"Querido Mike
Hoje estamos no dia 185, mas parecem que se passaram 10 anos, a Joyce diz que o tempo é engraçado assim mesmo, as emoções fazem eles acelerarem ou passarem devagar. Nós somos viajantes do tempo se pensarmos assim.
Por exemplo, essa semana está passando muito rápido, acho que é porque estou ocupada. Eu tenho que fazer uma apresentação, tomara que a professora Grace me dê um A.
Uma notícia ótima, a Joyce conseguiu um emprego novo incrível! Ela trabalha em casa mesmo, também diz que adora a liberdade.
Will tem pintado muito e sido ele mesmo ao longo do tempo, mas ele não me mostra nem um dos quadros. Podem ser para alguma garota, porque acho que ele está gostando de alguém. Ele anda muito esquisito nos últimos dias.
Jonathan também anda muito esquisito, acho que ele está nervoso com a faculdade, esperando a carta chegar. Tomara que ele e a Nancy estudem juntos. Só não sei como ele vai chegar na faculdade por que o carro dele ainda está quebrado. O Argyle, amigo dele leva a gente pra a escola, o cabelo dele é maior que o meu. Ele e o Jonathan gostam de fumar plantas fedorentas juntos.
O Jonathan diz que as plantas são seguras porque vem da terra, mas não conta pra a Joyce!
Eu estou mais feliz agora, você estava certo, era só questão de tempo. Eu acho que finalmente me adaptei.
Eu também conheci essa garota legal no começo do ano, o nome dela é Nikki, acho que você e o pessoal se dariam muito bem com ela.
Nikki e Jane se encontravam a biblioteca da escola, Jane com um lápis em mãos, parecia estar com dificuldades, observando uma atividade a sua frente.
– Está tudo bem Jane, concentra, é só você multiplicar e você vai ter o resultado, podemos ficar aqui o tempo que for necessário. – Disse Nikki, observando a garota atentamente, parecia que ia pular da cadeira a qualquer momento.
Após alguns segundos, Jane escreveu no espaço onde deveria responder, olhando para Nikki, nervosa enquanto conferia a resposta que havia escrito. Surpresa, porém, rapidamente abrindo um sorriso.
– Eu não acredito... TÁ CERTO! Você conseguiu! – Disse Nikki, rapidamente a abraçando.
Jane também a abraçou de volta, a bibliotecária rapidamente pediu silêncio, apoiando seu dedo indicador em seus lábios. Ambas se desculparam, ainda abraçadas, logo, riram em silêncio.
Ela é muito legal, espero que não se importe que eu convidei ela pra vir com a gente.
No começo, eu sentia falta das flores da primavera, mas agora, eu também acho aqui bonito. Eu até gosto de escola agora! A minha matéria preferida ainda é matemática, e minha gramática também melhorou bastante. É bom que todo mundo é legal aqui, já fiz muitos amigos.
– Gente! Espera aí por mim. – Disse Nikki, se juntando a Jane e Will, a qual andavam pelo corredor.
Ambos cumprimentaram Nikki, Will rapidamente se despediu, se virando até sua sala.
– Até mais meninas, espero que dê tudo bem nas suas apresentações!
Ambas se despediram, entrando a sala, Nikki percebeu como Jane tentava passar por alguns alunos, se aproximando de Jane.
– Aqui, deixa eu te ajudar com isso. – Disse Nikki, pegando cuidadosamente o trabalho, passando pelos alunos, em seguida, entregando para Jane.
Mesmo assim, estou pronta pro recesso, por que vou ver você. Estou animada pra te ver, você também está animado? Acho que vai adorar aqui tanto quanto eu, vai ser o melhor recesso de primavera de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)
FanfictionDevido aos empregos de seus pais, Nikki se muda para Lenora Hills, apenas há alguns dias de começar o ensino médio. Um dia, uma misteriosa novata foi apresentada a sala, Jane Hopper era seu nome. Mesmo que Nikki escutasse sobre sua fama de ser "a es...