Na companhia das borboletas.

136 14 1
                                    

"Rudy – A love Affair (1985)"

Com um caderno e lápis em mãos, Nikki se encontrava desenhando uma borboleta a sua frente. Outro livro se encontrava ao chão, aberto, ao seu lado mostrando a mesma borboleta a qual havia encontrado, assim como sua mochila escolar a qual também havia trazido para levar de volta o que havia trazido. Enquanto desenhava, prestava atenção a melodia que se encontrava escutando em seus fones.

Walking in the night

Saw her in the Dark

Looking for a friend and fast

Looking in the Dark

Forest out of light

Hoping in a better life

Please don't go away (2x)

A pequena borboleta bateu suas pequenas asas gentilmente, Nikki continuava desenhando o pequeno animal enquanto se alimentava do pólen de uma das flores.

Walking in the street

Saw her in the dark

Looking for a loving night

She calls me like a friend, tells me about her life

Dreams allusions till the end

– Please don't go away... please don't go away. – Murmurrou Nikki, desenhando. – Her dreams was in the air, she looks for a love affair, a story that never will die.

Nikki estava orgulhosa daquele desenho, abrindo um sorriso.

She talks me about her life, and fighting till the love/lost

To find a love that never will die

A love that never will die

Her dreams was in the air, she looks for a love affair

A story that never will die

She talks me about her life, and fighting till the love/lost

To find a love that never will die

Never die, die, never, never.

Nikki estava quase terminando, sentiu um pequeno toque em seu ombro, tomando um pequeno susto, se virando rapidamente. Jane se encontrava atrás de si, com uma expressão culpada em seu rosto, pedia com gestos que tirasse seus fones. Nikki apertou o botão de pausa, tirando seus fones de sua cabeça, os apoiando em seu pescoço.

– Oi, desculpa se eu te assustei... – Disse Jane.

– Não, sem problemas, eu literalmente não escuto nada quando estou com esses nos ouvidos. Senta aí. – Disse Nikki, tirando o livro ao seu lado.

Jane se sentou cuidadosamente ao lado de Nikki, observando a borboleta a sua frente, curiosa.

– Essa que você está desenhando agora, acabou de encontrar? – Perguntou Jane, observando o caderno onde Nikki desenhava.

– Exatamente, talvez tenha sido sorte, essa é uma malaquita. Ou uma siproeta stelenes.

– Sipro... que? – Perguntou Jane, confusa, tirando uma risada de Nikki.

– É melhor você só chamar de malaquita mesmo, acho que nomes científicos não é muito bem o seu lance. – Respondeu Nikki, um sorriso.

– Pois é... – Disse Jane, um sorriso bobo em seu rosto, observando melhor o caderno de desenho. – Caramba, ficou incrível.

A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora