Nikki se encontrava ao lado de Jane, sentada a cama. Percebia atentamente que estava incomodada com alguma coisa, suas mãos juntas, corpo para frente, parecia precisar de ajuda. Nikki observava aquela situação, tentando estender sua mão em direção ao ombro de Jane, porém, parando ao meio do caminho. Não conseguia a confortar naquele momento, pensava no que Jane havia passado, assim como as coisas que havia dito. Havia desistido rapidamente de fazer a sentir melhor, não conseguia fazer aquilo, não quando pensava em tudo o que poderia estar acontecendo e em sua amiga. Não parecia ser uma boa hora.
O abrir da porta chamou a atenção de ambas as garotas, o homem de cabelos brancos estava à frente de ambas, olhando primeiramente para Jane, em seguida, em sua direção.
– Pode nos deixar a sós por favor? – Perguntou o homem, sorrindo brevemente para Nikki.
Nikki concordou com a cabeça, se levantando enquanto se dirigiu em direção a porta, fechando atrás de si em seguida. A garota de cabelos negros suspirou, passando uma de suas mãos em seu cabelo, seguiu em direção ao local do projeto Nina. A porta estava aberta, Sam se encontrava sentado, parecia refletir em alguma coisa. Nikki se aproximou, chamando a atenção do homem.
– Ah, Nikki, posso a ajudar em alguma coisa? – Disse Sam, um pequeno sorriso em seu rosto.
– Sim... eu, acho que preciso de alguém para conversar... se não for incomodo... – Disse Nikki, desviando seu olhar.
– Claro que não, por que não pega uma cadeira e se senta? – Respondeu Sam, ainda com um pequeno sorriso em seu rosto.
Nikki pegou uma das cadeiras que se encontrava próximas de onde Sam estada, colocando ao seu lado e se sentando em seguida, respirando fundo.
– E então, o que gostaria de conversar comigo? – Perguntou calmamente.
Nikki olhou nos olhos de Sam antes de suspirar, juntando ambas suas mãos apertou seus dedos, um rosto culpado em seu rosto.
– Eu... fiz uma coisa que eu não deveria ter feito, e... me arrependo muito.
– Mas... o que aconteceu? – Perguntou o homem.
– Eu e Jane nós... brigamos, e agora nossa relação está horrível, eu não consigo conversar com ela, já que também está fazendo de tudo para recuperar os poderes que perdeu então... é muita pressão para ela ter que aguentar. Não consegui conversar com ela sobre o assunto sem entrar na minha cabeça que eu possa estar... pressionando ela, ou que ela não esteja pronta para resolvermos as coisas. – Disse Nikki, olhando para Sam, seu rosto rapidamente com uma expressão triste.
– Entendi... deve ser por isso que ela voltou tão abalada naquele dia de testes. – Respondeu Sam, apoiando dois dedos em seu queixo, voltando sua atenção para Nikki. – Você... quer falar sobre o que aconteceu entre vocês?
Nikki rapidamente olhou para o chão, negando com a cabeça.
– Tudo bem, bom, apenas... dê um tempo para ela Nikki, ela está passando por muita coisa, e precisa de um tempo para processar tudo o que está acontecendo. – Disse Sam, apoiando uma mão no ombro de Nikki, uma expressão confortante em seu rosto. – Sei que vai chegar a hora certa de vocês conversarem e resolver as coisas, mas, no momento, respeite seu espaço pessoal, e quando for o momento certo, você saberá.
Nikki concordou com a cabeça, na porta do local, Jane estava acompanhada do homem de cabelos brancos. Com sua roupa de mergulho e algo na cabeça, Nikki encontrou olhares com Jane, a qual parecia mais tranquila desde a última vez que havia a visto, porém, havia sido um curto momento de felicidade já que a garota parecia decidida, observando o tanque a sua frente. Nikki se levantou para sair, quando sentiu uma mão em seu ombro, a garota se virou rapidamente para trás, Sam estava a impedindo de ir.
– Por que não fica aqui para observar o progresso da Onze? Acho que o apoio de uma amiga é o que ela mais precisa nesse momento... – Disse Sam.
