Nikki se encontrava chorando em algum lugar dos Tuneis, se encontrava dentro de uma pequena sala velha, várias peças juntas em caixas, teias de aranha presentes no teto, poeira em mesas. Tudo o que conseguia fazer era chorar ao canto daquela pequena sala, suas pernas servindo de apoio para seus braços, estavam cruzados enquanto sua cabeça se apoiava ali, baixa, enquanto lagrimas caiam brevemente de seu rosto.
Não devia ter feito aquilo.
15 minutos atrás.
Nikki aguardava pacientemente por Jane, sentada ao canto da parede, escutou a porta abrir. Jane havia fechado a porta rapidamente. Nikki rapidamente levantou sua cabeça, se levantando em seguida.
– Jane? O que foi-
Nikki rapidamente percebeu o estado de Jane a qual se virou em sua direção, seus cabelos haviam sido cortados quase por inteiro, uma expressão assustada em seu rosto, algum de roupa de cor branca em seu corpo. Estava com o corpo completamente molhado, inspirando e suspirando fundo.
– Jane, por favor, me explica o que aconteceu! – Disse Nikki, se aproximando, tocando ambos os ombros da garota com suas mãos.
Nikki observou Jane parar de respirar pesadamente, observando ambas as mãos de Nikki. Em seguida, Jane olhou firmemente em seus olhos, uma expressão neutra em sua face.
– Nikki... nós, não podemos mais continuar dessa forma. – Disse Jane.
– O... que? Do que está falando, Jane?
– Eu... não quero você aqui, não mais. – Disse Jane, fechando seus olhos, se virando de costas.
– Jane, você está me assustando, por que você está me dizendo essas coisas? – Disse Nikki, seu olhar se transformando em tristeza, quanto preocupação.
– Eu não quero mais você aqui! – Disse Jane, rapidamente se virando, uma expressão de raiva em seu rosto.
Nikki deu um passo para trás com o tom de voz de Jane, seus olhos rapidamente arregalados, a garota de cabelos negros tocou em seus ombros mais uma vez. Jane ainda se encontrava com a mesma expressão de ódio.
– Jane, por favor, eu quero entender o que está acontecendo. Eu sei que você não falaria essas coisas para mim se não tivesse algo acontecendo, por favor... me conta. – Disse Nikki.
Jane lentamente retirou as mãos de Nikki de seus ombros, o mesmo olhar de raiva estava em seu rosto, misturado com tristeza.
– Vai embora... – Disse Jane, sua voz soluçando.
– Jane-
– Eu disse, VAI EMBORA!
Nikki rapidamente foi jogada para frente, batendo com suas costas a parede, a garota caiu de barriga ao chão. Sentindo as dores virem rapidamente após bater suas costas, tentando se levantar com ambas as suas mãos ao chão, sentiu a mão de Jane tocar em seu ombro.
– Nikki, eu não queria-
Rapidamente, com uma de suas mãos, Nikki deu um tapa a mão de Jane. A observando, lagrimas caindo de seus olhos, uma expressão furiosa em seu rosto.
– Não encosta em mim! Seu monstro! – Disse Nikki, gritando.
As palavras de Nikki rapidamente ecoaram ao quarto, a qual rapidamente arregalou os olhos, abrindo parte de sua boca em choque. Ao observar Jane, lágrimas caiam de seus olhos, estava triste, chocada, e tentava se segurar para não chorar, falhando rapidamente no processo.
Nikki se levantou lentamente, Jane cruzou os braços, se virando mais uma vez enquanto se dirigiu ao canto da parede. A garota de cabelos negros se apoiava na parede, já havia entendido muito bem que aquela conversa havia terminado. Era melhor que não falasse mais nada.
De pé, Nikki se dirigiu a porta, saindo do quarto enquanto a fechou atrás de si, enxugou suas lagrimas enquanto pensava no que havia acabado de acontecer, apoiando uma mão em sua cabeça, se dirigiu sem rumo em direção ao corredor a qual se encontrava a sua frente.
Agora.
Nikki ainda se encontrava chorando, se lembrando de tudo o que havia acontecido, de cada detalhe que havia levado a tal discussão. Porém.
As palavras que saíram de sua boca pareciam a machucar cada vez que se lembrava do que havia dito.
"Não encosta em mim! Seu monstro!" escutou em sua cabeça. Nikki fechou seus olhos com força, chorando mais apenas de lembrar o que saiu de sua boca, apoiando suas mãos em sua cabeça, soluçando quietamente. Se lembrando de algo, rapidamente pegou algo em seu bolso, o boneco que havia refeito para Jane ainda estava ali, o observava enquanto chorava, as palavras que havia dito ainda rodeando sua cabeça.
"Não encosta em mim! Seu monstro!"
"Me desculpa... eu não queria."
"Seu monstro!"
"Eu não queria ter dito isso... Me desculpa."
Nikki rapidamente se abraçou com o boneco, lágrimas continuavam a cair de seus olhos.
Me desculpa, eu não queria.
Me desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)
FanfictionDevido aos empregos de seus pais, Nikki se muda para Lenora Hills, apenas há alguns dias de começar o ensino médio. Um dia, uma misteriosa novata foi apresentada a sala, Jane Hopper era seu nome. Mesmo que Nikki escutasse sobre sua fama de ser "a es...