo parecia muito errado.
– Ela não está respirando! Rápido! – Disse, a qual começou a fazer os primeiros socorros.
Os olhos de Nikki se arregalaram em choque.
Aquilo não poderia estar acontecendo.
Sem ao menos hesitar, Nikki se aproximou do local, observando Sam fazer os primeiros socorros enquanto Jane estava desacordada a mesa, seus olhos enchendo de lagrimas. O pai de Jane havia a observado quietamente, voltando sua atenção para Jane, despreocupado com a situação.
Se dirigindo ao outro lado de Sam, Nikki tocou a mão de Jane, soltando algumas lagrimas de seus olhos, a segurou levemente mesmo que quisesse fazer o contrário naquele momento. Tentava manter a calma mesmo que quisesse gritar em desespero pela situação de sua amiga, não conseguiria carregar a culpa caso perdesse a vida naquele exato momento.
"Jane, por favor... eu te imploro, reaja!" Disse Nikki a si mesma, ainda segurando a mão de Jane, lágrimas caindo de seus olhos. "Por favor... eu não me perdoaria se você morresse e a última coisa que eu te disse foi te chamar de monstro... reaja!"
Rapidamente, Jane havia abertos seus olhos enquanto respirou fundo, observando ao seu redor. Nikki nunca sentiu tanto alivio em a ver abrir os olhos, sentiu a mão de Jane apertar a sua, estava olhando em sua direção, ainda respirando fundo, Nikki rapidamente abriu um sorriso. Um sorriso a qual estava misturado com tristeza e dor, Nikki enxugou suas lagrimas com seu outro braço.
– Jane... você está bem, eu estou tão aliviada! – Disse Nikki, em um tom de choro.
Jane observou atentamente nos olhos de Nikki, concordando com a cabeça lentamente, parecia apreciar sua preocupação com seu bem estar. Porém, Nikki ainda sentia que Jane ainda estava chateada. Lembrando do que havia falado, Nikki virou sua cabeça para o lado, ainda um pouco triste por o que havia acontecido entre as duas.
– Meus parabéns Onze, você foi muito bem. – Disse o estranho homem de cabelos brancos, a qual observava seu relógio atentamente, em seguida tocando seus dedos no pescoço de Jane.
Nikki observou o rosto de Jane se mudar para terror misturado com tristeza, a garota de cabelos negros estava rapidamente preocupada.
– Eu sei o que aconteceu agora... – Disse Jane, observando o homem de cabelos brancos, lágrimas caindo de seus olhos. – Eu matei eles, não foi, papai? Eu matei todos...
Nikki estava em choque, "matou eles"? Eles quem!?
– Eu matei eles... – Disse Jane, entre suas lágrimas.
Nikki rapidamente segurou a mão de Jane com as suas, ambas suas mãos envolviam as de sua amiga, tentando a acalmar. Sam fez o mesmo enquanto tentava deixar a situação instável. A conversa que havia planejado havia ficado em segundo plano.
Haviam mais coisas para se preocupar no momento, dar apoio a Jane era o que importava naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)
FanfictionDevido aos empregos de seus pais, Nikki se muda para Lenora Hills, apenas há alguns dias de começar o ensino médio. Um dia, uma misteriosa novata foi apresentada a sala, Jane Hopper era seu nome. Mesmo que Nikki escutasse sobre sua fama de ser "a es...