Nikki acenou positivamente com a cabeça, acompanhando Sam ao lado de Jane, uma agulha estava sendo inserida em seu braço, não sabia o que poderia ser o que estava dentro da seringa. Encontrando olhares mais uma vez com Jane, Nikki sorriu brevemente, concordando com a cabeça, a encorajando a fazer o que precisasse, Jane também fez o mesmo, retribuindo o sorriso brevemente. Porém, voltando a um rosto sério em seguida.
Acompanhando Sam até a sala onde veriam o progresso de Jane, observou o homem de cabelos brancos se aproximar, segurando uma xicara.
– Quanto tempo você pulou? – Perguntou Sam.
– Você queria progresso, é isso o que vamos ter. – Respondeu o homem, saindo da sala em seguida.
Nikki não havia entendido nada com aquela resposta, rapidamente observando uma tela onde Jane se encontrava flutuando em água, a outra parecia conter seus batimentos cardíacos dentre outras coisas que não conseguia entender. Fechando seu punho enquanto observava Jane a água, estava torcendo para que sua amiga conseguisse superar seja lá que desafio estivesse a esperando.
"Boa sorte Jane... eu vou estar aqui, esperando por você."
...
Jane novamente foi levada para uma maca, os médicos rapidamente apoiando duas estranhas maquinas em seu peito, pareciam dar choques em seu peito.
"Um, dois, três!" era o que escutava um dos médicos dizer. Sam estava impedindo Nikki de avançar com um de seus braços, a garota rapidamente segurou a manga de sua camisa, a segurando com força. Aquilo não poderia estar acontecendo de novo.
Rapidamente, Jane havia aberto os olhos, Nikki suspirou em alivio, enxugando as lagrimas que haviam contidas em seus olhos.
– Como você está? – Perguntou o homem de cabelos brancos.
– Você consegue nos ouvir? – Perguntou Sam.
– Jane! – Disse Nikki, um tom preocupado em sua voz.
– Onze, você está escutando? – Perguntou Sam mais uma vez.
Jane não estava respondendo a nem uma das perguntas, repentinamente, havia aberto um sorriso, um sorriso de alivio. Em seguida, tirava a mão de uma das mulheres a qual estava tentando a ajudar.
"Não, pode deixar." Disse o homem de cabelos brancos, deixando que Jane tirasse o aparelho de seu rosto.
A expressão de Jane rapidamente havia se transformado em surpresa, se levantando lentamente da maca, observando ao seu redor, de pé. Todos presentes apenas observavam enquanto a garota lentamente se dirigiu em direção ao enorme tanque de água. Lentamente estendeu seu braço, sua mão aberta enquanto fechou seus olhos.
As luzes do local começaram a piscar freneticamente, Nikki observava ao seu redor, o que poderia estar acontecendo? Rapidamente, escutou barulhos de alguma coisa tremendo, era o tanque estava fazendo aquele barulho. Logo, algo parecia ter se soltado de tal tanque, a qual aos poucos flutuava ao ar. Nikki abriu sua boca em surpresa, seus olhos arregalados, estava mesmo vendo aquilo certo?
O tanque continuou a subir até um certo ponto, até Jane abaixar seu braço lentamente, o pesado objeto estava seguindo o mesmo trajeto que estava fazendo. O tanque havia sido colocado de volta onde havia sido encontrado como se nada tivesse acontecido, Jane virou sua cabeça em direção a Sam, e todos que estavam observando. Seu nariz se encontrava sangrando, Nikki fechou seus olhos rapidamente, ainda surpresa, piscando em seguida, fechando sua boca.
– E-Eu acho que eu estou delirando... por acaso eu vi a Jane levantar aquele tanque gigante sem nada segurando? – Perguntou Nikki a Sam, ainda a observando com um rosto surpreso.
– Ah, você viu sim. – Respondeu Sam, um sorriso no rosto.
Nikki havia criado dúvidas sobre a coisa de poderes fazia um tempo, mas, com o que havia visto...
Suas dúvidas haviam sido quebradas rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)
FanfictionDevido aos empregos de seus pais, Nikki se muda para Lenora Hills, apenas há alguns dias de começar o ensino médio. Um dia, uma misteriosa novata foi apresentada a sala, Jane Hopper era seu nome. Mesmo que Nikki escutasse sobre sua fama de ser "a es...